Wacko_Jacko Publicado 23 Setembro 2016 pensei que fosse o programa em si. sendo assim,não sei mesmo.. Compartilhar este post Link para o post
RonneR Publicado 24 Setembro 2016 Resultou very. Já aluém fez o desafio medium da hibrida ligas+paises? é preciso ter a tal loyalty? Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 24 Setembro 2016 Como se chama o desafio em que se pode ganhar esse pack com vários jogadores gold raros? Parece-me que saem muitas trutas aí... Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 24 Setembro 2016 Aparece uma caixinha a dizer: Desculpa ocorreu um erro Como resolveste o problema? Esta a acontecer-me o mesmo :( Compartilhar este post Link para o post
RonneR Publicado 24 Setembro 2016 Como resolveste o problema? Esta a acontecer-me o mesmo :( tira um jogador e volta a meter Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 24 Setembro 2016 Pessoal, não se pode trocar a táctica no squad builder challenge? Do género: se está 4-3-3 lá, os jogadores que tenho de ter têm de ser os adequados àquela táctica, ou posso mudar? Compartilhar este post Link para o post
diogt Publicado 24 Setembro 2016 Pessoal, não se pode trocar a táctica no squad builder challenge? Do género: se está 4-3-3 lá, os jogadores que tenho de ter têm de ser os adequados àquela táctica, ou posso mudar? Não, tens de usar as tácticas que te dão. Falta-me 2 jogadores para acabar o Challange da liga nos e um desses nem há no mercado :lol: Compartilhar este post Link para o post
sTaTe Publicado 24 Setembro 2016 (editado) Entretanto consegui entrar graças há dica do pedritu e dediquei-me até agora ao Squad Building Challenge e até que nem foi mau as recompensas, nada de muito bom mas deu para o profit é o q interessa. E ainda fiquei com o kit todo janota :mrgreen: Não, tens de usar as tácticas que te dão. Falta-me 2 jogadores para acabar o Challange da liga nos e um desses nem há no mercado :lol: e encontras assim jogadores baratos? Editado 24 Setembro 2016 por sTaTe Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 24 Setembro 2016 Não, tens de usar as tácticas que te dão. Falta-me 2 jogadores para acabar o Challange da liga nos e um desses nem há no mercado :lol: Só dá para fazer os challenge via telemóvel? Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 24 Setembro 2016 Juro que não entendo as pessoas que estão a fazer o SBC da liga Nos neste momento Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 24 Setembro 2016 Juro que não entendo as pessoas que estão a fazer o SBC da liga Nos neste momento Para além da pergunta sobre onde se pode fazer o challenge, pergunto também, porquê? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
sTaTe Publicado 24 Setembro 2016 (editado) Juro que não entendo as pessoas que estão a fazer o SBC da liga Nos neste momento Vou esperar q falte uns 10/11 dias e começo a fazer nessa altura os preços não vão tar metade dos q tao agora imo O msm se aplica para a MLS Para além da pergunta sobre onde se pode fazer o challenge, pergunto também, porquê? :mrgreen: Na XBOX ou na app da Companion https://play.google.com/store/apps/details?id=com.ea.gp.fifaultimate Editado 24 Setembro 2016 por sTaTe Compartilhar este post Link para o post
diogt Publicado 24 Setembro 2016 Entretanto consegui entrar graças há dica do pedritu e dediquei-me até agora ao Squad Building Challenge e até que nem foi mau as recompensas, nada de muito bom mas deu para o profit é o q interessa. E ainda fiquei com o kit todo janota :mrgreen: e encontras assim jogadores baratos? Sim, tirando um ou outro jogador o resto tem sido no máximo 400/500cc. Só dá para fazer os challenge via telemóvel? Sim Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 24 Setembro 2016 Vou esperar q falte uns 10/11 dias e começo a fazer nessa altura os preços não vão tar metade dos q tao agora imo O msm se aplica para a MLS Na XBOX ou na app da Companion https://play.google.com/store/apps/details?id=com.ea.gp.fifaultimate Fia-te nisso fia. Posso estar completamente errado, mas acho que o que vai acontecer aos preços não é bem isso. Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 24 Setembro 2016 Alguém me explica porquê que o Santiago Garcia do Bremen está tão caro? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Dragao Funchal Publicado 24 Setembro 2016 A cena dos treinadores stackar, ainda tem neste fifa, certo? Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 24 Setembro 2016 Calhou-me um Vardy!!! Vendo já ou espero? Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 24 Setembro 2016 Calhou-me um Vardy!!! Vendo já ou espero? O preço vai baixar quando o jogo sair, por isso eu vendia o mais rápido possível Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 24 Setembro 2016 Porque é que a EA não me convidou ? Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 24 Setembro 2016 (editado) Porque cheiras a chulé. :mrgreen: Também só a minha conta principal é que deu para entrar. Acho que tem a ver com o nº de jogos feitos. Editado 24 Setembro 2016 por verY Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 24 Setembro 2016 Porque cheiras a chulé. :mrgreen: Também só a minha conta principal é que deu para entrar. Acho que tem a ver com o nº de jogos feitos. Pois.. eu tive a minha conta principal a que tinha mais jogos banida e a que tenho agora só tem 20 jogos no 16. Vou esperar e lavar os pés .. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 24 Setembro 2016 Porque cheiras a chulé. :mrgreen: Também só a minha conta principal é que deu para entrar. Acho que tem a ver com o nº de jogos feitos. Nah, a minha principal com 450 jogos não foi convidada, e outras 6 contas com 4 jogos cada foram. EA logic Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 24 Setembro 2016 Nah, a minha principal com 450 jogos não foi convidada, e outras 6 contas com 4 jogos cada foram. EA logic Bem, era a única explicação que eu encontrava para esta discriminação :lol: assim sendo, não sei... Mas é esperar por dia 27 e começar a trabalhar para ter acesso. 8) Compartilhar este post Link para o post
Chet Faker Publicado 24 Setembro 2016 Juro que não entendo as pessoas que estão a fazer o SBC da liga Nos neste momento Porque é mais barato, quando lançarem o jogo e permitirem fazer as SBC na web app toda a gente vai começar a fazer e os preços vão explodir. Os silvers e bronzes da Liga Nos então vão bater preços ridiculos e ainda vai demorar um bom tempinho até os preços estabilizarem. E o meu objectivo é fazer o máximo de coins antes do jogo sair e aproveitar enquanto os packs estão OP. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 24 Setembro 2016 Porque é mais barato, quando lançarem o jogo e permitirem fazer as SBC na web app toda a gente vai começar a fazer e os preços vão explodir. Os silvers e bronzes da Liga Nos então vão bater preços ridiculos e ainda vai demorar um bom tempinho até os preços estabilizarem. E o meu objectivo é fazer o máximo de coins antes do jogo sair e aproveitar enquanto os packs estão OP. É aí que quero chegar. O que eu quis dizer é porque é q estão a fazer o Challenge, e não porque estão a comprar jogadores da Liga Nos. Neste momento grande parte da comunidade não está a jogar (malta nova ao jogo q n tem web app e afins). Dos que têm web app, não muitos sabem dos SBC na companion app. Quando o jogo sair e se vir os SBC na consola todos vão querer tentar fazer. Teoricamente com o número de packs aberto (muito maior) os preços podiam baixar, MAS a maioria destes jogadores são silver e bronze pelo que o seu preço não deve ser afectado pelos packs abertos. E por serem silver/bronzes torna-se MUITO fácil fazer um price fix que f*de toda a gente. Por exemplo, se eu limpar o mercado de GK do Nacional (só há 1) f*deu o SBC do Nacional, precisas de um GR e se quiseres vais ter de pagar o preço que eu meter. E sem nacional não há Jonas. E como este caso do GK do Nacional há mais. Há malta que investe em golds da BPL com pace (Bellerin e afins) durante a web app para vender qd sair o jogo. Eu vou (já está quase) abastecer de silvers da Liga Nos/MLS para vender quando sair o jogo. No pior dos cenários, se não subirem como penso, faço o Challenge (como o podia fazer agora). Basicamente, eu vou "fazer" os Challenge da Liga Nos mas não vou fazer submit squad. Isto porque se correr como penso, o profit q vou ter de vender estes caramelos vai ser MUIIITO maior do que o que recebia no Challenge. Para n falar q o Challenge vai tar activo o ano todo, e que dps qd passar a tusa inicial dos SBC faço isto ao preço da uva mijona (basicamente os preços que paguei agr). Se não correr como penso, submeto os jogadores, fico com o Jonas os 30k e todos os packs. Aos preços que estou a pagar (~300c por jogador cjo discard são 100c) é um risco muito pequeno para um retorno potencialmente enorme. Compartilhar este post Link para o post