Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
MrCiO

[PC/XBOX/PS] FIFA 17 Ultimate Team

Publicações recomendadas

O único marmanjo que me ligava a equipa toda para 100 de quimica, está extinto. Feito burro também fui logo por um do Sporting, a f*da é que é o único que liga isto tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

o que sugerem para equipas silvers barata?

Liga Norueguesa.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

o Lindelof é muito amor :heart:

É non-rare também

Compartilhar este post

Link para o post

É non-rare também

Coates, Jardel ou André Pinto.

Não existem mais opções de gajos de ouro raro na liga nos.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Hmmmm, capaz de por ali o Danilo com uma shadow.

Tenho post Chem Cards nos jogadores por exemplo o Semedo com uma Shadow é uma bestona, cristo.

E o Renato Sanches é só o melhor jogador que já tive no meio-campo em qualquer FIFA, que boi!

Compartilhar este post

Link para o post

Já que o pessoal anda a curtir 5212 vou fazer uma equipa nesta tática. Alguma recomendação?

Compartilhar este post

Link para o post

E para já o prémio de melhor jogador que experimentei neste FIFA vai para...

VER AQUI

a2f23f16b232a435d1616b2dbcc45f12.png

Talvez seja da carta da química, mas pensei que a stamina dele acabava aos 60 minutos...mas não! Ele é mais rápido do que parece, e a força dele aliada à técnica fazem dele literalmente uma máquina!

As minhas equipas que me levaram até à div 5 sempre a ser campeão (Não sei se é pelos melhores estarem no WL, mas limpei quase tudo este fim de semana...Não perdi um jogo...no meio até ganhei um draft na conta secundária):

0f9d87ef14343b1025f93abb1d46b7f9.pngf1753f463512eca6fad876d06d67816b.png

nota: Duas divisões e meia foram passadas por duas equipas tugas.

Uma coisa que reparei é que estou a jogar com defesas "lentos" como o Bruno Alves e o Glik e até agora nunca me ocorreu pensar que sofri um golo porque este jogo não é talhado para defesas lentos...Ao contrário do que dei a entender no início deste Fifa acho que a velocidade está bem doseada, sendo o posicionamento preponderante quer no ataque, quer na defesa...

Se virem a minha equipa de IFs, os meus médios laterais não são velocistas e não é por isso que deixam de partir tudo (pelo menos para já)...O próprio Schmelzer está a ser o melhor lateral que experimentei neste FIFA.

Em relação à tática que uso, após adaptar-me a ela no FIFA 16, parece que qualquer outra tática tem sempre algo que falta... É claro que não se pode andar à maluca com os dois CM, pois são preponderantes para dar consistência defensiva (posicionamento acima de tudo), mas a nível ofensivo é mesmo brutal, tenho sempre linha de passe em todo o lado, e jogar com dois avançados dá-me sempre muitas alternativas! A nível de defesa, é fundamental nunca sair com um defesa central para tirar a bola quando os médios faltam, se apanhas um bom jogador é golo sofrido na certa...

Entretanto vem aí um patch...vamos ver o que altera na gameplay. Espero é que deixe de haver menos cuecas quando os nossos jogadores tentam cortar a bola ou interceptar um passe. Às vezes é passes do meio campo até à defesa que parece que estão sempre a passar no meio das pernas dos meus jogadores...

ps: Desculpem o testamento, mas é o primeiro fim de semana com jogo (depois da early release). :)

Compartilhar este post

Link para o post

Fiz isto para amanhã :

teG0FxG.png

Editado por King JC

Compartilhar este post

Link para o post

tenho jogado muito este modo em offline por ainda para ganhar umas coroas e fazer uma equipa fixe :)

por agora estou a gostar muito.

há alguma maneira para trabalhar melhor a stamina para não ter que usar cartas?

(eu tenho +/- 1 um jogador bom por posição e vou fazendo rotação)

também tenho uns silver que podia vender e bem, mas não dá para transferir os gajos:(

Editado por a.lopes

Compartilhar este post

Link para o post

5c960a7e0fb54f617eb9280e0ada05ef.png

Esta equipa tem 7 jogos, 5 vitórias, 1 empate e 1 derrota. Tudo em seasons. :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Gastei uns 60k a fazer o Gold Upgrade SBC, e apesar de serem undradables até nem foi mau. De relevante saiu Kane, Felipe Luis, Jordi Alba, Gundogan e Griezmann! Assim, estão assim as minhas 2 equipas:

oEEJaMR.png

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Gastei uns 60k a fazer o Gold Upgrade SBC, e apesar de serem undradables até nem foi mau. De relevante saiu Kane, Felipe Luis, Jordi Alba, Gundogan e Griezmann! Assim, estão assim as minhas 2 equipas:

Porra. não foi mau diz ele.

És o gajo mais borrado do FIFA

Compartilhar este post

Link para o post

Fiquei sem tempo para chegar a Ouro 1 :/ mas pronto fico-me pelo Ouro 2.. venham de lá esses prémios.

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui tive tempo para Gold 3, sendo que na semana passa tinha-me ficado por Silver 1.

Compartilhar este post

Link para o post

Ao 3º draft pude experimentar um dos deuses do FIFA!

afd88cb38509b1e25f0f7eacce2988b1.png

:prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Que torneio estupido. Minimo 11 jogadores de prata. Tudo a jogar com golds :estrelas:

E eu que estava numa de jogadores de prata, visto que agora nem existe torneios de prata como antes.

Editado por dellacosta

Compartilhar este post

Link para o post

a ver se me qualifico esta semana..jogo tão mal que esta semana não passei dos 1/4 :mrgreen:

e ya pode ser quase tudo gold :mrgreen:

fui gastar das poucas coins que tenho para nada :mrgreen:

e ja agr para que servem os concept squads?

Editado por lordbifana

Compartilhar este post

Link para o post

Tava a fazer um draft offline e o raio do meu jogo prende ao intervalo no ultimo jogo, tive de dar alt f4 , perdi o ultimo jogo que tava a ganhar por 2-0

ja aconteceu isto alguem? Se mandar email ao support da EA dao-me o token de volta? e que isto é uma estupidez de m*rda

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...