End Publicado 4 Outubro 2016 Ja vi que os consumíveis de contratos não são caros em coins... E o melhor a fazer? Comprar esses consumíveis e a aplicalos? Abre packs de bronze de 400 coins, pode ser que tenhas sorte e que te saia um jogador que valha algum por causa dos Squad Challenges. E devem sair 3 contratos de bronze por pack, guarda-os e vai aplicando. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 4 Outubro 2016 Até sábado com jeitinho tenho o giovinco e o sterling :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Nyjah Publicado 4 Outubro 2016 (editado) Como fazes esse controlo com o Dele Alli? R1 + direção para onde quiseres ir. EDIT: o meu combo preferido deste FIFA, já fiz varias vezes em jogos só falta aperfeiçoar a finalização :biggrin: Editado 4 Outubro 2016 por Nyjah Compartilhar este post Link para o post
MoneyTalks Publicado 4 Outubro 2016 Alguém pode meter aí um conjunto das formas que usam para ganhar coins? Se é melhor jogar os torneios FUT Draft ou comprar e vender cartas e, se sim, como? Obrigado Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 4 Outubro 2016 Não consigo usar a Web App, aparece-me sempre isto? Já aconteceu a alguém? Compartilhar este post Link para o post
portugal265 Publicado 4 Outubro 2016 Quantos jogos são precisos fazer para se poder utilizar o mercado de transferências na web app? Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 4 Outubro 2016 Ta feito! Mais logo meto pic d qt me custou cada equipa (so n o fiz de manha pq o meu pc eh uma mrd).feitas as contas o sbc giovinco ficou-me por 45k :) Tal como tinha dito: Só tens 3 centrais e um deles (Kompany ou Otamendi) gastas logo quase 1/3 disso. A somar a isso o único PL do City é o Aguero e eu até estava a pensar em comprar um Silva e meter a ST, mas também tens de gastar para ai 50k. Isto só para o desafio do City, depois somas a equipa da PL que tem de ser 83 rating e tens de gastar outro balúrdio. Ainda pensei em fazer esse desafio, mas tem de se gastar bastantes coins para o conseguir. O segredo para se fazer SBC baratos é não ser tão estrito com as coisas, podes só usar um central e meter um LB/RB/CDM a central, e não usar um PL e meter o Nolito a CF a PL, ou passar um CM a CF. Think outside the box. Não te esqueças que é tudo da mesma equipa por isso jogadores nas posições certas dão 10 chem Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 4 Outubro 2016 (editado) Depois de nos qualificarmos para a Liga Fim de Semana no FUT Champions não adianta nada anda fazer mais torneios diários a não ser pelos prémios né ? Já agora, a Liga Fim de Semana funciona da mesma forma ? 1/8, 1/4, 1/2 e final ? O que vem a seguir ? :mrgreen: Editado 4 Outubro 2016 por scout Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 4 Outubro 2016 Depois de nos qualificarmos para a Liga Fim de Semana no FUT Champions não adianta nada anda fazer mais torneios diários a não ser pelos prémios né ? Já agora, a Liga Fim de Semana funciona da mesma forma ? 1/8, 1/4, 1/2 e final ? O que vem a seguir ? :mrgreen: Do que me lembro (posso estar a dizer mal), não é em formato torneio. É mesmo liga. Fazes os jogos que quiseres (é capaz de ter limite de jogos feitos) e no fim pelo teu record e perfomance, dá-te uma "classificação" final. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 4 Outubro 2016 Onde é que se compra o Plus a melhor preço? Compartilhar este post Link para o post
Julen Lopetegui Publicado 4 Outubro 2016 Depois de nos qualificarmos para a Liga Fim de Semana no FUT Champions não adianta nada anda fazer mais torneios diários a não ser pelos prémios né ? Já agora, a Liga Fim de Semana funciona da mesma forma ? 1/8, 1/4, 1/2 e final ? O que vem a seguir ? :mrgreen: tem lá a explicar, são cerca de 40 jogos e depois determinando o teu nº de vitórias ganhas prémios basicamente, penso q é assim Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 4 Outubro 2016 (editado) Fazer snipes (? :mrgreen:) na webapp é para esquecer certo? Aquilo aparece umas cenas porreiras mas são logo compradas lol Editado 4 Outubro 2016 por Roma Compartilhar este post Link para o post
semideias Publicado 5 Outubro 2016 (editado) Pessoal, quem já conseguiu vencer os torneios diarios do FUT Champions, com que equipa é que conseguiram? Estou a ter bastantes dificuldades em passar das meias-finais e a minha equipa não tem quimica suficiente (estou a jogar com uma equipa hibrida de NOS/BPL). Podem partilhar as vossas equipas com que conseguiram vencer o torneio? Editado 5 Outubro 2016 por semideias Compartilhar este post Link para o post
Nyjah Publicado 5 Outubro 2016 Pessoal, quem já conseguiu vencer os torneios diarios do FUT Champions, com que equipa é que conseguiram? Estou a ter bastantes dificuldades em passar das meias-finais e a minha equipa não tem quimica suficiente (estou a jogar com uma equipa hibrida de NOS/BPL). Podem partilhar as vossas equipas com que conseguiram vencer o torneio? Ganhei com ambas o torneio. A 1º equipa só tive que comprar o Sakho e o Lucas o resto foi tudo packpulled. A 2º equipa tive que comprar quase tudo. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 5 Outubro 2016 Pessoal, quem já conseguiu vencer os torneios diarios do FUT Champions, com que equipa é que conseguiram? Estou a ter bastantes dificuldades em passar das meias-finais e a minha equipa não tem quimica suficiente (estou a jogar com uma equipa hibrida de NOS/BPL). Podem partilhar as vossas equipas com que conseguiram vencer o torneio? Equipa do Porto : Varela - AS - Corona Herrera - Danilo - AA Layun - Felipe - Chidozie - Maxi Casillas. 4-3-3 (2) Venci-o o torneio de primeira com essa equipa. Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 5 Outubro 2016 Bem, cá vão os meus investimentos a pensar na TOTW que poderá sair hoje...não é nada de especial, mas se saírem, é um bom profit que vou ter.. Às 15h tenho que estar atento... ps: Alguém que tenha feito o SBC das 10 ligas que queira partilhar equipa? Eu tenho andado a ver mas há sempre jogadores chave que estão um pouco caros...ah, e qual o valor do pack que sai nesse desafio? Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 5 Outubro 2016 Caseiro, 10 argentinos de ouro não raro e 1 argentino não raro que seja da mesma liga que outro Compartilhar este post Link para o post
Guest Dur@cell Publicado 5 Outubro 2016 (editado) Não consigo usar a Web App, aparece-me sempre isto? Já aconteceu a alguém? Tens acesso na PS? Editado 5 Outubro 2016 por Dur@cell Compartilhar este post Link para o post
lagarto. Publicado 5 Outubro 2016 http://imgur.com/a/hwyX7 Estão aí as minhas equipas para começar a jogar este ano. Grande parte dos jogadores foram adquiridos através de packs do SBC, o que me fez gastar poucas coins. Pelas minhas contas, devem dar para chegar até à divisão 5/6/7, depende de como me habituar ao jogo. Depois logo vendo tudo (quando os jogadores tiverem só um contrato) e faço duas equipas mais fortes para atacar as primeiras divisões. Para além disto, tenho mais 40k, btw. Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 5 Outubro 2016 Caseiro, 10 argentinos de ouro não raro e 1 argentino não raro que seja da mesma liga que outro Eu sei disso, Mas eu queria era mesmo ver uma equipa...para poder verificar se existe alguns jogadores que estejam super caros... Hoje estive a ver uma espanhola e uma argentina mas há posições em que os jogadores são carotes (mais de 1k), por isso vou continuar a adiar até perto da data de expiração do desafio... Qual é o pack que sai nesse? Diz que é um pack nobre, mas isso para mim é chinês... Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 5 Outubro 2016 Esta equipa até nem é má...tenho que começar a caçar os jogadores aos melhores preços... (as vagas em aberto são para jogadores da la liga e liga adelante) Compartilhar este post Link para o post
RonneR Publicado 5 Outubro 2016 Também investi nuns Ben Yedders. Vamos lá ver Compartilhar este post Link para o post