nopla Publicado 24 Novembro 2016 Tu ai podes optar por quem quiseres. O DE basta ou ser da mesma liga que o extremo ou nacionalidade. O Morata precisa de ligação também. Podes pôr por exemplo: Nasri, Nzonzi e Evra. Exacto, o Morata é que me lixa. Não queria mexer no meio-campo nem na frente. Acho que é impossível. Compartilhar este post Link para o post
RLSales Publicado 24 Novembro 2016 http://www.futhead.com/17/squads/2574418/ Como é que acabo isto sem ser com o Neymar e com o Alex Sandro? Não quero mexer nem no meio-campo nem nos gajos da frente. http://www.futhead.com/17/squads/2576551/ Assim dá :mrgreen: Depois no inicio do jogo podes substituir o extremo. Compartilhar este post Link para o post
rfss94 Publicado 24 Novembro 2016 Num dos prémios do SBC Hazard. Ficou pago :celebracao: :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 24 Novembro 2016 A mim só me falta o if. Estou com 30k, longa viagem até aos 190k pelo menos Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 24 Novembro 2016 (editado) Comprei o jogo hoje, o trade parece estar mais lixado que antes :\ Algumas dicas fáceis para quem não joga UT há 2 anos e começou agora? Editado 24 Novembro 2016 por 1906 Compartilhar este post Link para o post
rfss94 Publicado 24 Novembro 2016 Eu de trade não percebo muito, mas pelo que se fala aqui no tópico este ano os SBC e mesmo os requisitos de qualificação para o FUT Champions ajudam bastante em saber os jogadores que se tem que comprar para fazer trade. Compartilhar este post Link para o post
ruben306 Publicado 24 Novembro 2016 Antes que se ponham com cenas, o rumor é que o if é umtradable E indiferente se é trocavel ou não.. O que é certo é que vai tudo a caça do SIF Ronaldo.. Então sabendo que vai sair sempre um if a probabilidade de conseguir um sobe bastante Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 24 Novembro 2016 Não foi ontem, foi hoje. Qualificado! Qualificações silver :heart: Ademilson :heart: Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 24 Novembro 2016 E indiferente se é trocavel ou não.. O que é certo é que vai tudo a caça do SIF Ronaldo.. Então sabendo que vai sair sempre um if a probabilidade de conseguir um sobe bastante Claro que é diferente. Um untradable não mexe com o mercado e com é óbvio a ea não vai andar a ronaldos de borla, o pack vai ter alguma artimanha tal como os totw do rewards, onde eu vi 3 gajos em questão de minutos a sacar os mesmo 3 ifs, foi uma coincidência do crl Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 24 Novembro 2016 Adorei jogar com esta equipa. Barata mas bastante completa, só não é perfeita porque o Villalba direito :mrgreen: não tem 4* skills. Ah e após 4 finais, em 4 tentativas, não consegui decifrar qual dos avançados gostava mais; Camilo ou Ruidiaz, eis a questão. https://www.easports.com/fifa/ultimate-team/web-app/show-off?showoffId=6RBE1Jv6nMpbj:FFA17PCC Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 24 Novembro 2016 Eu de trade não percebo muito, mas pelo que se fala aqui no tópico este ano os SBC e mesmo os requisitos de qualificação para o FUT Champions ajudam bastante em saber os jogadores que se tem que comprar para fazer trade. É preciso é prever isso porque os preços dessas cartas estão altissimos. Tenho de estudar melhor isto mas começar é sempre difícil. Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 24 Novembro 2016 Ainda tenho tempo? 4 jogos 4 vitorias siga. Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 24 Novembro 2016 (editado) Flash SBC's. Isto vai ser bonito amanhã :lol: Editado 24 Novembro 2016 por Kev Compartilhar este post Link para o post
Firest4ff Publicado 24 Novembro 2016 Estou a ter um problema que me está a deixar passado, jogo no pc e o jogo está sempre a ir a baixo, do nada fica tudo preto e fecha o jogo, acontece maioritariamente quando marco golos, o que me deixa maluco, pois estar a ganhar e levar com um balde de água fria destes lixa um gajo, alguém sabe resolver? Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 24 Novembro 2016 Aposto tudo como isso dos sbc é para evitar uma quebra tão grande do mercado Compartilhar este post Link para o post
portugal265 Publicado 25 Novembro 2016 No pack que recebi quando ganhei o torneio hoje saiu-me o Martial :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 25 Novembro 2016 Que equipas levam para a WL? Eu vou com: Lacazette Nico - Benzema - Fekir Arda-Casemiro Filipe Luis - Gimenez - Varane - Carvajal Navas IF Van Persie IF Podolski - Scream Sneijder - IF Quaresma Can - Topal Moreno - Vertonghen - IF Skrtel - VdWiel Lloris Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 25 Novembro 2016 Eu levo o Renato Sanches e mais 10 :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Archerz Publicado 25 Novembro 2016 Costumam seguir algum youtuber? Há algum português que recomendem? Só costumo seguir youtubers franceses e alguns de língua inglesa, sinceramente não conheço portugueses. Vi só o Ricfazeres (o primeiro que aparece no Youtube) e achei verdadeiramente horrível a todos os níveis. Se este é supostamente o português com mais seguidores fico preocupado :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 25 Novembro 2016 Eu levo o Renato Sanches e mais 10 :mrgreen: E na outra, o Kante mais 10 :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
ruben306 Publicado 25 Novembro 2016 (editado) O que me arrependo de não ter comprado os jogadores na segunda feira passada!! Este Black Friday assustou o pessoal e todos foram vender os jogadores e afinal até ao momento foi tudo fumo sem fogo!! Então se fizerem os SBC flash ainda vai ser é ao contrário o mercado vai subir ainda mais não descer como se previa :( Editado 25 Novembro 2016 por ruben306 Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 25 Novembro 2016 (editado) O que me arrependo de não ter comprado os jogadores na segunda feira passada!! Este Black Friday assustou o pessoal e todos foram vender os jogadores e afinal até ao momento foi tudo fumo sem fogo!! Então se fizerem os SBC flash ainda vai ser é ao contrário o mercado vai subir ainda mais não descer como se previa :( O ano passado foi assim +-. O verdadeiro crash foi antes de sexta. Pode ser que hoje com os packs promocionais voltem a descer os preços. Editado 25 Novembro 2016 por pedrituh_9 Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 25 Novembro 2016 Depende do que forem os requisitos e os prémios dos SBC... Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 25 Novembro 2016 O verdadeiro crash é sempre no domingo então agora com a WL é certo que só será domingo porque agora anda tudo com os jogadores para a wl sem venderem ninguém Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 25 Novembro 2016 O redes é mesmo um game changer, passei de Butland para Courtois, passei de mamar ao 2/3 remate do adversário para o 1 remate dele, seja com quem for e de onde for. Ainda paguei eu 69k por ele, belo barrete, ainda bem que é para o sbc Hazard Compartilhar este post Link para o post