Kev Publicado 20 Setembro 2016 e não é que fizeste bem ? :mrgreen: Por acaso já me tinham dito que este ano foi muito mau. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 20 Setembro 2016 Maior palhaçada de sempre de um lançamento da web app.. Malta com o jogo desde 2012 nao pode entrar..malta que deu uns toques este ano pode.. A EA fez de proposito para os servers nao irem abaixo e agora mete-se a dizer que tá a trabalhar pa corrigir o erro que aparece a alguns users.. Pronto, ja desabafei lol. Esse raciocínio não faz sentido porque eu não consigo entrar na minha conta principal (de 2012) nem nas do bot, criadas até julho... Compartilhar este post Link para o post
Chet Faker Publicado 20 Setembro 2016 Maior palhaçada de sempre de um lançamento da web app.. Malta com o jogo desde 2012 nao pode entrar..malta que deu uns toques este ano pode.. A EA fez de proposito para os servers nao irem abaixo e agora mete-se a dizer que tá a trabalhar pa corrigir o erro que aparece a alguns users.. Pronto, ja desabafei lol. Ontem um gajo apareceu nos foruns da EA a dizer que era isto que ia acontencer, entretanto a thread foi apagada. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 20 Setembro 2016 Eu queria entrar na minha conta mas diz que não tenho acesso á web app. :lol: É normal? Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 20 Setembro 2016 Por acaso já me tinham dito que este ano foi muito mau. :mrgreen: Fosse só este ano... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Hajime Ryota Publicado 20 Setembro 2016 Eu já nem me lembrava da resposta de segurança entretanto fui á minha conta EA e mudei a resposta depois de introduzir disse isto: Não há maneira de contornar isto? Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 20 Setembro 2016 Otávio, Horta e Marcano. Perotti o mais valioso e ainda Milik assim de gajos + conhecidos. De resto, só tralha. Pelo menos já fico com "meia equipa" portuguesa, que gosto sempre de fazer ao início lol Compartilhar este post Link para o post
marco-benfica Publicado 20 Setembro 2016 Vou tentar lá pas 22h não vale a pena por enquanto Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 20 Setembro 2016 Ridículo não ter acesso à webapp. Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 20 Setembro 2016 Tenho acesso à webapp através de duas contas secundárias, mas a principal não entra...LOL. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 20 Setembro 2016 Por aqui ainda não consegui entrar :s Compartilhar este post Link para o post
pedro536 Publicado 20 Setembro 2016 Se no ano anterior(2016) joguei este ano devia dar para entrar no ultimate na web .. Não entendo Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 20 Setembro 2016 Parece que o problema é geral...Como disse, na minha conta principal não consigo entrar, apesar de conseguir entrar noutras duas... Espero é que resolvam isto rápido, pois quero ganhar o daily gift de hoje :p Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 20 Setembro 2016 Quem não comprou o 17 nem jogou o 16 vai poder entrar? Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 20 Setembro 2016 Quem não comprou o 17 nem jogou o 16 vai poder entrar? não Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 20 Setembro 2016 (editado) "Sorry you were not invited to participate in early web start in FUT 17. You will be able to use the Web App once FIFA 17 is released. You will need to have first logged in to FIFA 17 on your preferred platform, and created you FUT 17 Club." Epa porra.... Isto é o tal bug que falam que vai ser resolvido, certo? Não preciso de fazer a reserva do Fifa17 para entrar na webapp? PS. Joguei o 16 Editado 20 Setembro 2016 por F. Mota Compartilhar este post Link para o post
sTaTe Publicado 20 Setembro 2016 (editado) A mim nao me enviam o mail com o codigo para entrar pqp :handclap: :handclap: Edit: Alias enviaram 1 mas nao funciona Editado 20 Setembro 2016 por sTaTe Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 20 Setembro 2016 "Sorry you were not invited to participate in early web start in FUT 17. You will be able to use the Web App once FIFA 17 is released. You will need to have first logged in to FIFA 17 on your preferred platform, and created you FUT 17 Club." Epa porra.... Isto é o tal bug que falam que vai ser resolvido, certo? Não preciso de fazer a reserva do Fifa17 para entrar na webapp? PS. Joguei o 16 Exato, é o tal erro que está a ser corrigido. E não precisas de fazer a pré-reserva... Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 20 Setembro 2016 Exato, é o tal erro que está a ser corrigido. E não precisas de fazer a pré-reserva... Do mal o menos, é estar com atenção para ver quando é que posso entrar. Queria ver se ainda hoje ia lá buscar o daily gift Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 20 Setembro 2016 Nada de especial, mas pelos preços mínimos não se pode pedir mais lol afinal também tinha o GR e o do Boavista no clube. Compartilhar este post Link para o post
sTaTe Publicado 20 Setembro 2016 Mandaram outro codigo de verificaçao e tb nao funciona.. Well Done EA Compartilhar este post Link para o post
Guest Dur@cell Publicado 20 Setembro 2016 omg :medinho: :medinho: Compartilhar este post Link para o post
MrCiO Publicado 20 Setembro 2016 (editado) Ximo Navarro aqui, a minha luck nunca foi tão boa :mrgreen: Editado 20 Setembro 2016 por MrCiO Compartilhar este post Link para o post