Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
MrCiO

[PC/XBOX/PS] FIFA 17 Ultimate Team

Publicações recomendadas

A sério? Porreiro... o meu comprador habitual só me ofereceu 18$ na primeira abordagem que lhe fiz :lol: tenho que ver isso...

Obrigado!

EDIT: só estão a dar 12€ neste momento :(

Very não sei onde estás a vender, mas estas a ser roubado lol. Não vendas a esse preço. Ontem à noite vendi 1.9M de xbox one por 22 dólares cada 100k

Compartilhar este post

Link para o post

Tu que tens um método seguro, e além disso super rentável não devias estar surpreendido. Os outros lá vão especulando...

fpYofxX.png

Mas isto é uma competiçao? Nao sabia que tinhamos que mostrar quantas coins temos.

Eu sei que nao sou tao bom como tu no trading, mas tento ;-)

Sem_T_tulo.png

Compartilhar este post

Link para o post

Very não sei onde estás a vender, mas estas a ser roubado lol. Não vendas a esse preço. Ontem à noite vendi 1.9M de xbox one por 22 dólares cada 100k

Os preços podem ter descido hoje. Por acaso ainda nao ando informado sobre os preços, mas em todos os sites os preços variam.

Compartilhar este post

Link para o post

Os preços podem ter descido hoje. Por acaso ainda nao ando informado sobre os preços, mas em todos os sites os preços variam.

O truque é adicionar as lojas todas no Skype e jogar com os preços. Mas não, os preços não desceram. No primeiro mês de jogo mantém

Compartilhar este post

Link para o post

eu tenho 103, ganhei? :mrgreen:

Já é bem bom para o inicio do jogo :mrgreen:

O truque é adicionar as lojas todas no Skype e jogar com os preços. Mas não, os preços não desceram. No primeiro mês de jogo mantém

Agora é arriscado vender. Essas lojas andam todas controladas pela EA. Se houver muitas movimentaçoes de coins, arriscaste a ser banido.

Editado por dellacosta

Compartilhar este post

Link para o post

Agora é arriscado vender. Essas lojas andam todas controladas pela EA. Se houver muitas movimentaçoes de coins, arriscaste a ser banido.

ainda só tive tempo para jogar 5min e fazer uns dos goals que eles têm daqueles 14 e ainda não percebo muito disto :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho 11 contas, dei mule para uma conta específica e dei lhes a conta com 1.9M

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho 11 contas, dei mule para uma conta específica e dei lhes a conta com 1.9M

Eu percebi que tinhas muitas contas, para teres 1.9M :mrgreen:

Eu ano passado tinha 10 contas e foram todas corridas a ban num só dia :facepalm: Mas esse metodo que usas é melhor para evitar ser banido. Assim nao dá muito estrondo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu percebi que tinhas muitas contas, para teres 1.9M :mrgreen:

Eu ano passado tinha 10 contas e foram todas corridas a ban num só dia :facepalm: Mas esse metodo que usas é melhor para evitar ser banido. Assim nao dá muito estrondo.

Sim, eu vou passando todos os dias coins para uma conta específica. No fim, quando já tenho muitas coins, vendo. Como cada conta ainda vale algum dinheiro, compensa mais vender tudo a partir de uma.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dur@cell

eu até vos mostrava as minhas coins mas como o principal income foi a venda do Ibra por 440k não era justo eheh profit tenho 200k e pouco

#mediçõesdebirimbaus :mrgreen:

Editado por Dur@cell

Compartilhar este post

Link para o post

Mas isto é uma competiçao? Nao sabia que tinhamos que mostrar quantas coins temos.

Eu sei que nao sou tao bom como tu no trading, mas tento ;-)

Sem_T_tulo.png

De todo. E depois dessa imagem mais estranho acho o teu comentario sobre o caseiro ter 50 e tal k. A minha imagem foi apenas para provar q o meu trading nao eh especulacao, eu tenhocerteza e confianca no que faco.

Se tb te estas a safar bem, perfeito ;)

Compartilhar este post

Link para o post

A minha tem 20cm :mrgreen:

verY, fui ver qual era o site e afinal é o Xtmmo. Mas agora já está outra vez nos 0.18euros por 1k. É uma questão de ir acompanhando mas alguém lhes deve ter vendido muita coin para o preço ter baixado assim.

Compartilhar este post

Link para o post

De todo. E depois dessa imagem mais estranho acho o teu comentario sobre o caseiro ter 50 e tal k. A minha imagem foi apenas para provar q o meu trading nao eh especulacao, eu tenhocerteza e confianca no que faco.

Se tb te estas a safar bem, perfeito ;)

O meu comentario foi efeito do sono. Nao sei o que estava a pensar quando disse aquilo, my bad :blush:

Sim, mas eu nunca disse que o teu metodo era especulaçao. Acho que é muito bem jogado. Especulaçao só acho que é quando se investe, por exemplo, numa carta que achas que terá um IF. Isso sim já é jogar na especulaçao. Agora investir nos silvers da liga NOS é bem sacado ainda por cima quando quase todos estao a um preço absurdamente alto.

O importante é que há muitos bons traders aqui no forum. Isso é de valor :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Isto tem de levar um fix rapidamente na questão das lesões. Tenho SEMPRE um lesionado em cada jogo. Não falha.

Entretanto, tenho 200c. Sim, c e não k :lol: Tenho Ibra e Muller no clube, não os consegui vender :carinhoso: E larguei agora 15k para estrear no draft, este ano podem sair coins nos prémios, já vi um Youtuber a receber 25k no draft

Compartilhar este post

Link para o post

Vendi um Ruiz por 8k e comprei o if por mais 2 :lol:

Obrigado pela dica. Acabei de vender o meu tambem :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dur@cell

LOOL genial

aahahahaha :lol: :lol: muito bom

Compartilhar este post

Link para o post

MP please 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Há um novo sbc onde se recebe o Del Piero emprestado por 20 jogos. Pelas minhas contas ontem à noite para completar estas 4 equipas podia gastar entre 50 a 100k e nem vi a quanto é que andam os jogadores do Sydney FC agora.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dur@cell

Acho que a cena dos Challenge são mesmo os jogadores em si...se for um jogador que nós gostemos mesmo muito vale a pena ter uma versão "xpto" pq pelos prémios monetários não compensa, acaba por se gastar o dobro ou mais a tentar completar os requisitos :confuso:

Editado por Dur@cell

Compartilhar este post

Link para o post

Há um novo sbc onde se recebe o Del Piero emprestado por 20 jogos. Pelas minhas contas ontem à noite para completar estas 4 equipas podia gastar entre 50 a 100k e nem vi a quanto é que andam os jogadores do Sydney FC agora.

Se queres completar esse sbc nao recomendo fazer agora. Isso tem um prazo de 30 dias. Agora os preços estao no auge. Daqui a uma semana voltam a baixar. Só tens que esperar. E ter o Del Piero por 20 jogos vale bem a pena. Estou a adorar estes challenges do Fifa :happy:

Compartilhar este post

Link para o post

Novo challenge com o Sterling jogador do mês na Premier.

Mercado já está todo fdd LOL e eu que durante a tarde fui vender a minha equipa da premier league para testar outra liga. F...ck! :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...