kewl Publicado 14 Outubro 2016 Fifa Ultimate Premier League Team :prayer: Compartilhar este post Link para o post
lagarto. Publicado 14 Outubro 2016 LOL tinha aquele DE coreano do Dortmund comprado a 400cc, está a sair por 6k :heart: Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 14 Outubro 2016 Já investi 150k em Suks com a minha main, a 3.8k :mrgreen: vamos ver quando saem a 10k Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 14 Outubro 2016 Não saem. Já estavam overpriced. Comprei muitos a 350c há uns dias, bem como Koos. Já saíram todos por praticamente 5k. btw :heart: Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 14 Outubro 2016 Não saem. Já estavam overpriced. Comprei muitos a 350c há uns dias, bem como Koos. Já saíram todos por praticamente 5k. btw :heart: Já estão perto dos 10k :mrgreen: vão chegar lá à vontadinha Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 14 Outubro 2016 Na PS4 não... Deixa os miúdos chegarem a casa :mrgreen: se por causa do Barry o pessoal do Aston Villa andou a 7k durante 4 dias, nem quero imaginar com o Son Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 14 Outubro 2016 Não consigo perceber como é que vocês conseguem comprar tanta quantidade desses jogadores antes dos desafios, como é que sabem ? :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 14 Outubro 2016 Não consigo perceber como é que vocês conseguem comprar tanta quantidade desses jogadores antes dos desafios, como é que sabem ? :estrelas: Já era um pouco óbvio que o Son ia ganhar, se pesquisares pela internet. Eu só investi depois de ver a carta, mas ainda assim está a compensar bem Compartilhar este post Link para o post
Archerz Publicado 14 Outubro 2016 Os Player of the Month vão ser sempre da Premier League? Há algum tipo de acordo com a EA? Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 14 Outubro 2016 Os Player of the Month vão ser sempre da Premier League? Há algum tipo de acordo com a EA? Suponho que sim, a BPL é a liga oficial do FIFA, como podes ver pelo The Journey. Talvez no futuro alarguem para outras ligas, mas duvido. A BPL é a única que compensa a nível monetário. Compartilhar este post Link para o post
Archerz Publicado 14 Outubro 2016 Suponho que sim, a BPL é a liga oficial do FIFA, como podes ver pelo The Journey. Talvez no futuro alarguem para outras ligas, mas duvido. A BPL é a única que compensa a nível monetário. Nesse caso, é aproveitar para armazenar jogadores baratos de rating 81 ou 82 da PL, pois já se sabe que todos os meses vai ser preciso dispensar uma equipa de 82 rating nos SBC. Acredito que no final do ano, e agora que há o FUT Champions, em vez dos torneios em que ganhávamos cartas únicas e especiais (tipo Huth, Castro, Sansone, Sané e Gonalons), façam SBC em troca destes jogadores TOTS especiais. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 14 Outubro 2016 Deixa os miúdos chegarem a casa :mrgreen: se por causa do Barry o pessoal do Aston Villa andou a 7k durante 4 dias, nem quero imaginar com o Son Que exagero... Não estiveram a 7k, nem por 4 dias. Andaram a 6k no dia em que o SBC saiu e depois foi sempre a descer. Os coreanos já desceram 1k, sensivelmente. Não consigo perceber como é que vocês conseguem comprar tanta quantidade desses jogadores antes dos desafios, como é que sabem ? :estrelas: O Son ganhou a votação online para POTM. Podia não ter ganho o prémio na mesma, porque no mês passado ganhou o Sterling, que tinha ficado em 3º na votação online, mas era meio previsível. A partir daí, foi apenas especulação e acreditar que iria haver SBC igual ao do Sterling, ou parecido. Comprei vários coreanos e jogadores do Tottenham. Os segundos deram loss, os primeiros deram um profit brutal. :) E fiz o sbc quase sem comprar jogadores, tinha os coreanos todos no clube. Os Player of the Month vão ser sempre da Premier League? Há algum tipo de acordo com a EA? O prémio chama-se EA SPORTS Player of the Month... ;) Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 14 Outubro 2016 (editado) O prémio chama-se EA SPORTS Player of the Month... ;) Tens a certeza disso? Não é esse nome que vejo pela internet fora http://metro.co.uk/2016/10/14/tottenhams-heung-min-son-wins-premier-league-player-of-the-month-award-6191976/ Edit: Repara na foto aí acima. Jogador do mês da PL Editado 14 Outubro 2016 por Bulldozer Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 14 Outubro 2016 Compensa ar 22k pelo renato ? E já agora quem tem o Corona (do porto) e tenha jogado com ele, é só comigo que ele domina, remata, dribla tudo com o esquerdo. É que ele na carta diz que o pé preferencial é o direito embora tenha 5* de weak foot, não faz grande sentido não usar o seu pé direito. As vezes falha cada lance exactamente por andar sempre com o esqueddo. Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 14 Outubro 2016 Estes SBC só me f*dem :lol: Queria comprar o IF do Bernardo e provavelmente graças a isto do Son já aumentou o preço :lol: Compartilhar este post Link para o post
Nyjah Publicado 14 Outubro 2016 Não saem. Já estavam overpriced. Comprei muitos a 350c há uns dias, bem como Koos. Já saíram todos por praticamente 5k. btw :heart: Também quero :carinhoso: Falta-me os Coreanos que é o mais difícil.. Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 14 Outubro 2016 Ando mesmo desatento ... venha o próximo mês! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest Dur@cell Publicado 14 Outubro 2016 (editado) mais um que passo....se sair um PL ou um CAM daqueles de encher o olho aí perco a cabeça...agora extremos...meh :-| Pela primeira vez desde que existe UT no FIFA desci de divisão, deve ser azar os guarda redes adversários serem todos Neuer's da vida, em 10 jogos o jogo que menos rematei fiz 12!!! remates na baliza e marquei 5 golos em 10 jogos, enfim que tristeza. bem vindo ao meu mundo....estava tão mal habituado com o 16 que agora cada vez que perco e tem sido muitas vezes ultimamente até me dá um aperto :mrgreen: Este jogo está feito só para o contra-ataque :facepalm: Editado 14 Outubro 2016 por Dur@cell Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 14 Outubro 2016 Bem fácil que isto foi :lol: . O Son ficou de borla e ainda fiz >>100k profit. Era muito previsivel que fosse haver um POTM SBC todos os meses. E que o POTM fosse da BPL já que, como o panuco do very disse, o nome do prémio é EASPORTS player of the month. Ora quem estava atento ao que se passa sabia que ia ser Lallana ou Son. Ora daqui ia sair uma equipa da BPL (o que se verificou), uma equipa do clube (o que não se verificou) e uma equipa da nacionalidade (o que se verificou). Se seguisse o padrão do POTM anterior.Posto isto era um no brainer investir em jogadores a preço de discard (ou perto) porque caso não houvesse SBC o prejuizo roçava o 0. Caso houvesse o lucro era enorme (como foi), Quanto a que jogadores investir eu posso dar a minha linha de pensamento para vos ajudar para os próximos. Se fosse o Lallana:Pool e Inglaterra, se fosse o Son: Spurs e Coreia. -Investir em ingleses: não (o sbc do sterling estava activo, e ospreços dos ingleses estavam inflaccionados) -Investir em jogadores do Pool: duplamente sim. Não só pelo POTM mas também porque tenho quase a certeza que vai haver um SBC com o Pool-Utd. Fiz uma equipa com 11 pinos do pool -Investir em Coreanos: hell yeah. e em quais? pois bem, os gold. Não só porque são mais proximos do valor do discard mas sobretudo porque são elees que elevam o min rating da equipa, e era muito provavel que o min. rating fosse importante (disse isto ao very no skype, mas créditos tá quieto né oh boi!!!!)~ -Investir em jogadores dos spurs: sim. fiz uma equipa deles. foram os unicos que não correu tão bem. porém, são da bpl e acabaram por servir para o outro challenge win-win. Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 14 Outubro 2016 Penúria de sexta-feira concluída. Barry "600" TDI Heung-Min Não tive a inteligência de preparar os desafios do Son com antecedência mas acho que vale os 70k que investi para o ter. Logo no 1º jogo deu nas vistas e eu até tenho gostado muito de usar o Bolasie. Os packs que obtive nos desafios renderam-me 20k no máximo mas os jogadores gold que fui acumulando deram para fazer uns SBC upgrade onde vieram Cahill, Fonte, Coutinho e Embolo. Not so bad. Os invencíveis de Wenger II Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 14 Outubro 2016 Vou esperar para ver o meu prémio da FUT champions para investir nesse Son. Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 14 Outubro 2016 alguem me pode explicar o fut draft? e onde se coloca aquele codigo extra que veio com o jogo para uns tokens quaisquer? Compartilhar este post Link para o post
Soutinho Publicado 14 Outubro 2016 Alguem sabe o porque de acontecer isto? Não consigo fazer nada no market na web app. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 14 Outubro 2016 Não dá para fazer os sbc na web app ? :facepalm: Compartilhar este post Link para o post