Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
MrCiO

[PC/XBOX/PS] FIFA 17 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Zero. Foi em contra-pé que ele me apanhou, fez 2-1 com o Sane que estava atrás do meu redes no momento do passe.

Compartilhar este post

Link para o post

Rumores de um SBC a envolver o Thanksgiving e jogadores dos EUA, quiçá com uma carta especial.

Já carreguei nos discards, não se perde nada.

Compartilhar este post

Link para o post

m*rda de TOTW, sem nenhum belga. Deviam ser 23 belgas. :(

Compartilhar este post

Link para o post

Sou capaz de comprar o Dybala, Auba, Reus e Robben hoje quando a TOTW sair :-k é capaz de ser quando vão estar mais baratos, certo?

Compartilhar este post

Link para o post

Rumores de um SBC a envolver o Thanksgiving e jogadores dos EUA, quiçá com uma carta especial.

Onde viste isso?

Compartilhar este post

Link para o post

Sou capaz de comprar o Dybala, Auba, Reus e Robben hoje quando a TOTW sair :-k é capaz de ser quando vão estar mais baratos, certo?

Não. Este fds vem a black friday

Compartilhar este post

Link para o post

Como foi a 1ª vez que fiquei a Gold tenho uma dúvida.. lá ainda não aparece que fiquei qualificado para a próxima WL, só aparece quando me derem os prémios?

Compartilhar este post

Link para o post

Como foi a 1ª vez que fiquei a Gold tenho uma dúvida.. lá ainda não aparece que fiquei qualificado para a próxima WL, só aparece quando me derem os prémios?

Sim.

Compartilhar este post

Link para o post

Consegui qualificar-me pela primeira vez para a WL, foi a primeira vez que tentei :mrgreen:

Btw, usei uma equipa alemã, silver, e já vendi, profit em quase todos os jogadores :D

Até quando podemos jogar? Domingo ou Segunda? É que Sábado não vou poder...

Compartilhar este post

Link para o post

Podes jogar sexta, sábado e domingo até as 6h da manhã já de segunda

Compartilhar este post

Link para o post

Meh, pensei que dava para jogar uma boa parte de segunda, não devo conseguir fazer os 40, siga tentar chegar a Gold 3.

Btw, obrigado pela resposta rápida ;)

Editado por End

Compartilhar este post

Link para o post

À quinta.

Eu perdi na final hoje, amanhã volto a tentar. Na final resolvi usar uma carrada de boost cards que tinha no clube. Resultado, como sempre que usei isso, perdi. Dá a sensação que isso tem o efeito contrário :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Madrugada de quarta para quinta, à 1-2 da manhã. Habitualmente é assim

Já saíram aliás.

Compartilhar este post

Link para o post

À quinta.

Eu perdi na final hoje, amanhã volto a tentar. Na final resolvi usar uma carrada de boost cards que tinha no clube. Resultado, como sempre que usei isso, perdi. Dá a sensação que isso tem o efeito contrário :lol:

No 16 era brutal o efeito dessas cartas. Para ganhar o Reus meti essas cartas e acho que nem aos 20 min de jogo o adversário chegou. Até o Agra jogava mais que o Messi...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu notei que os gajos ficaram mais rápidos, mas senti muito mais dificuldades em fazer golos :lol: foi sugestão, certamente...

Nos packs do FUT Champignon, o melhor que me saiu foi um Bellerin. :|

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei 11 IF Howard.Tão perto de discard por isso... É da maneira que fica já investido para o torneio de dia 4 (min. 4 MLS)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu notei que os gajos ficaram mais rápidos, mas senti muito mais dificuldades em fazer golos :lol: foi sugestão, certamente...

Nos packs do FUT Champignon, o melhor que me saiu foi um Bellerin. :|

Até com as cartas há conspiração? Não foi um jogo scripted normal? :-

Compartilhar este post

Link para o post

O SBC do hazard está impossível de completar, tenho todas as equipas feitas menos a da Bélgica por causa do IF que pedem.

Também não estou a entender o mercado, a um dia do Black Friday e os preços continuam a subir em vez de descer.

Compartilhar este post

Link para o post

rfss94

e hoje vão continuar a subir! isto agora funciona assim..

Quarta a Quinta feira os preços sobem porque o pessoal está a fazer a equipa para a WL (Fut Champs)

Domingo à noite os preços caem bastante porque o pessoal começa a acabar a WL e quer vender rapidamente os jogadores.

Mas já se nota nos jogadores mais caros uma boa diferença na queda de preço.. Exemplo Ibrahimovic, Griezman, Dybala...

Compartilhar este post

Link para o post

Está melhor do que estava em relação ao sbc, em vez de demorares 5 horas a comprar o if mais barato (Carrasco ou benteke) demoras uns 15 minutos apenas.

A mim só me falta mesmo o IF para o completar. De resto, já está tudo submetido e da belga já tenho

Editado por King JC

Compartilhar este post

Link para o post

Quarta a Quinta feira os preços sobem porque o pessoal está a fazer a equipa para a WL (Fut Champs)

Domingo à noite os preços caem bastante porque o pessoal começa a acabar a WL e quer vender rapidamente os jogadores.

A ideia que tinha é de que os preços quinta e sexta iriam descer bastante devido a Black Friday de amanhã e não a partir de domingo à noite.

Está melhor do que estava em relação ao sbc, em vez de demorares 5 horas a comprar o if mais barato (Carrasco ou benteke) demoras uns 15 minutos apenas.

A mim só me falta mesmo o IF para o completar. De resto, já está tudo submetido e da belga já tenho

Sim mas agora estás limitado aos 3 ifs belgas que existem no mercado que estão acima dos 250k, Mertens, Alderweireld e Lukaku, porque os outros 3 mais baratos são uma raridade no mercado.

Editado por rfss94

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...