Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
MrCiO

[PC/XBOX/PS] FIFA 17 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Grande twist no SBC, ao não incluírem uma equipa do Chelsea. Not even mad, não torna isto tão previsível. :)

Os packs que este SBC oferece valem 300k. O Hazard IF não sai por menos de 400k. Logo estamos a falar de um SBC que «vale» 700k. Normal que os requisitos sejam puxados.

Só me arrependo de não ter um Kompany ou um De Bruyne, os únicos high-rated belgas que não tenho.

Editado por Archerz

Compartilhar este post

Link para o post

São muitos jogadores da semana :calduco:

Tornou praticamente impossivel de se fazer!! Tão o IF Belga vai ser tudo para cima dos 100k

O Fellaine Haloween também conta é que tão todos a voar também.

Editado por ruben306

Compartilhar este post

Link para o post

A 84 Bélgica é absurda. O mercado da ps4 de ifs belgas colapsou totalmente. IF Benteke é mentira. Nem um no mercado. Mertens e Lukaku 300k. Nem sei se faço.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas voces estavam à espera de que? De ter o challenge feito antes de ele ter saido? Um jogador no qual o IF custa mais de 400k achavam mesmo que iam fazer o SBC por 100k? Crentes :mrgreen:

Btw, este challenge nao vale as coins que pedem por ele. Siga para o proximo.

Compartilhar este post

Link para o post

ontem a noite andei a bidar jogadores a 350c.. os que cairam eram todos do hull city.. conclusão tão todos a sair a 2.5k ahah

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já completei 3. Só preciso de comprar o Courtois e o IF belga. O resto fazes por 100k com facilidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Está feito, só preciso de loyalty no Kompany e no IF Benteke. Gastei cerca de 150k, o resto já tinha no clube. Ainda vou fazer lucro, depois depende da sorte dos packs.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu meti o meu IF Stekelenburg a venda por 46K porque estavam todos a sair.. Do nada aparecem bues no mercado e eu olha pronto vou meter a venda bem mais barato.. fiquei a olhar a espera que chegasse ao fim o tempo e no ultimo segundo quando ja estava a ir po fim da trade pile para o ir meter a venda a 35K alguem me pagou os 46k aahaha a fome é tanta que o pessoal nem vê o que faz

Compartilhar este post

Link para o post

Hazard já me ficou mais do que de borla. :biggrin:

Já fiz mais de 400k de lucro a vender todos os IFs da BPL e jogadores belgas que tinha. E ainda não abri nenhum dos packs do SBC. Preciso ainda de fazer os jogos para ter o loyalty.

IFs comprados quase em discard a saírem por 30 a 40k. Que mina!

Compartilhar este post

Link para o post

Os gold prime epl packs contem o quê? Estou na duvida de faço esse challenge ou se vendo os dois IF

Compartilhar este post

Link para o post

Os gold prime epl packs contem o quê? Estou na duvida de faço esse challenge ou se vendo os dois IF

Só tem jogadores da liga inglesa.

Para quem for paciente, quando chegar a Black Friday os preços vão cair a pique. Vai ser a altura em que os jogadores vão estar mais baratos.

Compartilhar este post

Link para o post

Só tem jogadores da liga inglesa.

Para quem for paciente, quando chegar a Black Friday os preços vão cair a pique. Vai ser a altura em que os jogadores vão estar mais baratos.

Mas quantos jogadores tem e quantos raros?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dur@cell

Eu meti o meu IF Stekelenburg a venda por 46K porque estavam todos a sair.. Do nada aparecem bues no mercado e eu olha pronto vou meter a venda bem mais barato.. fiquei a olhar a espera que chegasse ao fim o tempo e no ultimo segundo quando ja estava a ir po fim da trade pile para o ir meter a venda a 35K alguem me pagou os 46k aahaha a fome é tanta que o pessoal nem vê o que faz

Chegaste a comprar o Mertens de que falámos???

Comprei dois na manhã de quinta por 97k!! :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Chegaste a comprar o Mertens de que falámos???

Comprei dois na manhã de quinta por 97k!! :carinhoso:

Bem olhei para eles.. só que tinha investido bastante nos jogadores da BPL e não tive coins para ele :(

Agora não sei como vai ser, o preço dele subiu muito, não sei se houve malucos para o dar no SBC e com isso diminuir o número deles no mercado!

Agora no Black Friday vou comprar o Dybala e esperar para ver o que acontece ao SIF Salah e IF Mertens.

E tu jogaste com ele? Que achaste?

Archerz

Neste SBC o grande problema são os IF, o black friday não vai safar grande coisa.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dur@cell

ia jogar com ele hoje à hora de almoço que foi quando tive um tempinho, depois vi o Hazard POTM, fui ver o preço dos Mertens por causa dos requesitos até fiquei azul, a bater nos 300k!! despachei os 2 nem pensei duas vezes.

Agora para voltar a comprar é esperar 13 dias, que assim que o Hazard desaparecer, volta ao normal...

E vou usar aquele Lukaku IF na minha equipa também :carinhoso: é outro que baixa qd a febre dos belgas passar, se o 85 do Halloween andava a 97k este com jeitinho, Black friday e afins vai lá para os 140k ou menos

Editado por Dur@cell

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dur@cell

sem pressa 8-)

aproveita para fazeres uns snipings jeitosos, Courtois estava a bater nos 100k, snipado por 58k...entretanto tbm se mete a champions (esta semana queria a Elite 2...mas é pedir demais já)

Editado por Dur@cell

Compartilhar este post

Link para o post

Archerz

Neste SBC o grande problema são os IF, o black friday não vai safar grande coisa.

Não acho. Porque a próxima TOTW vai trazer muitos novos jogadores da BPL, quiçá um ou dois belgas. E como vai haver muitos packs especiais, vai haver muitos IFs que vão ser lançados para o mercado.

Além disso, quando a Black Friday chegar o pessoal mais «endinheirado» já tem o seu Hazard. Logo o SBC vai ser feito por pessoas que gastam menos dinheiro e que esperam mais tempo pelos melhores negócios. Daí que acredite que nessa altura os preços vão baixar.

Compartilhar este post

Link para o post

sem pressa 8-)

aproveita para fazeres uns snipings jeitosos, Courtois estava a bater nos 100k, snipado por 58k...entretanto tbm se mete a champions (esta semana queria a Elite 2...mas é pedir demais já)

Tu és PS4? Eu ainda tenho de conseguir o Gold 1 :mrgreen:

Não acho. Porque a próxima TOTW vai trazer muitos novos jogadores da BPL, quiçá um ou dois belgas. E como vai haver muitos packs especiais, vai haver muitos IFs que vão ser lançados para o mercado.

Além disso, quando a Black Friday chegar o pessoal mais «endinheirado» já tem o seu Hazard. Logo o SBC vai ser feito por pessoas que gastam menos dinheiro e que esperam mais tempo pelos melhores negócios. Daí que acredite que nessa altura os preços vão baixar.

Sim, por esse ponto de vista tens razão :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dur@cell

Tu és PS4? Eu ainda tenho de conseguir o Gold 1 :mrgreen:

sou, já te mando pm para me adicionares :compinchas:

Editado por Dur@cell

Compartilhar este post

Link para o post

Nos 9 packs do SBC, tudo jogadores de 81- rating. :estrelas: Alguns belgas e da liga francesa, mas não se aproveita quase nada, tudo para vender.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...