caseiro Publicado 21 Setembro 2016 (editado) Parece que esse Jonas e outros desafios n tem data limite.... Para o ter é necessário trocar um plantel de cada clube da nossa liga... Já joguei um joguito...o pace voltou...é impossível apanhar gajos rápidos... Editado 21 Setembro 2016 por caseiro Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 21 Setembro 2016 Não achei que o pace contasse muito, honestamente. Compartilhar este post Link para o post
sTaTe Publicado 21 Setembro 2016 VI o video do Nep da squad building challenges e gostei, parece que temos de completar um "colecção", neste caso da nossa liga, e no final temos 30k + o Jonas. Tb tem uma do Giovinco no inicio Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 21 Setembro 2016 Parece que esse Jonas e outros desafios n tem data limite.... Para o ter é necessário trocar um plantel de cada clube da nossa liga... Já joguei um joguito...o pace voltou...é impossível apanhar gajos rápidos... 18 jogadores de cada clube, é isso? Compartilhar este post Link para o post
Chet Faker Publicado 21 Setembro 2016 (editado) Min: 5.40 Os requerimentos são todos deste tipo. Estoril requirements:Min. 5 players from Estoril (exactly 11 from Liga NOS) Min. team rating 69 Min. team chemistry 95 Editado 21 Setembro 2016 por Chet Faker Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 21 Setembro 2016 É bom que esses 'desafios' durem imenso tempo. Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 21 Setembro 2016 Já podem sacar a app para telemóvel e começar a fazer alguns desafios através de lá... Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 21 Setembro 2016 Qual é a app caseiro? Android? Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 21 Setembro 2016 Parece que esse Jonas e outros desafios n tem data limite.... Para o ter é necessário trocar um plantel de cada clube da nossa liga... Já joguei um joguito...o pace voltou...é impossível apanhar gajos rápidos... Só de um clube ou de todos os clubes? Compartilhar este post Link para o post
Xaninhow Publicado 21 Setembro 2016 Já podem sacar a app para telemóvel e começar a fazer alguns desafios através de lá... Onde se saca a app? e como se chama? Compartilhar este post Link para o post
sTaTe Publicado 21 Setembro 2016 Onde se saca a app? e como se chama? Escreve FIFA 17 Companion e aparece Compartilhar este post Link para o post
Xaninhow Publicado 21 Setembro 2016 Escreve FIFA 17 Companion e aparece :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 22 Setembro 2016 Quem for Xbox e tenha EA Access,parece que o trial já está disponivel. PC não sei Pensei que era só dia 22. De qualquer forma já me decidi a guardar as 10h para o fim-de-semana, espero resistir :laugh: Compartilhar este post Link para o post
Tiago20scp Publicado 22 Setembro 2016 Acham que vale a pena investir agora nos jogadores, ou só qnd o jg sair? Os preços devem aumentar a cada dia de passa n? Apesar de qnd o jg sair milhares de packs vão ser abertos Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 22 Setembro 2016 Feito burro despachei o Jonas, agora já vai em quase 4k :lol: Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 22 Setembro 2016 Claro, precisas de o ter para ter a carta especial :lol: Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 22 Setembro 2016 Que caraçaas hoje ainda não entrei, é preciso o tal código para o mail e demora imenso. Depois quando chega ao mail.. já não dá. Compartilhar este post Link para o post
Brahimi Publicado 22 Setembro 2016 Que caraçaas hoje ainda não entrei, é preciso o tal código para o mail e demora imenso. Depois quando chega ao mail.. já não dá. Acontece-me o mesmo, enfim... Já fiz uns jogos, só joguei UT e parece-me bem mais rápido do que na demo. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 22 Setembro 2016 Acontece-me o mesmo, enfim... Já fiz uns jogos, só joguei UT e parece-me bem mais rápido do que na demo. Ui isso é que não é bom, ainda por cima sem ser lançado oficialmente :S Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 22 Setembro 2016 (editado) sobre a rapidez, em alguns lado que li,diziam o mesmo. Editado 22 Setembro 2016 por Wacko_Jacko Compartilhar este post Link para o post
Nyjah Publicado 22 Setembro 2016 (editado) Saiu-me isso no squad building ( untradeable) :carinhoso: E ainda tenho 10 jogadores a vender ( os melhores são Begovic,William Carvalho e Baines) o resto é NR gold. 0 coins gastas. edit: a minha starter squad vai ter que ser L1/argentina para aproveitar o Pastore. Editado 22 Setembro 2016 por Nyjah Compartilhar este post Link para o post
diogt Publicado 22 Setembro 2016 Já alguém fez a equipa do Sporting no SBC? A mim, mesmo tendo um jogador de prata, continua pedir o mínimo de um jogador de prata até já meti 2 mas nada. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 22 Setembro 2016 Se alguém tiver uma conta secundária com acesso ao mercado na web app e que não se importe de arriscar que seja banida, mande MP. btw sobre a companion app... ontem vi isso aqui e fiquei até às 3h da manhã a fazer equipas :| já completei umas quantas challenges, mesmo as de golds. A minha do Braga está bugada... tenho os requisitos todos mas diz que não tenho 4 jogadores gold... Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 22 Setembro 2016 Eu também completei uns quantos e terminei agora o do belenenses do challenge do Jonas. De resto pouco mais me posso mexer visto que de jeito só me saiu o giroud Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 22 Setembro 2016 Alguém que tenha XB1 com o access pode confirmar que na challenge do Braga a condição não é jogadores gold rare? Tenho cá um feeling que pode ser algo desse género e que não apareça bem na app. O que é estúpido, visto que no Braga só há dois raros... Compartilhar este post Link para o post