Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
MrCiO

[PC/XBOX/PS] FIFA 17 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Normalmente é às 11h. É estar atento ao twitter da EPL.

Compartilhar este post

Link para o post

Insigne, Srna e Lisandro Lopez (Benfica) por aqui. Este último...

O Insigne é máquina. Pelo menos comigo tem jogado muito.

A mim saiu-me o Kessie da Atalanta. Este mês, se mantiver o nível das últimas 2 WL,já devo ter gold as recompensas mensais :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Que dupla de centrais levavam para este WL, entre estas 4 opções?

Tah, Howedes, Mustafi e IF Sule (shadow). Já testei os primeiros dois e cumprem mas acabei por comprar os últimos dois pois têm melhores atributos. Algum feedback?

Já agora o Ogbonna cumpre? Ou compro logo o Barzagli para emparelhar com o Bonucci IF?

Compartilhar este post

Link para o post

Tah, Howedes, Mustafi e IF Sule (shadow). Já testei os primeiros dois e cumprem mas acabei por comprar os últimos dois pois têm melhores atributos. Algum feedback?

Já agora o Ogbonna cumpre? Ou compro logo o Barzagli para emparelhar com o Bonucci IF?

Vou com Shiotani e Morishige. À homem.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu aconselhava o tah e o mustafi. Em relação ao ogbonna ele comigo cumpriu mas quando fui buscar o barzagli vi logo que era outra coisa, para mim ê dos melhores centrais do jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou com Shiotani e Morishige. À homem.

Até fui ao futhead ver os craques :lol:

Esse Morishige com esses WR deve ser um espetaculo :mrgreen:

Eu aconselhava o tah e o mustafi. Em relação ao ogbonna ele comigo cumpriu mas quando fui buscar o barzagli vi logo que era outra coisa, para mim ê dos melhores centrais do jogo.

No PC o gajo ta a 30K e não me apetece nada dar tanta coins. Veremos se baixa um pouco logo a noite com a loucura dos gajos da champions.

Compartilhar este post

Link para o post

Até fui ao futhead ver os craques :lol:

Esse Morishige com esses WR deve ser um espetaculo :mrgreen:

São ambos brutais. Mas eu estava a falar a sério, jogo um jogo com a minha equipa da Liga NOS e outro com os japoneses, para descansarem os golds. Ademilson :heart: melhor marcador do meu clube, fez ontem o golo 50.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu quando vou contra uma equipa full silver fico logo borrado! Ou o gajo é craque ou a EA "compensa". É win win pro adversário.

Edit: Finalmente já aparece automaticamente as posições dos jogadores, na táctica, quando estamos a fazer as SBC na app mobile. Era angustiante estar sempre a mudar.

Editado por Orfspell

Compartilhar este post

Link para o post

Vou testar algo diferente neste WL. Fui da primeira para a terceira divisão, de propósito, só com derrotas, 13 derrotas seguidas, estou curioso para ver como é que isto vai influenciar o meu matchmaking.

De todas as maneiras, só mesmo a EA para implementar um modo competitivo, e não explicar um crl sobre o seu matchmaking.

Compartilhar este post

Link para o post

A EA ontem enganou-se e lançou os MM da semana seguinte, tendo apagado pouco depois. Houve gente que ainda conseguiu fazer alguns.

EDIT: Vi agora que tinham dito aí atrás, sorry.

Editado por joao86

Compartilhar este post

Link para o post

Estou no tele não consigo meter a foto, mas vi no face da Goldah não sei.

Editado por MrRocki97

Compartilhar este post

Link para o post

O Salah SIF é estonteante, que jogador! Comprem, ganhou e tudo uma carga de ombro ao Smalling! Se querem melhor prova que isso :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Costa won, that a injustice. Thats why the players of little team never do montly with big perfomances, when they do dont won the reward.

Compartilhar este post

Link para o post

Quais escolheste? É que centrais, para mim, têm de ter 6'2 de altura ou então não uso, e o Mustafi tem 6'0, aconselho o Tah porque é rápido e 6'4, os outros dois não sei a altura deles...

Btw, eu ainda não fiz nenhum jogo nesta WL e só vou fazer de madrugada, vou usar o Kabasele e o Stones (mesmo com as WR que não se notam) que são rápido e 6'2.

Compartilhar este post

Link para o post

Que roubo não...boa forma de fazer coins...agora o Dante if vai valer-me umas boas coins

Compartilhar este post

Link para o post

Quais são os requisitos? Não tenho acesso à PS neste momento e gostava de ficar já preparado :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...