verY Publicado 6 Outubro 2016 que cagão Não é coisa de família. :3sad: Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 6 Outubro 2016 Já fiz todos os SBC menos os do Sterling, MLS e NOS e o melhor em relação a valor da carta que me saiu nos packs foi um Henderson e um Wilshere :lol: Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 6 Outubro 2016 Mota fiquei com inveja e fui fazer uns SBC oieeeeeeeeee 8) sorriso lindo :carinhoso: Ui :prayer: Os packs dos SBC parecem completamente inflacionados (?, li inflação neste tópico e agora não me lembro de uma palavra melhor :mrgreen: ) em comparação aos normais, pelo que vejo em vídeos no Youtube, os melhores jogadores têm saído nos SBC Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 6 Outubro 2016 Não é coisa de família. :3sad: :lol: Compartilhar este post Link para o post
RonneR Publicado 6 Outubro 2016 F*da-se o melhor que me saiu em 3 contas foi o Iniesta :lol: Compartilhar este post Link para o post
Guest Dur@cell Publicado 6 Outubro 2016 rapaziada o Castro está extinto há uns 4 dias...atenção à alteração do PR :wink: Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 6 Outubro 2016 Equipa brutal que me custou até agora +/- 14k (Armero untradeable, Manolas emprestado). Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 6 Outubro 2016 (editado) Até vai doer :( Quanto te custou o tombo? Editado 6 Outubro 2016 por caseiro Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 6 Outubro 2016 Esse desafio optei por não fazer. Fiquem lá com o Sterling! Completei agora o novo e saiu-me um Leno. Estou contente :) Para variar, gastei mais coins do que devia por não ler com atenção. :lol: Compartilhar este post Link para o post
dellacosta Publicado 6 Outubro 2016 Até vai doer :( Metias o Bravo na baliza, trocavas o teu PL pelo Silva e metias um silver chamado Ambrose a PL. Foi assim que eu fiz :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest Dur@cell Publicado 6 Outubro 2016 Esse desafio optei por não fazer. Fiquem lá com o Sterling! Completei agora o novo e saiu-me um Leno. Estou contente :) Para variar, gastei mais coins do que devia por não ler com atenção. :lol: eu tbm optei por não fazer...e o do Jonas igual...não são jogadores que eu queira assim tanto que me faça gastar uma pipa...para além disso ainda estamos no inicio ainda vão aparecer cartas brutais tenho a certeza! estou-me a guardar :biggrin: cartas especiais da Champions, etc :medinho: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 6 Outubro 2016 Fiz perto de 50k profit com holandeses de ontem para hoje. E esses 50k profit já foram com o crl, tudo investido em Mandzukic :lol: Compartilhar este post Link para o post
RonneR Publicado 6 Outubro 2016 Fiz perto de 50k profit com holandeses de ontem para hoje. E esses 50k profit já foram com o crl, tudo investido em Mandzukic :lol: x2. comprei poucos porque tenho a transfer list cheia de vorms e não tenho o jogo ainda Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 6 Outubro 2016 40 Mandzukic e 10 Arnautovic na minha trade pile atm. Compartilhar este post Link para o post
RonneR Publicado 6 Outubro 2016 (editado) O que é que achas do Vorm, dekap? Se o Son for POTM... Editado 6 Outubro 2016 por RonneR Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 6 Outubro 2016 O que é que achas do Vorm, dekap? Se o Son for POTM... Vai subir porque a malta vai deduzir que acontece o mesmo com o Sterling, o que eu até duvido que aconteça. Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 6 Outubro 2016 Que bicho! Estou com um recorde 52-6-9. Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 6 Outubro 2016 Excelente recorde! Que tática usas, por curiosidade ? Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 6 Outubro 2016 Excelente recorde! Que tática usas, por curiosidade ? 4-3-3(4). Estou agora a chegar à Div 3, tenho 5J 5V na Div 4. O que me estragou o recorde foram Drafts e alguns Fut Champions. Compartilhar este post Link para o post
Guest Dur@cell Publicado 6 Outubro 2016 muito bom joão! :handclap: apanhaste bem o jeito ao 17 está visto Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 6 Outubro 2016 muito bom joão! :handclap: apanhaste bem o jeito ao 17 está visto Sem dúvida, o meu recorde no 16 era miserável. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 6 Outubro 2016 4-3-3(4). Estou agora a chegar à Div 3, tenho 5J 5V na Div 4. O que me estragou o recorde foram Drafts e alguns Fut Champions. Grandes resultados, excelente! Dás instruções individuais, ou é apenas meter a táctica e siga? Eu por acaso nunca liguei nada ás definições, foi sempre escolher a táctica e toca a andar. Por aqui Dost é do caraças, goleador fortissimo. O Paulo Henrique está a ser uma surpresa, é bem razoável. Depois Gelson, Rafa e William são máquinas. Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 6 Outubro 2016 Jonas :prayer: Cheira-me que vou ter de cometer uma loucura pela carta especial dele. Compartilhar este post Link para o post