dekap Publicado 17 Novembro 2016 Ninguém diria, depois do patch todos os problemas que tinha antes parece que pioraram. Placebo, placebo everywhere. Não houveream mudanças no gameplay. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 17 Novembro 2016 Comprei o meu Moses a 17k hoje de manhã Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 17 Novembro 2016 existe alguma diferença no motor de jogo entre o seasons e os torneios de qualificação para a WL? eu sei que a resposta é não, mas simplesmente é impossivel jogar nos torneios os meus jogadores parece que desaprendem, demora imenso tempo a reagir ao comando...e ainda agora fui arrumado dos penalties...carregava no botão de rematar e nada acontecia :( desisti. outra coisa que noto é que de vez em quando a meio do jogo dá uma aceleração do crl e fico completamente confuso Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 17 Novembro 2016 Placebo, placebo everywhere. Não houveream mudanças no gameplay. Provavelmente, mas foi uma coincidência enorme, desde ontem que não faço um jogo de jeito, quer ganhe ou perca. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 17 Novembro 2016 Vendi um moses que tinha a mais (comprado para profit). Para amanhã estou MUITO bem preparado, e acho que tenho tudo no clube para fazer o Hazard, por mais fdd que sejam os requisitos (só não me safo se for 86 BPL). Venha daí esse SBC (e não o metam em packs sff), para ver se vendo os 42 Terry e 21 Witsel que tenho na trade pile. Bem como todos os jogadores Belgas/BPL que tenho no clube que não usar. Se pedirem um Movember, é ouro sobre azul, já que tenho 20 no clube e 6 Ledley na trade pile. Siga para Bingo! Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 17 Novembro 2016 existe alguma diferença no motor de jogo entre o seasons e os torneios de qualificação para a WL? eu sei que a resposta é não, mas simplesmente é impossivel jogar nos torneios os meus jogadores parece que desaprendem, demora imenso tempo a reagir ao comando...e ainda agora fui arrumado dos penalties...carregava no botão de rematar e nada acontecia :( desisti. outra coisa que noto é que de vez em quando a meio do jogo dá uma aceleração do crl e fico completamente confuso Os servidores são diferentes. Tenho ideia que o FUT Champs tem servidores dedicados. Às vezes também noto um bocado mais de lag, mas não é sempre, o que me leva a pensar se é mesmo do servidores ou de mim e do adversário. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 17 Novembro 2016 Qualificado, crl! Depois de ontem ter perdido na final, hoje fui tentar outra vez e ganhei. No último jogo fui um bocado porco... não gosto nada de ser assim, mas teve que ser. Depois de passar para a frente do marcador aos 81 por 3-2, tendo estado sempre a perder, o gajo quase não tocou mais na bola. Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 17 Novembro 2016 Vendi um moses que tinha a mais (comprado para profit). Para amanhã estou MUITO bem preparado, e acho que tenho tudo no clube para fazer o Hazard, por mais fdd que sejam os requisitos (só não me safo se for 86 BPL). Venha daí esse SBC (e não o metam em packs sff), para ver se vendo os 42 Terry e 21 Witsel que tenho na trade pile. Bem como todos os jogadores Belgas/BPL que tenho no clube que não usar. Se pedirem um Movember, é ouro sobre azul, já que tenho 20 no clube e 6 Ledley na trade pile. Siga para Bingo! OR de 86?! Seria um exagero do crl. É como já disse, e basicamente só investi em gajos a discard, se der para ter o Hazard: perfeito! Senão venham as coins. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 17 Novembro 2016 (editado) Se não são as coins, os rewards da WL para mim são sempre horríveis :lol: Quando num pack de 12, tudo ouro, tudo raro o melhor é o Utaka tá tudo dito. Editado 17 Novembro 2016 por scout Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 17 Novembro 2016 Allsvenskan POTY :heart: tanto profit :lol: Obrigado dekap :heart: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 17 Novembro 2016 Allsvenskan POTY :heart: tanto profit :lol: Obrigado dekap :heart: Sempre às ordens fofo :heart: Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 17 Novembro 2016 Tinha tudo no clube, usei o sueco que me saiu no monthly reward, era um tanso a jogar. Ainda fiz profit, tinha 13 jogadores + o monthly reward. Vendi 3 Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 17 Novembro 2016 Este não vou fazer, não tenho nenhum IF untradable. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 17 Novembro 2016 Eu mesmo que tivesse, não o fazia. Vendi tudo. Não quero aquele meco para nada... Compartilhar este post Link para o post
ruben306 Publicado 17 Novembro 2016 mas qual é o lucro? Andas te a comprar jogadores da semana? Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 17 Novembro 2016 Porque não vou usar as coins, decidi investir 100k em IFs discard com nacionalidades manhosas. Não vão eles lembrar-se amanhã de fazer como o SON e pedir uma equipa com 11 nacionalidades e minimo de IFs. Tão a discard (quase, +700c ou que é), por isso não perco nada. Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 17 Novembro 2016 Eu mesmo que tivesse, não o fazia. Vendi tudo. Não quero aquele meco para nada... Se tivesse fazia, para a colecção. E como os jogadores que tenho, rendem no maximo, umas 5K.... também não enriqueço se os vender. Porque não vou usar as coins, decidi investir 100k em IFs discard com nacionalidades manhosas. Não vão eles lembrar-se amanhã de fazer como o SON e pedir uma equipa com 11 nacionalidades e minimo de IFs. Tão a discard (quase, +700c ou que é), por isso não perco nada. Eu tenho a estranha mania de comprar o maior numero possível de IF a discard. Acaba sendo um negócio super seguro mas é um investimento a longo prazo. Compartilhar este post Link para o post
rfss94 Publicado 17 Novembro 2016 Acham que ainda vale a pena comprar o moses IF por 37k? Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 17 Novembro 2016 mas qual é o lucro? Andas te a comprar jogadores da semana? Tinha uma carrada de silvers no clube que comprei a 150 coins meia hora antes da eleição do POTY. Saíram todos por 650c. Comprei também uns 10 Elms por 350 que saíram por 1,9k cada. E sim, mal saiu o SBC ainda deu para comprar uns IF a 7k que vendi por 15. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 18 Novembro 2016 Faço cerca de 45k com a WL nos prêmios (30k + o lixo todo) MM faço 60k com os prêmios que deram É isso EA. Dois IF mais um central prata da ligue 1 que anda a sair pelos 8k. Compartilhar este post Link para o post
ruben306 Publicado 18 Novembro 2016 Tinha uma carrada de silvers no clube que comprei a 150 coins meia hora antes da eleição do POTY. Saíram todos por 650c. Comprei também uns 10 Elms por 350 que saíram por 1,9k cada. E sim, mal saiu o SBC ainda deu para comprar uns IF a 7k que vendi por 15. Hum ok, é que tipo eu fui para ir fazer o SBC e conseguia-me safar com bonecos todos a 200c buy now. Menos o IF que ja estavam muito mais caros. Eu preciso de comprar: SIF Salah - Já esta a +/- 140k IF Mertns - Está a 145k Dybala - Que esta semana já esteve nos 145k e agora esta de novo nos 180k No Black Friday só posso comprar 1 porque preciso do resto das coins para investir.. na vossa opinião qual é que devia de comprar primeiro olhando para o que pode ficar mais caro. Sobre necessidade é igual pois apenas vão servir de upgrade, tenho alternativas boas para cada um deles. Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 18 Novembro 2016 Fiz 3 SBC dos 4, Saiu-me um Quaresma. Not bad. :) Compartilhar este post Link para o post
ruben306 Publicado 18 Novembro 2016 (editado) Eu fico parvo é com isto.. vejam este youtuber.. a EA da-lhes tudo https://streamable.com/6isi Editado 18 Novembro 2016 por ruben306 Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 18 Novembro 2016 São os packs da Fut champions, só IFs, a probabilidade é alta de sair algo decente. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 18 Novembro 2016 Hazard confirmado. A sbc da Bélgica é um absurdo (84 + 1 if). Compartilhar este post Link para o post