Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
MrCiO

[PC/XBOX/PS] FIFA 17 Ultimate Team

Publicações recomendadas

O Ben Yedder fez o que ? É que houve montes de hat-tricks este fim de semana.

Compartilhar este post

Link para o post

O Ben Yedder fez o que ? É que houve montes de hat-tricks este fim de semana.

2 golos num 2-1 numa das melhores ligas do mundo...

Já vi IFs da BPL e BBVA com Ifs por menos e tendo jogadores da Eredivise com hattricks e sem IF...

Compartilhar este post

Link para o post

O Castan é que deve sair.

Ben Yedder vamos ver.

Jota também deve sair.

Deve sair alguém do tottenham, talvez o son.

Allen talvez, grande jogo do galês e marcou o golo do empate frente ao united.

Compartilhar este post

Link para o post

14462754_10154658797804759_8866911842750845561_n.jpg?oh=f2537e4a7fbf69412b64d65347187e93&oe=58710437

O que vale é que ainda faço lucro com os Ben Yedders...já o Koscielny vai-me dar um prejuízo pequeno (cerca de 5k)...

Compartilhar este post

Link para o post

Era quase óbvio o Ben Yedder não vir.

Jota e Ricardo tem de vir cá parar. Só me falta Sterling, Sagna e Stones do desafio do Sterling para ter a cartinha.

Da MLS falta-me 9 equipas embora tenho alguns jogadores de algumas que faltam

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que o Paletta teve IF e não o Kos?

É que eles fizeram basicamente a mesma coisa, mas o Milan sofreu 3 golos e o Arsenal não sofreu nenhum.

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que o Paletta teve IF e não o Kos?

É que eles fizeram basicamente a mesma coisa, mas o Milan sofreu 3 golos e o Arsenal não sofreu nenhum.

Um marcou legalmente e o outro teve uma ajuda de mãos.

Acho que o golo foi dado ao oxlade

Compartilhar este post

Link para o post

Um marcou legalmente e o outro teve uma ajuda de mãos.

Acho que o golo foi dado ao oxlade

Foi com a mão? Não sabia.

Mas mesmo assim um central ter IF quando a equipa sofreu 3 golos é meio meh.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

O melhor dai para mim é o Bernardo Silva, espero que não fique caro

Compartilhar este post

Link para o post

Jota e Ricardo tem de vir cá parar. Só me falta Sterling, Sagna e Stones do desafio do Sterling para ter a cartinha.

Da MLS se essas equipas form Chicago, SPorting KC, NYCFC e Colorado Rapids. A melhor das sortes, e paciência. Bem vais precisar :lol:

Quando é o pico de preços ?

Isso é a million dollar question. Mas eu sou um gajo que gosto de jogar pelo seguro, por isso já fiz "cash out", podem subir mais mas já fiz profit por isso tá bom. É melhor pouco profit, mas certo. Do que tentar ser guloso e acabar com loss.

Entretanto e com esta TOTW do crl espero muitos packs e preços a descer. Dito isto, vou tentar fazer o SBC do Sterling esta tarde às 18h qd a TOTW sair em packs. Basicamente vou tentar fazer esse SBC com as coins que fiz de profit agr com os NIFs desta TOTW (cerca de 150k)

Compartilhar este post

Link para o post

Se fosse óbvio não havia meio mundo a investir nele...E a EA por norma faz isto, quando há muita gente a investir em jogadores...não é a primeira vez. Também deram IF ao Lloris, mesmo a equipa ganhando 2-0.

De qq das formas, vou ganhar algum lucro no total...

Compartilhar este post

Link para o post

Entretanto e com esta TOTW do crl espero muitos packs e preços a descer. Dito isto, vou tentar fazer o SBC do Sterling esta tarde às 18h qd a TOTW sair em packs. Basicamente vou tentar fazer esse SBC com as coins que fiz de profit agr com os NIFs desta TOTW (cerca de 150k)

dekap, tens aí a equipa do City mais fácil e barata de fazer?

Compartilhar este post

Link para o post

2.5k profit por cada Çalhonglou .

Não vendas já...eu fiz perto de 4k em cada Chicharrito...mas podia ter feito cerca de 10k...

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, quem já conseguiu vencer os torneios diarios do FUT Champions, com que equipa é que conseguiram?

Estou a ter bastantes dificuldades em passar das meias-finais e a minha equipa não tem quimica suficiente (estou a jogar com uma equipa hibrida de NOS/BPL).

Podem partilhar as vossas equipas com que conseguiram vencer o torneio?

Ganhei com uma equipa de silvers (e 3 golds) coreanos.

Compartilhar este post

Link para o post

Não vendas já...eu fiz perto de 4k em cada Chicharrito...mas podia ter feito cerca de 10k...

Acho que o Chicharrito e os gajos da semana passada não são exemplo. Estás a falar de uma TOTW2, ou seja os gajos q tiveram IF só tiveram o NIF em packs na primeira semana quando pouca malta tinha o jogo. É normal que os preços subissem MUITO (pq havia poucas cartas no mercado). Não estou a dizer q isso não possa acontecer com o Çalhanoglu, mas neste caso estou com ele e tb já vendi os meus (bem como os Diego Costa).

dekap, tens aí a equipa do City mais fácil e barata de fazer?

Eu vou fazer isto, penso que seja a mais barata. Ma se alguem consegui por menos que avise!

Caballero

Sagna-zabaleta-kolarov-clichy

fernando

navas-delph-silva-nolito

diaz(a CF)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vou fazer isto, penso que seja a mais barata. Ma se alguem consegui por menos que avise!

Caballero

Sagna-zabaleta-kolarov-clichy

fernando

navas-delph-silva-nolito

diaz(a CF)

dekap, essa equipa não deve cumprir os requisitos do rating geral de 81...Pelo menos fiz aqui um esboço e não dá. A cena é o Stones estar bué caro...

Compartilhar este post

Link para o post

dekap, essa equipa não deve cumprir os requisitos do rating geral de 81...Pelo menos fiz aqui um esboço e não dá. A cena é o Stones estar bué caro...

Cumpre. Fiz na ps, no SBC e cumpre.

https://scontent.flis5-1.fna.fbcdn.net/v/t1.0-9/14601080_1169185343119993_3336520431328260863_n.jpg?oh=03c8d0324538e12095588559ce909f20&oe=58769E70

A quimica fica bem qd meter o CAM(que está a PL) a CF

Editado por dekap

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...