Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
MrCiO

[PC/XBOX/PS] FIFA 17 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Guest Dur@cell

Eu avisei, mas depois dizem que sou eu que exagero...

por acaso não tinha reparado, tenho andado longe do tópico...

As dicas de trading são sempre assim, só as segue quem quer, e quem as seguir é por sua conta e risco...

Eu já investi os meus 150k em contratos raros e estádios...com 5 ou 6 relists por dia dobro isto numa semana sem problemas

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não queria começar logo por aí mas os melhores jogadores que me têm saído têm sido todos da bpl. Votação para a dupla de centrais mais OP da Bpl este ano?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dur@cell

Pensei em fazer uma destas equipas para começar, contudo, não sei se estarei a comprar vários jogadores hypados, algo que não queria para já. Exceptuando o Renato, que sei o que a casa gasta em termos de preço.

http://www.futhead.com/17/squads/490188/

http://www.futhead.com/17/squads/489771/

Que vos parece? E a fazer, seria hoje antes do jogo "sair oficialmente" cá?

parace-me bem, vai dar para o gasto a jogar e não é um investimento muito grande, mesmo que o Renato baixe qualquer coisa, vai valer a pena pq o gajo está muito máquina e com um engine então...ui!!

No entanto sou suspeito nessas coisas pq vou jogar com uma bundes discard até perto do natal, que é quando vou investir em força numa equipa para jogar, aliás faço isso todos os anos :mrgreen:

Editado por Dur@cell

Compartilhar este post

Link para o post

parace-me bem, vai dar para o gasto a jogar e não é um investimento muito grande, mesmo que o Renato baixe qualquer coisa, vai valer a pena pq o gajo está muito máquina e com um engine então...ui!!

No entanto sou suspeito nessas coisas pq vou jogar com uma bundes discard até perto do natal, que é quando vou investir em força numa equipa para jogar, aliás faço isso todos os anos :mrgreen:

E a melhor altura para fazer? Hoje ou amanhã?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não queria começar logo por aí mas os melhores jogadores que me têm saído têm sido todos da bpl. Votação para a dupla de centrais mais OP da Bpl este ano?

David Luiz - Bailly

Compartilhar este post

Link para o post

FUT Champions ganho... vou com 4j 4v. É provavelmente o meu melhor início de UT de sempre :lol:

E guess who's back:

14500269_10211086004334058_525345061785084862_o.jpg

8)

Compartilhar este post

Link para o post

FUT Champions ganho... vou com 4j 4v. É provavelmente o meu melhor início de UT de sempre :lol:

E guess who's back:

14500269_10211086004334058_525345061785084862_o.jpg

8)

E agora tem um link verde porreiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Não. Até tenho medo de meter uma hunter no Wook. 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, uma questão.

Fui à store e comprei 10€ em Fifa Points, a questão é que não os recebi...

Não deveria receber através da App?

Ou só vou Receber quando tiver o jogo?

Compartilhar este post

Link para o post

À store no FIFA16? Só vai aparecer quando entrares pela primeira vez no 17.

Compartilhar este post

Link para o post

À store no FIFA16? Só vai aparecer quando entrares pela primeira vez no 17.

Não sei como mas aquilo tinha a opção de comprar fifa points para o FUT17, então eu comprei a pensar que iria usufruir através da app, mas pelos vistos não.

Obrigado Pelo Esclarecimento :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se, não vou fazer nenhuma das equipas que tinha pensado. Os jogadores a cada dia estão mais caros...

Compartilhar este post

Link para o post

Más noticias para os que vão comprar/compraram isto para o PC. Já há trainer, por isso os batoteiros já andam por ai. Ganhei um draft e só fiz 2 jogos, o 1º e o último eles marcaram autogolos e bazaram. Devo ter apanhado, alem desses 2, uns 4 batoteiros. O que até foi bom por causa do coin boost.

Edit: Já tenho 35K match coins. :)

Editado por Orfspell

Compartilhar este post

Link para o post

Primeira vez que faço dinheiro com trading.

Compro jogadores da Liga NOS a preço de discard e ponho o BIN a 400. São 100 que entram de cada vez, mas quem é pobre contenta-se com pouco :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Não estou ainda por dentro disso, mas tenta falar com o xtmmo ou o goldah no skype.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém já experimentou cartas IF?

Os Chemistry Styles funcionam nas cartas IF ou é como o ano passado?

Compartilhar este post

Link para o post

Primeira vez que faço dinheiro com trading.

Compro jogadores da Liga NOS a preço de discard e ponho o BIN a 400. São 100 que entram de cada vez, mas quem é pobre contenta-se com pouco :mrgreen:

Não é propriamente mau, tens um lucro de ~25%, se a taxa ainda for os 5%. O princpal problema das stakes baixas é o ratio tempo perdido vs coins ganhas (e o espaço da transfer list).

Prefiro fazer de forma metódica como tu do que através da especulação, primeiro porque raramente tens reds se fizeres as coisas bem e fores-te adaptando (detesto reds), depois porque é um metodo fiável para teres um income diário relativamente seguro.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é propriamente mau, tens um lucro de ~25%, se a taxa ainda for os 5%. O princpal problema das stakes baixas é o ratio tempo perdido vs coins ganhas (e o espaço da transfer list).

Prefiro fazer de forma metódica como tu do que através da especulação, primeiro porque raramente tens reds se fizeres as coisas bem e fores-te adaptando (detesto reds), depois porque é um metodo fiável para teres um income diário relativamente seguro.

Partilho da mesma opiniao. Mais vale apostar num metodo mais seguro mesmo que tenhas pouco lucro, do que investir num jogador porque estas a pensar que o preço desse mesmo jogador DEVE subir. Um bom trader nao aposta na especulaçao. Aposta num metodo fiável onde obtenha sempre algum lucro. A nao ser que já saibas as manhas do trade, como por exemplo, investir em alguns IF desta 1ª TOTW antes de eles sairem dos packs. A partir das 18h os preços dos IF da 1ª TOTW sobem bastante.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...