Mister Fabiu Publicado 27 Novembro 2016 O Bryan Ruiz teve IF por menos, ou não? Acho que fez 2 assistências no SCP x Estoril. Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 27 Novembro 2016 Em baixo diz Change Leaderboards e tem o botão que tens de carregar para mudar. Depois, na última, deve dizer Weekly, mudas para Monthly. Thanks :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 27 Novembro 2016 (editado) Se fosse hattrick, havia IF mas marcou dois golos e é Liga NOS, não deve haver. há de certeza. 2G 1A é mais que suficiente. Sobretudo quando não há assim taaaaaaaaanta gente com boas performances esta semana. ________________ Eu não jogo um crl este fifa. Mas de vez em quando tenho uns jogoa à la fifa 15, sdds :'( Editado 27 Novembro 2016 por dekap Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 27 Novembro 2016 Se fosse hattrick, havia IF mas marcou dois golos e é Liga NOS, não deve haver. Sim, é Liga NOS, mas é um médio. IF certinho. Compartilhar este post Link para o post
ruben306 Publicado 27 Novembro 2016 Os If da liga nos saem com muita facilidade por isso o Pizzi vai ter decerteza.. Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado 27 Novembro 2016 sei que não tem muito a ver com o topico mas como é muito visitado comprei na loja GAME do uk um cartão 12 meses de gold comprei hoje a xbox one mas ainda não abri nem liguei. tenho que criar uma conta uk? e os jogos da gold tiro pelo uk? obrigado malta Compartilhar este post Link para o post
Chet Faker Publicado 27 Novembro 2016 Só agora é que dei conta que ao fim de dois meses, ainda não foram capazes de corrigir a escolha de equipamento, antes dos jogos. Muito bom. Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 27 Novembro 2016 IF Pizzi a CM/CAM deve ser amor :heart: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 27 Novembro 2016 Estou aqui em grupo na PS com o meco do dekap. Fui fazer um SBC 82+. Antes de abrir o pack, ele diz "Rulli". Podias ter dito Messi, oh (censurado). :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 27 Novembro 2016 Só agora é que dei conta que ao fim de dois meses, ainda não foram capazes de corrigir a escolha de equipamento, antes dos jogos. Muito bom. Só agora ? Eu demorei 30 segundos depois da patch que supostamente resolvia isso Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 27 Novembro 2016 Há coisas bem mais graves a resolver. Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 27 Novembro 2016 Nesse SBC podia dizer apenas 'só jogadores de 82'. Fiz 3 e foi sempre esse o OR. :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
GRobinho10 Publicado 28 Novembro 2016 Estou a pensar comprar amanhã a PS4 e o FIFA 17, devido à Cyber Monday da FNAC. Alguém me pode dizer quanto se paga para online na PS4? O preço das diversas opções (mensal, trimestral, anual). Compartilhar este post Link para o post
Gonzalo Teixeira Publicado 28 Novembro 2016 Estou a pensar comprar amanhã a PS4 e o FIFA 17, devido à Cyber Monday da FNAC. Alguém me pode dizer quanto se paga para online na PS4? O preço das diversas opções (mensal, trimestral, anual). Mensal - 6.99€ Trimestral - 19.99€ Anual - 49.99€ Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 28 Novembro 2016 Nesse SBC podia dizer apenas 'só jogadores de 82'. Fiz 3 e foi sempre esse o OR. :facepalm: Agora foi o Sirigu. E eu continuo a tentar... :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 28 Novembro 2016 Acham que os ifs belgas voltam aos 200k ? Saiu-me agora o robben e vendendo-o fico com 200k mas os ifs andam pelos 230k Compartilhar este post Link para o post
rfss94 Publicado 28 Novembro 2016 O preço dos ifs está sempre a variar, antes do fim de semana andou a 220k, depois subiu quase para os 300k no fim de semana, ontem a noite esteve nos 230k mas hoje ja subiram de novo o preço para os 240k. Compartilhar este post Link para o post
Guest Dur@cell Publicado 28 Novembro 2016 Voces acreditam em tudo? Onde na vida é que alguem compra um pack, paga por ele e no fim a carta mais valiosa iria ser untradeable? Isso seria a coisa mais ridicula de sempre :maluco: Ngm disse que acreditava ou deixava de acreditar..são rumores, a informação fica dada, cada um filtra da forma que melhor lhe convier Não andei atento este fds, mas pelos vistos a info até estava meia certa, ouve TOTW garantidos, untradables e tradables Acham que os ifs belgas voltam aos 200k ? Saiu-me agora o robben e vendendo-o fico com 200k mas os ifs andam pelos 230k Eu acho que sim...Pelo menos os que tenho andado a ver, Mertens e Lukaku, sem Hazard SBC baixam bem (pelo menos tenho fé que sim :mrgreen: ) Compartilhar este post Link para o post
dellacosta Publicado 28 Novembro 2016 Ngm disse que acreditava ou deixava de acreditar..são rumores, a informação fica dada, cada um filtra da forma que melhor lhe convier Não andei atento este fds, mas pelos vistos a info até estava meia certa, ouve TOTW garantidos, untradables e tradables Eu acho que sim...Pelo menos os que tenho andado a ver, Mertens e Lukaku, sem Hazard SBC baixam bem (pelo menos tenho fé que sim :mrgreen: ) Desculpa, mas tu não deves ter lido direito as coisas. O quê que um pack de 200k com IF garantido (lol) tem haver com um SBC? Nada. Portanto a informação estava completamente errada. Compartilhar este post Link para o post
Guest Dur@cell Publicado 28 Novembro 2016 Estava meia certa na medida em que lançaram sbc com if's (lol)....completamente ou meia, é como tu quiseres, quem quis perceber percebeu :mrgreen: basicamente eles iam lançar qql coisa inédita e foi isso que aconteceu com if's garantidos, não foi através de pack foi através de sbc.. Se alguém se dá ao trabalho de vir partilhar com os restantes algo que ouviu ou leu e ainda tem o cuidado de alertar para o facto de ser só rumor, só tens de saber filtrar e: ou usas a informação como achares melhor ou ignoras. essa do "vocês acreditam em td" ficou-te mal.. Compartilhar este post Link para o post
ruben306 Publicado 28 Novembro 2016 Ou acontece alguma coisa ou esta semana vamos ter uma subida bem acentuada no mercado! Acabou agora uma WL e os preços dos jogadores continuam a subir contrariamente ao que é normal à segunda feira. Dyabala comprei ontem a noite por 150k neste momento esta a 170k SIF Salah comprei ontem a 153k neste momento esta a 171k E os bonecos que tenho na lista para comprar também estão todos a subir :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 28 Novembro 2016 Usei os dois IFs que me tinha saido untradable dos SBC (Suso e o MCO turco da Bundes) no SBC do IF trocável e saiu-me o Insigne. Podia ser melhor, mas gostei :biggrin: Lindo era sair um dos que eu já tinha :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Nyjah Publicado 28 Novembro 2016 (editado) Acabei por vender o IF Yaya, Fiz uns, SBC 82+ e saiu-me Rakitic,Cazorla e Cech ( que já tinha untradeable ) edit: e agora IF Sokratis :carinhoso: Editado 28 Novembro 2016 por Nyjah Compartilhar este post Link para o post
Guest Dur@cell Publicado 28 Novembro 2016 (editado) Novo SBC: Exactamente 11 Nacionalidades Exactamente 2 jogadores Prata Exactamente 2 jogadores Bronze Máximo 5 jogadores da mesma liga Team OV Mínimo 79 Química de equipa Mínimo 90 Rewards: 1 Mega Pack Editado 28 Novembro 2016 por Dur@cell Compartilhar este post Link para o post