g0dzilla Publicado 9 Outubro 2016 18 vitórias e fico por aqui. Ouro 3 :) Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 9 Outubro 2016 (editado) o pmjf2792 não é daqui do fórum ? Editado 9 Outubro 2016 por g0dzilla Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 9 Outubro 2016 18 vitórias e fico por aqui. Ouro 3 :) = aqui Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 9 Outubro 2016 = aqui Quais os valores dos packs ? Não sei de cor... Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 9 Outubro 2016 (editado) Quais os valores dos packs ? Não sei de cor... 2 de 35k e um de 50k (só jogadores raros). Mais 30k em coins. __________________________________________ Editado 9 Outubro 2016 por dekap Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 9 Outubro 2016 2 de 35k e um de 50k (só jogadores raros). Mais 30k em coins. Porreiro. Com isto dos prémios em packs vai haver é uma baixa dos preços engraçada. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 9 Outubro 2016 Eu acho que não vou conseguir fazer os 40 jogos e sinto que passei imenso tempo a jogar isto :lol: Ainda me faltam 14. Compartilhar este post Link para o post
diogt Publicado 9 Outubro 2016 (editado) = aqui Igual aqui :mrgreen: Editado 9 Outubro 2016 por diogt Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 9 Outubro 2016 Eu fiquei com 11 vitórias em 22 jogos. Nada mau depois de um inicio péssimo, espero ter sorte nos packs :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 9 Outubro 2016 Eu foi este fim de semana que ainda não tenho cenas para estudar e outras m*rda para fazer porque foi um vício do crl e fiz os 40 jogos :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 9 Outubro 2016 Fiquei em Gold 2. Alguém sabe qual o valor dos packs? Compartilhar este post Link para o post
diogt Publicado 9 Outubro 2016 Fiquei em Gold 2. Alguém sabe qual o valor dos packs? 1 x Rare Gold pack (25K) 2 x Rare Mega packs (55K cada) Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 9 Outubro 2016 isto que da os packs e o fut champions? como funciona? é preciso jogar alguma coisa durante a semana para nos qualificarmos? Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 9 Outubro 2016 Perder 3-0 aos 70. Empatar o jogo aos 89. Bola no meio campo...... you have lost connection to the EA servers... :| Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 9 Outubro 2016 Também fiquei em Gold 2. Consegui a 22ª vitória no meu último jogo. :lol: Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 9 Outubro 2016 (editado) Estou enganado ou isto só começou à 01h00 de sábado ? Ya, já vi que ainda faltam 2h. Editado 9 Outubro 2016 por scout Compartilhar este post Link para o post
BisDost Publicado 9 Outubro 2016 Num dos desafios do squad builder a recompensa é um pack de jogadores raros golden. É só um jogador ou vários? Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 9 Outubro 2016 O novo sbc é uma grande treta :funny: Pack só jogadores (12) mas 4 são de bronze, 4 de prata e 4 de ouro e apenas 1 é raro sem dizer qual. Como é óbvio o meu raro foi o bronze e só me saiu m*rda. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 9 Outubro 2016 Há vários sbc com esse prémio... não é propriamente novidade que esse pack é uma m*rda. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 9 Outubro 2016 (editado) E assim termino. Provavelmente ainda conseguia subir mais um nível mas neste momento não, tou completamente saturado disto :lol: Agora venham de lá esses 30k e o Ronaldo num pack, para compensar o tempo que perdi com isto. Editado 9 Outubro 2016 por scout Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 9 Outubro 2016 Acabei de chegar às 8 vitórias, silver 3. Em 17 jogos. Estou de rastos, como se tivesse acabado de fazer duas diretas seguidas. Isto não é suposto ser um jogo? Ser divertido? Parece que fui atropelado por um camião :lol: Compartilhar este post Link para o post
Nyjah Publicado 9 Outubro 2016 Acabei com 19vitorias e ainda 6j por realizar mas já não dá mais, estou cansado de jogar. Compartilhar este post Link para o post
Chet Faker Publicado 9 Outubro 2016 O ST Embolo vai ser caríssimo, ou então vai acabar extinto. Compartilhar este post Link para o post
OliveiraSlb9 Publicado 9 Outubro 2016 (editado) Acabei de chegar às 8 vitórias, silver 3. Em 17 jogos. Estou de rastos, como se tivesse acabado de fazer duas diretas seguidas. Isto não é suposto ser um jogo? Ser divertido? Parece que fui atropelado por um camião :lol: Melhor que isso não escrevia Pah eu gosto de jgr agora imagina ontem às 18h tinha 36 jogos feitos. E hj pensei o mesmo porr@ joguei para crl que até tenho o pescoço todo torto loool Editado 9 Outubro 2016 por OliveiraSlb9 Compartilhar este post Link para o post