Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
MrCiO

[PC/XBOX/PS] FIFA 17 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Recebi a mesma m*rda. É suposto devolverem-me o acesso se mandar e-mail?

Há muita gente com essa mensagem que tem acesso na mesma :lol: eu acho que foi asneira da EA...

Compartilhar este post

Link para o post

Há muita gente com essa mensagem que tem acesso na mesma :lol: eu acho que foi asneira da EA...

Ainda não tinha tido acesso à web app e agora fui ver se já tinha e tenho essa mensagem.... Como f*der o trading a um gajo...

Compartilhar este post

Link para o post

Ffs, estava a ganhar na meia-final do FUT Champions e perco a ligação aos servidores :lol:

Nunca mudem. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O challenge do Chile é surreal :lol: anyway, está feito.

Compartilhar este post

Link para o post

Não, é possível?

Sim, desafia a TOTW e assim que começar o jogo fechas o FIFA. O jogo conta para o jogador mas não para o record.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, desafia a TOTW e assim que começar o jogo fechas o FIFA. O jogo conta para o jogador mas não para o record.

COnvém é não ter nenhum coin boost ativado. Se não fica sem ele penso.

Compartilhar este post

Link para o post

Fecho o FIFA como assim? Desisto do jogo ou dou mesmo alt+f4? (sou PC).

Compartilhar este post

Link para o post

Fecho o FIFA como assim? Desisto do jogo ou dou mesmo alt+f4? (sou PC).

Alt+F4

Compartilhar este post

Link para o post

Os jogadores subiram de preço...

Normal. É fim de semana e a malta quer fazer equipas para jogar.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Chegou o meu, vou buscar de tarde! estou com uma picaaaaaa

Compartilhar este post

Link para o post

Normal. É fim de semana e a malta quer fazer equipas para jogar.

Pensava que com os "Ones To Watch" iam baixar.

Compartilhar este post

Link para o post

Um amigo meu ontem, grande sequência.

Editado por TPo

Compartilhar este post

Link para o post

Um amigo meu ontem, grande sequência.

Se o teu amigo estivesse a ganhar isso já não acontecia :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Venham mais squad building challenges, por favor!

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de terminar os SBC das ligas híbridas e nacionalidades.

Saiu-me isto no pack do Ultimate:

RvHGKbt.jpg

Para quem tem dúvidas em fazer o SBC está aqui a prova como compensa.

Editado por zunaiki

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês fizeram quais SBC e compram as equipas e submetem logo ou gastam pelo menos os contratos para não ser deitado ao ar ?

Compartilhar este post

Link para o post

O discard dessas cartas, por curiosidade, é igual as IF?

O discard do Kante e do Renato estão a quase 10,000 coins, por isso acredito que seja igual aos IF. Não sei é se aumenta conforme os IF que eles possam ter durante o ano.

Vocês fizeram quais SBC e compram as equipas e submetem logo ou gastam pelo menos os contratos para não ser deitado ao ar ?

Fiz as Advanced todas, aquelas das ligas híbridas e várias nacionalidades. Eu consegui arranjar os jogadores necessário quase a preço de discard. Só na última que é a das ligas e nacionalidades em conjunto é que gastei mais algumas coins para ter os jogadores certos. E tive sempre lucro ao terminar, porque os prémios são muito bons. Ainda ontem me saiu um Yaya Toure. Hoje foram estes dois marmanjos a fechar.

Compartilhar este post

Link para o post

O discard do Kante e do Renato estão a quase 10,000 coins, por isso acredito que seja igual aos IF. Não sei é se aumenta conforme os IF que eles possam ter durante o ano.

Fiz as Advanced todas, aquelas das ligas híbridas e várias nacionalidades. Eu consegui arranjar os jogadores necessário quase a preço de discard. Só na última que é a das ligas e nacionalidades em conjunto é que gastei mais algumas coins para ter os jogadores certos. E tive sempre lucro ao terminar, porque os prémios são muito bons. Ainda ontem me saiu um Yaya Toure. Hoje foram estes dois marmanjos a fechar.

Eu estava a fazer o SBC do Kick Off mas sendo assim já encontrei na Net de equipas hibridas a menos de 4k ! Vou tentar fazer tudo a ver se tenho sorte!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estava a fazer o SBC do Kick Off mas sendo assim já encontrei na Net de equipas hibridas a menos de 4k ! Vou tentar fazer tudo a ver se tenho sorte!

Aconselho-te a começar nas diferentes nacionalidades que é mais fácil. Depois segue para as ligas híbridas e termina com os dois em conjunto. Ah e não vendas logo os jogadores medianos (75 até 83).

Fica com eles que te podem dar jeito para os desafios seguintes. No final, quando terminares vende tudo o que não precisares.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...