dellacosta Publicado 20 Novembro 2016 O redes escorregou, coitado :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
leannn Publicado 20 Novembro 2016 Teclas premidas depois do remate? Ando num desatino gigante nos livres e tenho bons marcadores :lol: Mas para o lado esquerdo. Eu só me safo com livres de longe. 19~20M é para esquecer. :mrgreen: LOL o guarda-redes :lol: Foi o Handanovic que levou um tiro. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 20 Novembro 2016 Onde anda aquele user que defendia o jogo como se de uma pax*xa se tratasse ? Adorava que visse aquele post do script. Este jogo decide desde do momento que vemos as equipas quem vai vencer. Como é possível eu ter acertado 8 vezes ao poste no mesmo jogo fazendo ele apenas 2/3 remates e eu usei Eder, Douglas, Ibra e tudo que era remate ia ao poste ou era defendido, tivesse eu rodeado de 10 gajos ou no um contra um com o redes ? Devo ser mesmo mau a jogar, no entanto no jogo a seguir estou a espetar 4-0 aos 30' com as ocasiões a serem parecidas as do jogo anterior que perdi mas nesta entram tudo....E antes que venham, tinham os dois o Ter Stegen. O do código da adaptative difficulty? Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 20 Novembro 2016 3 jogos, 3 derrotas. Tenho 23 jogos para conseguir 8 vitorias Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 20 Novembro 2016 Bem, ontem de manhã quando disse que não ia jogar mais, tinha 3 vitórias em 14 jogos. Hoje fiz 11 jogos e ganhei 9, vou-me ficar pelo Silver 2. Não há equipa nenhuma com que me sinta tão confortável a jogar como a da Liga NOS, portanto adaptei-a para conseguir jogar neste torneio, trocando o IF Lisandro, o Jardel e o Júlio César pelo Rúben Semedo, José Fonte e Anthony Lopes. Não foi mau. O que não quer dizer que amanhã, a jogar exatamente com a mesma equipa e da mesma forma, não perca todos os jogos que faça... Compartilhar este post Link para o post
Stout Publicado 20 Novembro 2016 O do código da adaptative difficulty? Só pode. Isso é sequer legit? Vi isso há 2 ou 3 dias e já nem discutem isso na FP do r/Fifa. Are matches made even? Does FUT have an unnatural percentage of draws? Menos de um jogo em 5 dá empate, mas com certeza que vocês não ganharam os vosso jogo por causa do handicripting-capping-momentum. Só pode! Então dominaram o jogo todo e os postes até ficaram tortos!! Pá joguem a m*rda do jogo offline, a sério. Não há ninguém que tenha jogado centenas de jogos offline e acredite nessas teorias da conspiração pois não? Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 21 Novembro 2016 Qual é o que chat onde vão reclamar? Ou é só por email? Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 21 Novembro 2016 Fiquei Gold 2 :/ fiz um início para melhor mas depois ali para o meio vacilei um bocado. My fault. Deixei 3 jogos para fazer. Próxima semana há mais. Só fui a gold2 pela diferença de coins, prefiro os packs dr gold3. Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 21 Novembro 2016 Sem deixam jogos por fazer por exaustão, muito bem. Mas não se esqueçam que pode fazer a diferença na classificação mensal. Para a semana preciso de 16 vitórias para ficar na elite mensal. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 21 Novembro 2016 Se a diferença for entre golds não faz diferença nenhuma por exemplo. O mesmo entre silvers e afins. Só faz diferença se for entre gold e elite ou silver e gold e outros. Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 21 Novembro 2016 Fiz ontem uma silver para jogar o torneio. Optei pela liga mexicana e aparentemente tem lá muitos bons jogadores. Tou tão desligado de silvers este ano que nem sei quem são os craques. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 21 Novembro 2016 Fiz ontem uma silver para jogar o torneio. Optei pela liga mexicana e aparentemente tem lá muitos bons jogadores. Tou tão desligado de silvers este ano que nem sei quem são os craques. Sertic. E Wook, como é óbvio. 8) Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 21 Novembro 2016 O Sertic sei que é o que tem melhor stats globais mas pela SBC da ligue 1, exclui logo. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 21 Novembro 2016 Pois, é verdade. Eu tenho-o no clube mas não o vou usar no SBC :lol: Também gostei bastante do IF Ninga, mas é caro. O Ademílson tb é craque. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 21 Novembro 2016 AS e o Iheanacho também são excelentes Compartilhar este post Link para o post
ruben306 Publicado 21 Novembro 2016 (editado) Estou na dúvida na equipa que vou fazer no black friday.. podem dar a vossa opinião. A ideia é ser uma destas. A da Calcio já tenho quase toda a da França tenho de comprar quase tudo. Editado 21 Novembro 2016 por ruben306 Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 21 Novembro 2016 Já vou tarde para vender a equipa ? Reparei que os preços já baixaram consideravelmente. Compartilhar este post Link para o post
rfss94 Publicado 21 Novembro 2016 Ya acho que já vais um pouco tarde, vais perder imensas coins. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 21 Novembro 2016 Pois, eu tenho andado atento mas desde sexta que não consegui vir ao fifa ... Ainda assim, o maior crash ainda não aconteceu ... Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 21 Novembro 2016 Só queria apanhar um Gundogan IF a preço fixe. Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 21 Novembro 2016 Acho que encontrei o meu avançado: o Aboubakar. Ver se apanho um com Hunter, porque ele peca um pouco na finalização. De resto, enche-me as medidas. Edit: O Quaresma IF é melhor do que esperava. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 21 Novembro 2016 É só aqui que os menus e os servidores em geral estão super lentos e pouco responsivos? Já tinha notado que os menus estavam lentos, mas fui fazer um jogo e notei um input lag brutal :| Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 21 Novembro 2016 Acho que encontrei o meu avançado: o Aboubakar. Ver se apanho um com Hunter, porque ele peca um pouco na finalização. De resto, enche-me as medidas. Edit: O Quaresma IF é melhor do que esperava. Se peca na finalização, deadeye é melhor. Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 21 Novembro 2016 O Pace nunca é demasiado :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post