verY Publicado 27 Setembro 2016 Bem, após uns joguitos posso dizer duas coisas: 1) os confrontos físicos estão ainda mais importantes que antes... saber usar o L2 no momento certo é crucial; 2) as substituições são FUNDAMENTAIS! No início da segunda parte, os jogadores do meio campo estão todos rotos... Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 27 Setembro 2016 E lesões não tiveste? Ontem, o meu primeiro jogo, com uma equipa para ganhar loyalty, foi logo dois. Notei outra coisa que ninguém mencionou, os menus, de vez em quando param, uma espécie de lag. No jogo, tudo bem. Excepto eu ainda estar meio nabo. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 27 Setembro 2016 Também notei o lag nos menus. Ainda não tive nenhuma lesão, houve foi 3 expulsões nos dois jogos que fiz :lol: Compartilhar este post Link para o post
Guest Dur@cell Publicado 27 Setembro 2016 Nunca tive jeito para o market, nem sei em quem investir lol, tambem so tenho 9k os silvers da NOS têm dado um profit engraçado...têm estado muito inflacionados, mt por causa do challenge, vou atacar a release com 150k :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 27 Setembro 2016 Há malta a vender Jugs por 10k :lol: Compartilhar este post Link para o post
Archerz Publicado 27 Setembro 2016 (editado) Há malta a vender Jugs por 10k :lol: Vendi 3 Spalvis entre 6 a 8k e acabei de comprar mais um por 200 coins. Como os SBC obrigam a ter um silver do Sporting, isto é uma mina. Só às custas do trading dos silvers já tenho equipa feita para começar: Editado 27 Setembro 2016 por Archerz Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 27 Setembro 2016 Não tenho sido feliz nos packs dos desafios do sbc. Só me faltam 3 do grupo "l&n hybrid" (deixei o do Jonas para depois) e até agora nada de relevante. Nos 2 drafts que fiz já pude usar o Ronaldo e o Messi e acho que o anão está melhor do que nunca num Fifa Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 27 Setembro 2016 O pessoal já tem o jogo para Ps4? Compartilhar este post Link para o post
Lica' Publicado 27 Setembro 2016 Yap, quem comprou na store americana/canadiana Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 27 Setembro 2016 O pessoal já tem o jogo para Ps4? Of course indeed, desde as 5h da matina. 8) #olheiras Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 27 Setembro 2016 Alguém me pode entrar com a conta no jogo para eu poder ir a web app então? :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 27 Setembro 2016 Vendi 3 Spalvis entre 6 a 8k e acabei de comprar mais um por 200 coins. Como os SBC obrigam a ter um silver do Sporting, isto é uma mina. Só às custas do trading dos silvers já tenho equipa feita para começar: Boa equipa para jogar H2H seasons. Não leves a mal, mas nunca percebi a ideia de fazer uma equipa no UT que é basicamente o onze de um clube :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 27 Setembro 2016 Compensa bastante aquela opção de trocar 11 jogadores Gold por um pack de 2 raros. Os melhores jogadores que tenho vieram assim. Compartilhar este post Link para o post
pedro536 Publicado 27 Setembro 2016 Alguém me pode entrar com a conta no jogo para poder ter acesso a web é que tenho so a da ps3 activa ... Se possível MP sff Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 27 Setembro 2016 Compensa bastante aquela opção de trocar 11 jogadores Gold por um pack de 2 raros. Os melhores jogadores que tenho vieram assim. Compensa é como quem diz... Podem-te sair dois rares de 75 overall... Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 27 Setembro 2016 Não se esqueçam de aproveitar o Quintero... Comprem-no que ele vai desaparecer. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
sTaTe Publicado 27 Setembro 2016 Bem tou a ver que acabei de f*der 55€. Fiz pré-reserva do jogo dia 21. A key chegou hoje (E-mail) mas quando tento meter a key no site da Microsoft diz que já foi usada :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Adriano_inter Publicado 27 Setembro 2016 Alguém me pode criar a equipa para ir começando a dar uns toques na Web App? Fico a dever umas coins ;) Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 27 Setembro 2016 Bem tou a ver que acabei de f*der 55€. Fiz pré-reserva do jogo dia 21. A key chegou hoje (E-mail) mas quando tento meter a key no site da Microsoft diz que já foi usada :facepalm: por esse preço tinhas comprado na store US. ainda tinhas 10% desconto com o Access Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 27 Setembro 2016 Compensa é como quem diz... Podem-te sair dois rares de 75 overall... Podem, mas até agora tem sido unânime que esses são os melhores packs. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 27 Setembro 2016 os silvers da NOS têm dado um profit engraçado...têm estado muito inflacionados, mt por causa do challenge, vou atacar a release com 150k :mrgreen: Eu avisei, mas depois dizem que sou eu que exagero... Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 27 Setembro 2016 (editado) Hoje sofri um golo que me fez lembrar o Fifa 14 :/... O gajo cruza, o Bruno Alves está perfeitamente enquadrado e bem posicionado para cortar a bola...mas prefere comer sono e o Aduriz antecipa-se para marcar... No geral estou mesmo a gostar do jogo...uma lufada de ar fresco (por ser diferente dos últimos Fifas)...e nem é porque estou a ganhar muito... Estou com 10-5-5... O meu jogo vem da Shopto e só me disseram que enviaram hoje...ou seja...o próximo fim de semana é só web app. btw, comprei uns 15 Benedettos ... espero que sai na TOTW também... Editado 27 Setembro 2016 por caseiro Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 27 Setembro 2016 Ibrahimovic e Muller acabadinhos de sair! Completei o hybrid leagues e lá estavam eles! :prayer: Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 27 Setembro 2016 Pensei em fazer uma destas equipas para começar, contudo, não sei se estarei a comprar vários jogadores hypados, algo que não queria para já. Exceptuando o Renato, que sei o que a casa gasta em termos de preço. http://www.futhead.com/17/squads/490188/ http://www.futhead.com/17/squads/489771/ Que vos parece? E a fazer, seria hoje antes do jogo "sair oficialmente" cá? Compartilhar este post Link para o post