Memphis Depay Publicado 23 Setembro 2016 Não percebo essa EA.. nem porque não consigo entrar na minha conta. Isso é frustrante já. Acabam por ser sempre a mesma coisa. Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 23 Setembro 2016 A química está super abusada :lol: Rafa com 98 pace :lol: Ainda não joguei mas também achei isso por aquela tabela posta aí atrás. Qualquer jogador com 84 de aceleração pode passar para 99 :lol: Mas suponho que também se anula facilmente, visto que todos têm acesso a isso. Basicamente são equipas de Messis. Compartilhar este post Link para o post
GonçaloM Publicado 23 Setembro 2016 (editado) São quase todos tradable. Só os do tutorial é que são untradable... Eu já reparei que alguns têm entre '()' que a recompensa é não negociável, mas alguém aí atrás disse que no das ligas híbridas/6, recebeu o Rooney e o Dybala untradable e nesse desafio não avisam que é untradable. É que eu só tenho 9k e não compensa tar a gastar coins para os challenges se não puder vender o que ganhar Edit: se calhar vi mal. Alguém ganhou um renato untradable do tutorial. Obrigdao pelos esclarecimentos :wink: Editado 23 Setembro 2016 por GonçaloM Compartilhar este post Link para o post
RonneR Publicado 23 Setembro 2016 Alguém tem um erro no squad building de 10 equipas? Completei tudo mas continua a dar erro Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 23 Setembro 2016 Alguém tem um erro no squad building de 10 equipas? Completei tudo mas continua a dar erro Que erro? Eu acabei de completar e à primeira também me deu erro... depois passou. E do pack saiu isto: 8) Compartilhar este post Link para o post
RonneR Publicado 23 Setembro 2016 Que erro? Eu acabei de completar e à primeira também me deu erro... depois passou. E do pack saiu isto: 8) Aparece uma caixinha a dizer: Desculpa ocorreu um erro Compartilhar este post Link para o post
Chet Faker Publicado 23 Setembro 2016 Falta-me fazer o Belenenses o Estoril e o Rio Ave para completar o desafio da Liga NOS e até agora ainda não tive prejuizo em nenhuma equipa bem pelo contrario, já devo ter uns 15/20k de lucro. Compartilhar este post Link para o post
Passeiro Publicado 23 Setembro 2016 Isso só conseguem fazer pela tal app não é? Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 23 Setembro 2016 Aparece uma caixinha a dizer: Desculpa ocorreu um erro Experimenta tirar um jogador da equipa e voltar a pôr. Compartilhar este post Link para o post
Chet Faker Publicado 23 Setembro 2016 Isso só conseguem fazer pela tal app não é? Sim. Pagaram-me 7k por um Luis Alberto (Chaves) :lol: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 23 Setembro 2016 Isso só conseguem fazer pela tal app não é? Sim. Compartilhar este post Link para o post
Chet Faker Publicado 23 Setembro 2016 Btw, aparentemente acabaram com os torneios, espero que no Fut Champions criem torneios que requeiram silver teams, senão RIP silvers. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 23 Setembro 2016 Bela m*rda. Porque não sacas a app? Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 23 Setembro 2016 (editado) Vejo-me a passar mais tempo nos SBC do que a jogar neste UT. Implementação brutal! Editado 23 Setembro 2016 por kewl Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 23 Setembro 2016 Falta-me fazer o Belenenses o Estoril e o Rio Ave para completar o desafio da Liga NOS e até agora ainda não tive prejuizo em nenhuma equipa bem pelo contrario, já devo ter uns 15/20k de lucro. Mas tas a ter uma sorte descomunal nos packs ou é mesmo "sustentável"? Compartilhar este post Link para o post
Chet Faker Publicado 23 Setembro 2016 Mas tas a ter uma sorte descomunal nos packs ou é mesmo "sustentável"? Eu acho que é um bom investimento, gastar 7/8k para ganhar packs de 15k> nesta altura onde todos os jogadores são caros, acaba por compensar bem. E depois enquanto se procura jogadores para completar os desafios vai-se fazendo trading, por exemplo saquei dois Luis Alberto (Chaves) por 1k, um deles usei no desafio e outro vendi por 7k. Mas claro que é preciso ter alguma paciência e sorte. Compartilhar este post Link para o post
sTaTe Publicado 23 Setembro 2016 2horas a espera do codigo para entrar na mobile app para dps recebe-lo e nao dar... Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 23 Setembro 2016 2horas a espera do codigo para entrar na mobile app para dps recebe-lo e nao dar... Usa o google authenticator. Compartilhar este post Link para o post
sTaTe Publicado 23 Setembro 2016 (editado) Usa o google authenticator. como assim? ele pede o código no FIFA 17 Companion Editado 23 Setembro 2016 por sTaTe Compartilhar este post Link para o post
Nyjah Publicado 23 Setembro 2016 Pack dos 6 jogadores raros ( também saiu o Coman e o Oscar assim de relevante ) Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 23 Setembro 2016 como assim? ele pede o código no FIFA 17 Companion Sacas a app no telemovel - google authenticator. Depois na web app do PC, vais às definições da tua conta e mudas a maneira de mandar os códigos para authenticator e configuras com a tua app. A partir dai quando tentares entrar na mobile app, ele dá-te o código na app do telemóvel (authenticator) e é só pores e já entras. Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 23 Setembro 2016 Hoje que ia jogar há problemas no ea access. Muito bom! Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 23 Setembro 2016 saca pela pesquisa em vez de ires ao programa Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 23 Setembro 2016 Estou com este problema: https://fifaforums.easports.com/en/discussion/181033/early-access-problem Compartilhar este post Link para o post