Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
MrCiO

[PC/XBOX/PS] FIFA 17 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Vai subir porque a malta vai deduzir que acontece o mesmo com o Sterling, o que eu até duvido que aconteça.

O POTM não foi o Alexis?!

Compartilhar este post

Link para o post

Amanhã começa o "verdadeiro" fut champions e eu não faço p*ta de ideia que equipa fazer para aquilo.

Tenho uma da bbva, serie a e do porto mas nenhuma das 3 é forte demais para aquilo

E se querem mesmo um matador, André Silva :heart:

E Chidozie também é do crl.

Compartilhar este post

Link para o post

Grandes resultados, excelente!

Dás instruções individuais, ou é apenas meter a táctica e siga? Eu por acaso nunca liguei nada ás definições, foi sempre escolher a táctica e toca a andar.

Por aqui Dost é do caraças, goleador fortissimo. O Paulo Henrique está a ser uma surpresa, é bem razoável. Depois Gelson, Rafa e William são máquinas.

Só ligo mais às cartas de química, instruções só se for algo muito óbvio a meio de jogo é que altero.

Acabei de marcar esse golo. Quem souber como colocar embed aqui que me ajuda sff.

Compartilhar este post

Link para o post

Aquele momento em que não te conseguiste apurar para o FUT Champs :( #noobmasterace #dealwithit

Editado por Roma

Compartilhar este post

Link para o post

As equipas para o FUT Champions Liga vão ser também com restrições ou vai ser free ? E já se sabe os prémios? Tenho aqui moedas guardadas para fazer grande equipa!

Compartilhar este post

Link para o post

As equipas para o FUT Champions Liga vão ser também com restrições ou vai ser free ? E já se sabe os prémios? Tenho aqui moedas guardadas para fazer grande equipa!

Os prémios estão lá. Dá para ver na consola. As equipas não têm restrições

Bronze 3 - 0 wins - 5,000 coins

Bronze 2 - 2 wins - 3,000 coins, 4 7,5k packs

Bronze 1 - 5 wins - 10,000 coins, 2 15k packs

Silver 3 - 8 wins - 15,000 coins, 1 25k players pack, 1 15k pack

Silver 2 - 11 wins - 20,000 coins, 1 25k rare pack, 1 35k pack

Silver 1 - 14 wins - 25,000 coins, 1 100k pack, 1 35k pack

Gold 3 - 18 wins - 35,000 coins, 1 35k pack, 2 50k packs

Gold 2 - 22 wins - 42,500 coins, 3 55k packs

Gold 1 - 26 wins - 50,000 coins, 2 100k packs

Elite 3 - 30 wins - 60,000 coins, 2 100k packs. 1 Champions Premium TOTW Pack (?)

Elite 2 - 33 wins - 100,000 coins, 1 100k pack, 2 TOTW packs

Elite 1 - 36 wins - 125,000 coins, 2 100k packs, 2 TOTW packs

Top 100 (100-76) - 125k, 1 Champions Ultimate TOTW pack, 2 100k packs

Top 100 (75-51) - same as above but 3 100k packs

Top 100 (50-26) - same as above but 150,000 coins

Top 100 (25-11) - same as above but 4 100k packs

Top 100 (10-2) - same as above but 175,000 coins

Top 100 (1) - 250,000 coins, Ultimate TOTW pack, 5 100k packs

Compartilhar este post

Link para o post

As vitórias da 1 vão passar para a 2 e afins ou reinicia sempre ?

Compartilhar este post

Link para o post

FInalmente estabilizei a equipa, porque já percebi a cena dos contratos e os consumables e essas cenas :mrgreen:

Tenho agora um problema, aumento a Chemistry de que maneira? Sem ser com consumables. Só a equipa jogando muitas vezes junta, certo?

Ah, só jogo Seasons Online :biggrin:

Editado por Takahiro Morita

Compartilhar este post

Link para o post

Os prémios estão lá. Dá para ver na consola. As equipas não têm restrições

Bronze 3 - 0 wins - 5,000 coins

Bronze 2 - 2 wins - 3,000 coins, 4 7,5k packs

Bronze 1 - 5 wins - 10,000 coins, 2 15k packs

Silver 3 - 8 wins - 15,000 coins, 1 25k players pack, 1 15k pack

Silver 2 - 11 wins - 20,000 coins, 1 25k rare pack, 1 35k pack

Silver 1 - 14 wins - 25,000 coins, 1 100k pack, 1 35k pack

Gold 3 - 18 wins - 35,000 coins, 1 35k pack, 2 50k packs

Gold 2 - 22 wins - 42,500 coins, 3 55k packs

Gold 1 - 26 wins - 50,000 coins, 2 100k packs

Elite 3 - 30 wins - 60,000 coins, 2 100k packs. 1 Champions Premium TOTW Pack (?)

Elite 2 - 33 wins - 100,000 coins, 1 100k pack, 2 TOTW packs

Elite 1 - 36 wins - 125,000 coins, 2 100k packs, 2 TOTW packs

Top 100 (100-76) - 125k, 1 Champions Ultimate TOTW pack, 2 100k packs

Top 100 (75-51) - same as above but 3 100k packs

Top 100 (50-26) - same as above but 150,000 coins

Top 100 (25-11) - same as above but 4 100k packs

Top 100 (10-2) - same as above but 175,000 coins

Top 100 (1) - 250,000 coins, Ultimate TOTW pack, 5 100k packs

Parece o nível adequado a almejar para alguém como eu. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Rumo a Gold! Btw, só vão contar as vitórias ? Pensei que ia ter a ver com o W-L record..Dekap na consola aparecem outros prémios...

CuHv114W8AIcBlk.jpg

Editado por g0dzilla

Compartilhar este post

Link para o post

Estou um bocado farto de jogar contra tugas... não sei que raio de tweak deram no matchmaking, mas hoje apenas um dos jogos que fiz não foi contra portugueses. É meio caminho andado para me fazerem desistir de jogar FIFA...

Compartilhar este post

Link para o post

Estou um bocado farto de jogar contra tugas... não sei que raio de tweak deram no matchmaking, mas hoje apenas um dos jogos que fiz não foi contra portugueses. É meio caminho andado para me fazerem desistir de jogar FIFA...

Metes este post e acabo de jogar contra um tuga sportinguista nas épocas e não se calava no micro. Levou 4-0. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu hoje estava num dia não. Irrita-me profundamente que os jogadores acertem quase todos os passes feitos de primeira e em desmarcação. O último jogo que fiz o gajo teve 91% de pass accuracy, quase só com passes ao primeiro toque. É absurdo. E eu tenho um problema, que é ter incutido em mim mesmo a ideia que o jogo não faz sentido ser jogado assim. É irrealista. Então domino quase sempre a bola e isso acaba por me prejudicar, porque levo rapidamente com o high press e perco a bola num instante... Enfim.

Compartilhar este post

Link para o post

Também tenho reparado que quase só jogo contra portugueses, o que é uma bela m*rda, mas pelo menos não tenho apanhado com árabes que são a pior m*rda no Fifa, alias, sempre que vejo alguém com o emblema de uma das equipas da Liga Saudita nem me dou ao trabalho de jogar contra eles, saio logo.

Compartilhar este post

Link para o post

Podes desligar a opção de "proximidade" para o matching online.

Compartilhar este post

Link para o post

Exacto. Eu prefiro ter essa opção activa para evitar lag mas se tas farto de apanhar portugueses deve ser a única forma, e mesmo assim não sei se te safas...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu hoje estava num dia não. Irrita-me profundamente que os jogadores acertem quase todos os passes feitos de primeira e em desmarcação. O último jogo que fiz o gajo teve 91% de pass accuracy, quase só com passes ao primeiro toque. É absurdo. E eu tenho um problema, que é ter incutido em mim mesmo a ideia que o jogo não faz sentido ser jogado assim. É irrealista. Então domino quase sempre a bola e isso acaba por me prejudicar, porque levo rapidamente com o high press e perco a bola num instante... Enfim.

Deixa de te armar em hipster e joga em Assisted :D

(eu enfrento o mesmo problema, deixa estar :( )

Compartilhar este post

Link para o post

Deixa de te armar em hipster e joga em Assisted :D

(eu enfrento o mesmo problema, deixa estar :( )

Fosse esse o problema... tenho o passe em assisted, mas ainda assim tenho sempre a tentação de dominar a bola e não fazer todos os passes de primeira. Porque é estúpido e irrealista. E devia ser muito mais eficaz jogar como eu faço do que o contrário...

Compartilhar este post

Link para o post

Falta o sporting kc para o gio. Estou f*dido.

No entanto pelos packs, foi saindo malta da liga nos, o que é sempre bom, principalmente um prata do sporting que nem está a venda no mercado

Compartilhar este post

Link para o post

Estar à venda ou não é irrelevante. O preço dos silvers do Sporting é definido pelo preço mais baixo de qualquer silver do Sporting, e não especificamente pela carta em si.

Mas sim, estão todos caríssimos... ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...