Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
MrCiO

[PC/XBOX/PS] FIFA 17 Ultimate Team

Publicações recomendadas

UphLfII.png

:carinhoso:

Dekap, para quem não faz trading o SBC é a melhor maneira de ganhar coins antes do jogo sair, fazes os primeiros desafios com o que te saio nos packs e com as recompensas cobres o resto dos desafios.

E nisso de haver um jogador por posição em alguns clubes é facilmente ultrapassado, por exemplo no caso do Nacional existe apenas um GR e um PL mas consegues fazer uma equipa sem esses dois pois pedem só 95 de química a mesma coisa para o chaves que apenas tem dois MDC e um deles esta extinto do mercado mas com tens 4 centrais não fica caro fazer a equipa.

E começar o UT com 30k mais o Jonas é bastante bom.

Compartilhar este post

Link para o post

Os cruzamentos estão um abuso tremendo. É mais fácil cruzar e marcar do que nos pênaltis para mim neste momento. Os cantos também são um mimo.

O Renato e o William fazem uma dupla de meio campo ao nível dos melhores troncos da bpl.

Como isto está agora, ter jogadores fortes, altos (centrais e avançado) e rápidos nas linhas (como sempre) é o ideal.

O body protect está absurdo e os defesas demoram muito a reagir às bolas soltas em comparação com os avançados.

Em relação ao mercado pelos menos na X1 dá para fazer equipas impecáveis e super baratas.

Compartilhar este post

Link para o post

Odeia fazer os challenges das ligas hibridas, pqp que nos na cabeça :mrgreen:

Fácil, franceses FTW.

Eu tou é lixado com o desafio "oito maluco" . Faço a equipa, vou ao mercado e não encontro ninguem. Alguma alternativa + popular?

Compartilhar este post

Link para o post

http://i.imgur.com/UphLfII.png[/img

:carinhoso:

Dekap, para quem não faz trading o SBC é a melhor maneira de ganhar coins antes do jogo sair, fazes os primeiros desafios com o que te saio nos packs e com as recompensas cobres o resto dos desafios.

E nisso de haver um jogador por posição em alguns clubes é facilmente ultrapassado, por exemplo no caso do Nacional existe apenas um GR e um PL mas consegues fazer uma equipa sem esses dois pois pedem só 95 de química a mesma coisa para o chaves que apenas tem dois MDC e um deles esta extinto do mercado mas com tens 4 centrais não fica caro fazer a equipa.

E começar o UT com 30k mais o Jonas é bastante bom.

Pois, só n percebo a pressa. Tens sempre a opção de começar com 30k+Jonas (mais os packs) se tiveres as equipas feitas, mas uma vez q n tens o jogo e n podes jogar não faz sentido finalizar ja o SBC quando no 1º dia do jogo cá (até pq já saiu nos USA) os preços ja dispararam. E acredito que os gajos q trocaste pelo jonas cheguem a >100k. E eu prefiro os extra 70k a um jonas. Se isto não subir assim como digo, pronto troco pelos 30k+Jonas.

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se, isto está mesmo bom para fazer dinheiro. Tenho uns 40 e tal k mais Schurrle. Muito fixe.

Compartilhar este post

Link para o post

Depak, eu acho que não vai ser bem assim, principalmente pela razão de que não tem data de expiração, logo os preços vão ser consistentes e pouco ou nada devem subir em relação agora. Então na ps4 por exemplo Belenenses, Arouca, Estoril, Nacional e Rio Ave fazem-se quase por 7k. Pelo menos eu acabei esses por esse valor.

Só é pena que isto que estou a fazer seja na conta secundária, na principal não consigo entrar ainda.

Compartilhar este post

Link para o post

Epá é tudo relativo..

Se fizerem equipas agora para o SBC, gastam mais coins do que os players realmente valem.. mas também os jogadores que sairem nos packs de ouro estão mais caros agora do que vão estar..portanto..

Se esperarem até podem fazer as equipas com muito menos custo mas também o que sair nos packs vai dar menos lucro..

Editado por TPo

Compartilhar este post

Link para o post

Epá é tudo relativo..

Se fizerem equipas agora para o SBC, gastam mais coins do que os players realmente valem.. mas também os jogadores que sairem nos packs de ouro estão mais caros agora do que vão estar..portanto..

Se esperarem até podem fazer as equipas com muito menos custo mas também o que sair nos packs vai dar menos lucro..

Exactamente. Há pessoal que ainda ficou preso no fifa 15 onde os preços eram do mais ridiculo possivel. Desde o fifa 16 que o mercado está muito mais equilibrado e justo. Realmente, a unica coisa que se aproveitou do fifa 16 foi mesmo o mercado.

Compartilhar este post

Link para o post

Fun, fair and secure. And a level playing-field for all users. Só que depois uns têm 24 horas de avanço na web app em relação aos outros... ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Fun, fair and secure. And a level playing-field for all users. Só que depois uns têm 24 horas de avanço na web app em relação aos outros... ;)

Isso foi fdd..isso e ter uma conta com mais de mil jogos que não dava, e amigos meus que fizeram 2 ou 3 jogos o ano todo e dava..

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém consegue entrar na web ? o meu está preso a dizer 17 e a carregar e não avança dali.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém consegue entrar na web ? o meu está preso a dizer 17 e a carregar e não avança dali.

Tá a funcionar aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

Depak, eu acho que não vai ser bem assim, principalmente pela razão de que não tem data de expiração, logo os preços vão ser consistentes e pouco ou nada devem subir em relação agora. Então na ps4 por exemplo Belenenses, Arouca, Estoril, Nacional e Rio Ave fazem-se quase por 7k. Pelo menos eu acabei esses por esse valor.

Só é pena que isto que estou a fazer seja na conta secundária, na principal não consigo entrar ainda.

Os preços a subir é porque tenho quase a certeza que vai levar tudo pricefix nos primeiros dias, e é aí que vou vender. Isto porque, como disseste bem, este SBC ta disponivel todo o ano. Porém a malta compra o jogo, vê um modo de jogo novo, com cartas de cores diferentes e fica tudo de pila na mão pq querem ter. E há quem se vá aproveitar disso para fazer PF que vão ser bem fáceis, já que como são silvers e bronzes têm um cardweight bem baixo nos packs gold (os silvers, como obvio) e não deve haver assim um aumento tão grande da quantidade deles.

Se isto n acontecer, perfeito. Completo os SBC e fico com os packs, 50k, Jonas e Giovinco. Admitindo que os preços do futbin estão mais ou menos dá para perceber o porquê de achar isto, comparem os preços na PS e na XBOX(onde a malta teve early access e pode fazer isto).

Compartilhar este post

Link para o post

Os preços a subir é porque tenho quase a certeza que vai levar tudo pricefix nos primeiros dias, e é aí que vou vender. Isto porque, como disseste bem, este SBC ta disponivel todo o ano. Porém a malta compra o jogo, vê um modo de jogo novo, com cartas de cores diferentes e fica tudo de pila na mão pq querem ter. E há quem se vá aproveitar disso para fazer PF que vão ser bem fáceis, já que como são silvers e bronzes têm um cardweight bem baixo nos packs gold (os silvers, como obvio) e não deve haver assim um aumento tão grande da quantidade deles.

Se isto n acontecer, perfeito. Completo os SBC e fico com os packs, 50k, Jonas e Giovinco. Admitindo que os preços do futbin estão mais ou menos dá para perceber o porquê de achar isto, comparem os preços na PS e na XBOX(onde a malta teve early access e pode fazer isto).

Sim, para quem não abusar nos preços que gasta nos jogadores agora para ficarem prontos para completar os SBC it's a win win situation.

Compartilhar este post

Link para o post

Provavelmente já falaram aqui, mas há um desafio que dá um pack de 25k em troca de mais ou menos 5k...

É o desafio da equipa com 9 nacionalidades diferentes e 99 de química.

Fiz isto quase a preço de discard , exceptuando maxi e cervi.

Marafona

Djavan, lindelof, Ferreira (cb do Braga), maxi

Cervi, ghazal, Vukcevic, zivkovic

Mitroglou, hassan

Editado por caseiro

Compartilhar este post

Link para o post

É impressão minha ou na web app antigamente dava para escolher a consola em que se tinha o clube?

Compartilhar este post

Link para o post

É impressão minha ou na web app antigamente dava para escolher a consola em que se tinha o clube?

Dava. Tinha um botão para escolher a persona.

Compartilhar este post

Link para o post

Dava. Tinha um botão para escolher a persona.

Bem me parecia, nunca mudei mas tinha ideia que tinha visto essa opção. Está em falta agora.

Andei a fazer uns negócios pela app e depois quando entrei pela consola percebi que aquilo não tinha valido de nada :lol: :lol:

Editado por kewl

Compartilhar este post

Link para o post

O pior é entrares e ele estar bloqueado no carregamento. Não percebo esta m*rda.

Compartilhar este post

Link para o post

Idealizei uma equipa que me fica por 15,3k para o desafio ultimate das 9L7N. Valerá a pena investir isso só por um pack de jogadores raros? Fico sempre apreensivo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...