pedro536 Publicado 29 Setembro 2016 Quais os jogadores a investir po trading ?? Compartilhar este post Link para o post
dellacosta Publicado 29 Setembro 2016 Quais os jogadores a investir po trading ?? Ronaldo e Messi. Já viste o que era encontrar um desses ao minimo BIN? Ficavas logo rico :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 29 Setembro 2016 Este ano ainda ninguém tinha feito essa pergunta. Quem tiver bons jogadores para investir, se for inteligente, não os diz a ninguém, como é lógico. Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 29 Setembro 2016 Não sabia que havia uma animação especial para alguns jogadores nos packs. Saiu-me o mkhitaryan e ele vem a caminhar por trás da carta. Pena ser tão raro :lol: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 29 Setembro 2016 Yay já passei os 100k :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 29 Setembro 2016 Amanhã vão ser anunciados os One to Watch. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 29 Setembro 2016 Bem abri uns packs e até não foi mau: Willian, Oblak, Dembele, Pjanic e mais uns quantos. Vou é despachar já tudo q com os OTW isto vai descer de crl Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 29 Setembro 2016 finalmente tenho isto e é a primeira vez que jogo UT e não percebo ponta alguem com um guia ou assim sobre isto? Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 29 Setembro 2016 (editado) Yay já passei os 100k :mrgreen: Também eu... Os chicharritos já foram todos (este método não falha)...investi 58500 e vendi tudo por 97k...nao é um profit à dekap...mas já deu para o gasto...já os benedettos vão saindo alguns a 1k (comprei todos ao mínimo)... Este ano os challenges vieram para facilitar o trading...diria mesmo que só não faz profit quem não quer...é que mesmo a fazer challenges e a comprar jogadores damos de caras com excelentes negócios, qualquer badameco que tenha uma nacionalidade "anormal" e seja gold non rare é vendido a preços "exorbitantes", jogadores estes que em outros fifas nem pelo mínimo saiam... Editado 29 Setembro 2016 por caseiro Compartilhar este post Link para o post
bluefloyd Publicado 29 Setembro 2016 tanto na web app como na companion app na parte do market diz "Continue jogando FUT 17 no PlayStation4 para desbloquear o acesso ao Mercado de Transferencias" o que falta fazer para desbloquear? Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 29 Setembro 2016 Como diz o aviso... jogar. Deve demorar uns dias a desbloquear. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 29 Setembro 2016 Podia era dar para fazer os SBC na web app (pc). Compartilhar este post Link para o post
bluefloyd Publicado 29 Setembro 2016 Como diz o aviso... jogar. Deve demorar uns dias a desbloquear. pensei que ficava logo disponível, sendo assim trading só em casa xd Compartilhar este post Link para o post
dellacosta Publicado 29 Setembro 2016 Também eu... Os chicharritos já foram todos (este método não falha)...investi 58500 e vendi tudo por 97k...nao é um profit à dekap...mas já deu para o gasto...já os benedettos vão saindo alguns a 1k (comprei todos ao mínimo)... Este ano os challenges vieram para facilitar o trading...diria mesmo que só não faz profit quem não quer...é que mesmo a fazer challenges e a comprar jogadores damos de caras com excelentes negócios, qualquer badameco que tenha uma nacionalidade "anormal" e seja gold non rare é vendido a preços "exorbitantes", jogadores estes que em outros fifas nem pelo mínimo saiam... A questão aqui é: como conseguiste investir 58k? Onde foste buscar esse dinheiro? Só curiosidade :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 29 Setembro 2016 (editado) Trading? Parece-me claro... A juntar a isso, coin boosts, squad building challenges, etc. Eu hoje fiz à vontade uns 20k, sem ter grande trabalho. EDIT: tens um método "seguro e super-rentável" e achas estranho alguém ter 58k depois de mais de uma semana de web app e praticamente uma semana de jogo?! Editado 29 Setembro 2016 por verY Compartilhar este post Link para o post
dellacosta Publicado 29 Setembro 2016 (editado) Trading? Parece-me claro... A juntar a isso, coin boosts, squad building challenges, etc. Eu hoje fiz à vontade uns 20k, sem ter grande trabalho. Bem visto, my bad. Nao estava a raciocinar direito :happy: Eu comecei o trading na sexta-feira passada. Hoje já cheguei aos 500k 8-) Editado 29 Setembro 2016 por dellacosta Compartilhar este post Link para o post
Nobrewow Publicado 29 Setembro 2016 Pessoal nao sei se me podem ajudar, mas ja me aconteceram duas vezes seguidas em drafts - pc version. o FIFA fechar no loading screen, é normal? é que ja perdi dois drafts assim... Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 30 Setembro 2016 A questão aqui é: como conseguiste investir 58k? Onde foste buscar esse dinheiro? Só curiosidade :mrgreen: Tu que tens um método seguro, e além disso super rentável não devias estar surpreendido. Os outros lá vão especulando... Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 30 Setembro 2016 Tu que tens um método seguro, e além disso super rentável não devias estar surpreendido. Os outros lá vão especulando... Vende 200k e tens o FIFA pago :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 30 Setembro 2016 (editado) Nem é preciso tanto :lol: Eu vi na MMOGA estavam a dar 30 dolares por cada 100k. :mrgreen: Editado 30 Setembro 2016 por g0dzilla Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 30 Setembro 2016 (editado) A sério? Porreiro... o meu comprador habitual só me ofereceu 18$ na primeira abordagem que lhe fiz :lol: tenho que ver isso... Obrigado! EDIT: só estão a dar 12€ neste momento :( Editado 30 Setembro 2016 por verY Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 30 Setembro 2016 (editado) é a primeira vez que jogo UT, alguma dicas do que devo fazer? e onde insiro o codigo que veio com o jogo para os 5tokens? Editado 30 Setembro 2016 por lordbifana Compartilhar este post Link para o post