Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
MrCiO

[PC/XBOX/PS] FIFA 17 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Tu ai podes optar por quem quiseres.

O DE basta ou ser da mesma liga que o extremo ou nacionalidade.

O Morata precisa de ligação também.

Podes pôr por exemplo: Nasri, Nzonzi e Evra.

Exacto, o Morata é que me lixa. Não queria mexer no meio-campo nem na frente. Acho que é impossível.

Compartilhar este post

Link para o post

15205567_1369853129726000_1202904971_o.jpg?oh=8c09c2da904085c1efcbb19d7b15f690&oe=5839C641

Num dos prémios do SBC Hazard. Ficou pago :celebracao: :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post

A mim só me falta o if. Estou com 30k, longa viagem até aos 190k pelo menos

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei o jogo hoje, o trade parece estar mais lixado que antes :\ Algumas dicas fáceis para quem não joga UT há 2 anos e começou agora?

Editado por 1906

Compartilhar este post

Link para o post

Eu de trade não percebo muito, mas pelo que se fala aqui no tópico este ano os SBC e mesmo os requisitos de qualificação para o FUT Champions ajudam bastante em saber os jogadores que se tem que comprar para fazer trade.

Compartilhar este post

Link para o post

Antes que se ponham com cenas, o rumor é que o if é umtradable

E indiferente se é trocavel ou não.. O que é certo é que vai tudo a caça do SIF Ronaldo.. Então sabendo que vai sair sempre um if a probabilidade de conseguir um sobe bastante

Compartilhar este post

Link para o post

Não foi ontem, foi hoje. Qualificado!

Qualificações silver :heart:

Ademilson :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

E indiferente se é trocavel ou não.. O que é certo é que vai tudo a caça do SIF Ronaldo.. Então sabendo que vai sair sempre um if a probabilidade de conseguir um sobe bastante

Claro que é diferente. Um untradable não mexe com o mercado e com é óbvio a ea não vai andar a ronaldos de borla, o pack vai ter alguma artimanha tal como os totw do rewards, onde eu vi 3 gajos em questão de minutos a sacar os mesmo 3 ifs, foi uma coincidência do crl

Compartilhar este post

Link para o post

Eu de trade não percebo muito, mas pelo que se fala aqui no tópico este ano os SBC e mesmo os requisitos de qualificação para o FUT Champions ajudam bastante em saber os jogadores que se tem que comprar para fazer trade.

É preciso é prever isso porque os preços dessas cartas estão altissimos. Tenho de estudar melhor isto mas começar é sempre difícil.

Compartilhar este post

Link para o post

QkGh6zZ.png

Flash SBC's. Isto vai ser bonito amanhã :lol:

Editado por Kev

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a ter um problema que me está a deixar passado, jogo no pc e o jogo está sempre a ir a baixo, do nada fica tudo preto e fecha o jogo, acontece maioritariamente quando marco golos, o que me deixa maluco, pois estar a ganhar e levar com um balde de água fria destes lixa um gajo, alguém sabe resolver?

Compartilhar este post

Link para o post

Aposto tudo como isso dos sbc é para evitar uma quebra tão grande do mercado

Compartilhar este post

Link para o post

Que equipas levam para a WL? Eu vou com:

Lacazette

Nico - Benzema - Fekir

Arda-Casemiro

Filipe Luis - Gimenez - Varane - Carvajal

Navas

IF Van Persie

IF Podolski - Scream Sneijder - IF Quaresma

Can - Topal

Moreno - Vertonghen - IF Skrtel - VdWiel

Lloris

Compartilhar este post

Link para o post

Costumam seguir algum youtuber?

Há algum português que recomendem? Só costumo seguir youtubers franceses e alguns de língua inglesa, sinceramente não conheço portugueses. Vi só o Ricfazeres (o primeiro que aparece no Youtube) e achei verdadeiramente horrível a todos os níveis. Se este é supostamente o português com mais seguidores fico preocupado :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

O que me arrependo de não ter comprado os jogadores na segunda feira passada!! Este Black Friday assustou o pessoal e todos foram vender os jogadores e afinal até ao momento foi tudo fumo sem fogo!! Então se fizerem os SBC flash ainda vai ser é ao contrário o mercado vai subir ainda mais não descer como se previa :(

Editado por ruben306

Compartilhar este post

Link para o post

O que me arrependo de não ter comprado os jogadores na segunda feira passada!! Este Black Friday assustou o pessoal e todos foram vender os jogadores e afinal até ao momento foi tudo fumo sem fogo!! Então se fizerem os SBC flash ainda vai ser é ao contrário o mercado vai subir ainda mais não descer como se previa :(

O ano passado foi assim +-. O verdadeiro crash foi antes de sexta. Pode ser que hoje com os packs promocionais voltem a descer os preços.

Editado por pedrituh_9

Compartilhar este post

Link para o post

Depende do que forem os requisitos e os prémios dos SBC...

Compartilhar este post

Link para o post

O verdadeiro crash é sempre no domingo então agora com a WL é certo que só será domingo porque agora anda tudo com os jogadores para a wl sem venderem ninguém

Compartilhar este post

Link para o post

O redes é mesmo um game changer, passei de Butland para Courtois, passei de mamar ao 2/3 remate do adversário para o 1 remate dele, seja com quem for e de onde for. Ainda paguei eu 69k por ele, belo barrete, ainda bem que é para o sbc Hazard

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...