Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
MrCiO

[PC/XBOX/PS] FIFA 17 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Não sei como é que é possível que várias pessoas digam que este é o melhor FIFA dos últimos anos, a quantidade de m*rda que está neste jogo é absurda. Então no FUT Champions, o speed lag ou o crl, não vejo servidores dedicados nenhuns, sou quase sempre DNF num ou mais jogos, os GR dos adversários na maioria das vezes são deuses e os meus são a maior m*rda que existe neste mundo, o facto de gajos como o Kanté marcarem longshots a todas as vezes que tentam e eu ter um gajo qualquer com 85/90 de longshots e a bola ir à figura ou para o crl, podia dizer mais mas assim o texto ficaria demasiado extenso.

Compartilhar este post

Link para o post

É por cenas assim que não consigo acreditar em scripts.

Joguei contra um gajo que, desde o primeiro minuto, só fazia uma coisa: long shoots. Jogou com três CAMs, Rooney, Ozil e De Bruyne, e não fazia outra coisa que não tentar rematar a 30 metros da baliza. Nem se dava ao trabalho de tentar chegar à grande área, rematava logo.

Resultado, o rapaz acabou o jogo com 26 remates (7 ou 8 on target), eu com 8 remates e ganhei 6-1.

Qual não é o meu espanto quando, no Twitter, dou com o gajo a reclamar com a EA por causa do script. :funny: Um tipo que passou o jogo a fazer remates a 30 metros da baliza, sem nunca controlar o jogo, que fazia tackles à maluca sempre que eu tinha a bola e que foi completamente dominado do início ao fim.

Pessoal que joga assim, com park the bus, contra-ataque ou sempre a tentar meter bolas nas costas da defesa a vir depois reclamar com scripts... É por isso que não consigo levar todas estas queixas a sério: até pode haver alguns que tenham razão, mas a grande maioria é uma desculpa para lidar com a frustração.

Começas o post a dizer que é por "isto" que não acreditas em scripts. Depois disso falas de uma carrada de coisas que em nada têm a ver com isso :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Mais duas vezes em que me "desconecto" do Fifa e perco jogos no FutChampions, este fim-de-semana está impossível 4! derrotas assim em 18 jogos. Já não chega o tilt que é jogar o FutChampions agora também há esta palhaçada.

Compartilhar este post

Link para o post

A vossa internet é mesmo merdosa LOL já devo ter quase 400 jogos no UT e devo ter ido abaixo em menos de 10. E nem tenho a xbox ligada por cabo.

Compartilhar este post

Link para o post

A vossa internet é mesmo merdosa LOL já devo ter quase 400 jogos no UT e devo ter ido abaixo em menos de 10. E nem tenho a xbox ligada por cabo.

Fibra 100mb é realmente m*rdoso :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Não tem a ver com a internet. É mesmo dos servidores do FUT Champions. Eu tenho 200 megas fibra e ligado por cabo. Na primeira semana de FUT Champions fui desconectado 8 vezes. Daí para cá, tenho sido 1 ou 2 vezes. menos esta semana que não fui nenhuma :mrgreen:

E no entanto, a internet é a mesma e eu não mudei nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Ya, a minha internet é mesmo merdosa. Fui 0 vezes a baixo a jogar fora das Weekend Leagues, mas todos os fins de semana em que jogo na WL vou a baixo 2 vezes. É da internet.

Compartilhar este post

Link para o post

Plantel para a próxima semana.

O que mudavam com 150k?

pTJQDXJ.jpg

Btw, alguém me quer ajudar a aprimorar isto? :mrgreen:

E alguma recomendação para super sub?

Compartilhar este post

Link para o post

Vidal pelo Thiago?

Para mim era mesmo mudar a tática :mrgreen:

Andei a jogar em 4-3-3 (4) e 4-3-3 (5) imenso tempo. Mudei para dois avançados e isto virou show de bola, tive umas 10 vitórias em 11 jogos com equipas discard, por isso vou dar uma oportunidade à tática :mrgreen:

Inicialmente tinha pensado no Vidal, mas está por algum motivo sobrevalorizado no mercado, por isso vou pensar duas vezes. E para o lugar o Chicharito, Werner não será uma melhor opção?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nunca levei dc no Fut Champions, acho que as vezes que levei dc foi tudo em épocas.

Compartilhar este post

Link para o post

As novas cartas que saíram agora dos grupos da Champions vão tender a descer num futuro próximo? Queria comprar o Dembele, mas não me apetecia dar 90k :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

As novas cartas que saíram agora dos grupos da Champions vão tender a descer num futuro próximo? Queria comprar o Dembele, mas não me apetecia dar 90k :mrgreen:

Devem descer um pouco até sexta, e voltam a subir

Compartilhar este post

Link para o post

O Werner IF é caro se olharmos ao OR mas depois justifica cada coin. É um Auba dos pobres, com pior de finalização, é claro, mas as mete lá dentro à mesma :mrgreen:

Nessa equipa só se for o Reus, Vidal ou Sokratis IF (este já nem compensa tanto).

Compartilhar este post

Link para o post

O Werner IF é caro se olharmos ao OR mas depois justifica cada coin. É um Auba dos pobres, com pior de finalização, é claro, mas as mete lá dentro à mesma :mrgreen:

Nessa equipa só se for o Reus, Vidal ou Sokratis IF (este já nem compensa tanto).

E Reus a 7 chem no lugar do Chicha? Será que não era uma boa opção? Porque Douglas parece máquina

Compartilhar este post

Link para o post

Fiz gold 3 (19 vitórias) este fds. Deixei 4 jogos por jogar. Deixei para ontem 10 jogos por fazer e a precisar de 4 vitórias para chegar ao gold 3, que era o meu objetivo. Cheguei a casa depois do derby e limpei 5 jogos fácil. 8) depois disso desconcentrei-me e perdi um jogo e também a vontade de jogar mais. :mrgreen:

Isto pode parecer estúpido, mas faz-me uma tremenda diferença jogar de fones ou com o som a sair pela TV. Ao nível da concentração é abismal a diferença. Isto para dizer que, antes desse último jogo que fiz e perdi, os fones ficaram sem bateria. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Antes desta WL propus-me a fazer Gold 3 para garantir a minha participação automática na WL seguinte. Joguei bem melhor do que pensava, e dei por mim com 24V a apenas 1 de Gold 1 e consequentes 2 packs de 100k. Nos últimos 2 jogos consigo ficar em vantagem, sofro o empate aos 80 e tal (em ambos os jogos) e vou a prolongamento. Num perdi aos 115' e noutro aos 119'. Nem é fdd, fiquei (estou) triste/desanimado. Sei que devia estar bem por ter feito bem melhor do que me propus, mas fds é desmoralizante :( .

Dito isto, vou perder o "amor" às coins e fazer uma equipa do crl, com o meu meio campo de sonho: Matuidi-Kanté-Vidal

Compartilhar este post

Link para o post

Fiz Gold 1 e ainda me sobraram 5 jogos, mas como nunca na vida ia ganhar 4 desses 5 jogos, acabei por não tentar Elite.

Btw, o Auba neste jogo, só fica atrás do Ronaldo e Bale, que gajo mais op.

Ah, o Rémy e o Smalldini, são a coisa mais ridicula deste jogo.

Editado por Chet Faker

Compartilhar este post

Link para o post

Fiz Gold 1 e ainda me sobraram 5 jogos, mas como nunca na vida ia ganhar 4 desses 5 jogos, acabei por não tentar Elite.

Btw, o Auba neste jogo, só fica atrás do Ronaldo e Bale, que gajo mais op.

Ah, o Rémy e o Smalldini, são a coisa mais ridicula deste jogo.

Eu já usei o Remy e nao achei nada de especial. Muito fraco na finalizaçao. Em relaçao ao Smalling, confirmo. Melhor central do jogo. E fazendo dupla com o Bailly é como usar cheats :funny:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já usei o Remy e nao achei nada de especial. Muito fraco na finalizaçao. Em relaçao ao Smalling, confirmo. Melhor central do jogo. E fazendo dupla com o Bailly é como usar cheats :funny:

Por acaso são os que eu uso, com o Mustafi e o Matip no banco. Estava a pensar comprar o Otamendi, mas agora não sei...

Tb tenho o Remy mas nem percebo porque é que o pessoal gosta tanto dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Malta, o Fut Champions funciona como?

Eu jogo durante a semana para me qualificar para o fim de semana, certo? Tenho de ganhar aquele torneiozito ne?

E no caso de não poder jogar no fim de semana o que acontece? Já agora, o fim de semana conta de que horas até que horas?

Compartilhar este post

Link para o post

Ya, a minha internet é mesmo merdosa. Fui 0 vezes a baixo a jogar fora das Weekend Leagues, mas todos os fins de semana em que jogo na WL vou a baixo 2 vezes. É da internet.

Ainda não tive nenhum disconnect na WL

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Malta, o Fut Champions funciona como?

Eu jogo durante a semana para me qualificar para o fim de semana, certo? Tenho de ganhar aquele torneiozito ne?

E no caso de não poder jogar no fim de semana o que acontece? Já agora, o fim de semana conta de que horas até que horas?

Tens dois torneios de qualificação durante a semana que podem ter ou não requisitos de entrada. No fim de semana tens desde as 7h de sexta às 7h de segunda para fazeres 40 jogos. Para ganhares prémios tens de fazer pelo menos 5 jogos no fim de semana. Caso chegues ao rank Gold 3, estás automaticamente qualificado para o próximo fim de semana e não precisas de torneios. Para isso, tens de ganhar pelo menos 18 jogos em 40.

Compartilhar este post

Link para o post

Jogo no pc, e nao consigo jogar FUT champions, tenho um input delay assustador, é impossivel, mas só acontece mesmo no FUT champions, aliás houve uma semana em que deu para jogar mas a partir dai nunca mais consegui

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...