Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
MrCiO

[PC/XBOX/PS] FIFA 17 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Novo Squad Builder Challenge. Mais um que fiz de borla e ainda fiz 100k. COmpensa TANTO comprar gajos de discard a pensar nos SBC <3 . Só não acertei o Djuungarden-Hammarby (tinha comprado para o derby de Melbourne e o Malmo-Norrkoping)

Como raio adivinhaste ?

Isto tem a haver com derbis no fim-de-semana ?

Compartilhar este post

Link para o post

Como raio adivinhaste ?

Isto tem a haver com derbis no fim-de-semana ?

Eles têm feito estes marquee match ups de forma regular, e parece-me que seja para continuar. Foi uma questão de ver que jogos eram relevantes para um. Para o próximo há um Milan-Juve que deduzo vá ter qqr coisa.

Comprei os jogadores perto de discard por isso não perdia nada se não tivesse havido SBC. E vou fazer o mesmo todos os fins de semana.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me explica porque é que com os inform's a sair as cartas normais nao descem o valor?

-sou um nabo nisto e nao percebo o porque de aumentar o preço das cartas normais dos jogadores IF

Compartilhar este post

Link para o post

Eles têm feito estes marquee match ups de forma regular, e parece-me que seja para continuar. Foi uma questão de ver que jogos eram relevantes para um. Para o próximo há um Milan-Juve que deduzo vá ter qqr coisa.

Comprei os jogadores perto de discard por isso não perdia nada se não tivesse havido SBC. E vou fazer o mesmo todos os fins de semana.

quem recomendas então comprar esta semana?

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me explica porque é que com os inform's a sair as cartas normais nao descem o valor?

-sou um nabo nisto e nao percebo o porque de aumentar o preço das cartas normais dos jogadores IF

Porque durante o período em que estão os inform a sair em packs, a versão normal não sai. ;)

btw, craque: http://www.futhead.com/17/players/26241/cortez/

:heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Era só para dizer que perdi 3jogos nos 90minutos, 2 deles de canto.

Estava 8-1, do nada de um jogo para o outro, os meus jogadores parece que viraram pinos. :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Descobri o problema.

O FIFA estava a por-me como default 65 de agressividade, 65 pressão e defesa em linha (uau!) e ... 40 de speed, enfim, não havia de perder os jogos todos. Mais rigged que isto não existe.

Mudei para as custom do Ovvy, 6 jogos, 5V e 1E, sofri 1 golo, já estava a deitar fumo com o jogo.

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post

Descobri o problema.

O FIFA estava a por-me como default 65 de agressividade, 65 pressão e defesa em linha (uau!) e ... 40 de speed, enfim, não havia de perder os jogos todos. Mais rigged que isto não existe.

Mudei para as custom do Ovvy, 6 jogos, 5V e 1E, sofri 1 golo, já estava a deitar fumo com o jogo.

podes dizer ai essas custom s.f.f?

Compartilhar este post

Link para o post

XpX6Ocu.png

Ia com 13 jogos no FUT Champions e 5 vitorias, já estava farto e enjoado de jogar, mudo para isto e em 15 jogo levo 9 vitorias e 4 derrotas e acho que nunca me diverti tanto a jogar :lol: o Ademilson é uma besta e o Kengo Nakamura :heart: é pena só aguentar 45 minutos os sul africanos é que me surpreenderam nunca tinha jogado com eles em outros fifas e são muito bons principalmente o central e o ponta.

Editado por diogt

Compartilhar este post

Link para o post

http://i.imgur.com/XpX6Ocu.png[/img

Ia com 13 jogos no FUT Champions e 5 vitorias, já estava farto e enjoado de jogar, mudo para isto e em 15 jogo levo 9 vitorias e 4 derrotas e acho que nunca me diverti tanto a jogar :lol: o Ademilson é uma besta e o Kengo Nakamura :heart: é pena só aguentar 45 minutos os sul africanos é que me surpreenderam nunca tinha jogado com eles em outros fifas e são muito bons principalmente o central e o ponta.

Guarda a equipa que o 1º torneio diário, de qualificação para o FUT Champions do próximo fim de semana, tem como requisito uma equipa silver.

Editado por dekap

Compartilhar este post

Link para o post

O meu redes seja quem for não apanha uma. Parece sempre em baixo de forma. Assim fica difícil

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também já fiz uma silver da liga japonesa para o torneio de amanhã, com a lenda Shunsuke Nakamura. 8)

Compartilhar este post

Link para o post

a00870c873af16cea6f541345996165f.png

Andava já há 2 semanas à espera que o desafio do Sidney FC ficasse mais barato, não havia forma de baixar (muitos andam extintos). Ficou-me por um valor a rondar os 100k os 4 desafios entre jogadores comprados, packs e etc.

Máquina :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

a00870c873af16cea6f541345996165f.png

Andava já há 2 semanas à espera que o desafio do Sidney FC ficasse mais barato, não havia forma de baixar (muitos andam extintos). Ficou-me por um valor a rondar os 100k os 4 desafios entre jogadores comprados, packs e etc.

Máquina :carinhoso:

A mim tambem só me falta a equipa de Sydney para completar esse challenge, mas nao me parece que o vá fazer. Os jogadores são muito caros e nao quero gastar tanto dinheiro num emprestado. Para isso invisto essas coins no Giovinco e Jonas.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho 18 jogos para fazer os 40. Não devo fazer todos.

22 jogos, 11 vitórias e 11 derrotas.

Quero ter pelo menos 18 vitórias para estar no gold 3

Compartilhar este post

Link para o post

Já alguém recebeu os prémios da weekend league da semana passada para o PC?

Compartilhar este post

Link para o post

Tu não disseste que não tinhas acesso ao jogo atualmente? É que os prémios só são atribuídos no jogo, não na web app. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...