Guest trz Publicado 25 Setembro 2016 Teo :( ninguém merece. Muita força lord Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 25 Setembro 2016 (editado) Amanhã as 17h já tenho o meu early acess sponsored by korean vpn :mrgreen: Pena que só chegue a casa à noite :( Mas mesmo assim das 1ªs coisas é ir ao catalogo. @caseiro da para construir uma equipa minimamente jogavel com os jogadores do catalogo? Editado 25 Setembro 2016 por Orfspell Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 25 Setembro 2016 Amanhã as 17h já tenho o meu early acess sponsored by korean vpn :mrgreen: Pena que só chegue a casa à noite :( Mas mesmo assim das 1ªs coisas é ir ao catalogo. @caseiro da para construir uma equipa minimamente jogavel com os jogadores do catalogo? Agora já desliguei o jogo mas... Reparei que há muitos jogadores de catálogo para usar e alguns quase com 10 contratos. Se dá para fazer uma equipa com boa química? Provavelmente não...mas tens jogadores bons e suficientes para poupar umas coins. Se vais ao catálogo não cometas o erro de fazer redeem dos bónus de 200c...Nos anos anteriores independente da ordem em que comprasses as coisas no catálogo, o bónus dado era sempre o de nível mais baixo :p Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 25 Setembro 2016 Eu curtia entrar era na Web App. Joguei pela 1ª vez a demo mas não sei se vou ter tempo para jogar isto este ano... :( Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 25 Setembro 2016 Caseiro, os jogadores baixos ainda ganham lances aéreos a jogadores altos com frequência? Os centrais com pouco pace, nota-se muito a falta dele? Compartilhar este post Link para o post
sTaTe Publicado 25 Setembro 2016 Como é que as pilhas queimaram os comandos? :mrgreen: Não sei se foi das pilhas, pode ter sido coincidência, mas foi assim q meti as pilhas começou a cheirar a queimado. Os comandos já não tinham pilhas a uns tempos mas como jogava pouco usava o cabo usb para jogar, assim q meti as pilhas puf Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 26 Setembro 2016 Não tinhas garantia ? se sim,podias ter ido trocar o comando á loja. Compartilhar este post Link para o post
sTaTe Publicado 26 Setembro 2016 Não tinhas garantia ? se sim,podias ter ido trocar o comando á loja. Tenho e fui lá com a intenção para tal, mas disseram q tinha de levar a XBOX toda para eles mandarem para a Microsoft para ver se os comandos teem reparação Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 26 Setembro 2016 Tenho coins para venda na xbox one. Melhor preço que arranjam :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Coke Publicado 26 Setembro 2016 logo à meia-noite o jogo já vai estar disponível para quem reservou pela ps store??? Compartilhar este post Link para o post
Lica' Publicado 26 Setembro 2016 logo à meia-noite o jogo já vai estar disponível para quem reservou pela ps store??? Se foi na PS Store americana é quando no Estado da tua conta for meia noite, no meu caso é às 5h. Se compraste na europeia, só quinta Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 26 Setembro 2016 (editado) Obrigado pela dica para vender o Vardy. Vendi-o a 24k agora está a... 44k. :lol: Editado 26 Setembro 2016 por nopla Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 26 Setembro 2016 Não sei se fui eu que passei por uma fase à Benfica ou se está estupidamente frequente mas no total de 21 jogos que fiz no UT durante o trial tive lesões praí em metade. Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 26 Setembro 2016 Caseiro, os jogadores baixos ainda ganham lances aéreos a jogadores altos com frequência? Os centrais com pouco pace, nota-se muito a falta dele? Em relação aos cruzamentos não te consigo dizer muito bem, porque ainda fiz poucos jogos para ver isso... Quanto aos centrais, eu tenho José Fonte, Bruno Alves, Ruben Semedo e Paulo Oliveira...nenhum deles é muito rápido (o Semedo é o único que consegue ter mais de 70 de pace) e não notei que fosse necessário... Lá está, ainda não joguei contra Aubameyangs e afins, mas como disse anteriormente num comentário, a defesa posiciona-se melhor neste Fifa... Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 26 Setembro 2016 Não sei quem eram os defesas mas tive um jogo em que o Salvador Agra marcou 2 golos de cabeça Compartilhar este post Link para o post
josewhite Publicado 26 Setembro 2016 Eu devo ser o gajo mais azarado nos packs. Consegui ter um prejuízo de 4 ou 5k nos SBC que fiz :mrgreen: Entretanto, isto tá engraçado para o trading e estou a recuperar aos poucos. Devia ter falado mais cedo. Smalling e Iniesta nos dois seguintes. :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 26 Setembro 2016 (editado) Estão investidas as minhas coins. Devia ter investido ontem, que entretanto os preços já subiram um bom bocado, mas também fiz algumas coins esta noite, so whatever. Um dos Fabregas apanhei-o demasiado caro, fui nabo e comprei-o de manhã em vez de esperar pela tarde, mas ainda assim deve dar para fazer uns bons milhares de profit com ele daqui a uns dias. Fabregas (86) - 22k Fabregas (86) - 25k Payet (86) - 24.25k Denayer (74) - 2.5k Schlupp (71) - 2.8k Editado 26 Setembro 2016 por BDani Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 26 Setembro 2016 Assusta-me vocês já terem tantas coins Compartilhar este post Link para o post
TPo Publicado 26 Setembro 2016 Fiquei com a ideia que o pessoal da Europa dia 27 já podia iniciar download (dizia na info do jogo). Compartilhar este post Link para o post
Dragao Funchal Publicado 26 Setembro 2016 Nunca tive jeito para o market, nem sei em quem investir lol, tambem so tenho 9k Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 26 Setembro 2016 Tou com 18 coins :lol: , e isto: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 26 Setembro 2016 Vê-se mesmo que já acabaste a tese :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 26 Setembro 2016 Bem, isto ou vai dar barraca ou... Investi o que tinha em 9 chicharritos...se tudo correr como nos outros anos ele deverá subir uns k's por estar na totw da "primeira" semana do jogo... Compartilhar este post Link para o post
Nyjah Publicado 27 Setembro 2016 (editado) Coman,Sanches,Bernat,Tah,Weiser e Fahrman sairam nos packs do SBC. Editado 27 Setembro 2016 por Nyjah Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 27 Setembro 2016 O FIFA SAIU! CAVACO! CAVACO! CAVACO! CAVACO! CAVACO! Compartilhar este post Link para o post