Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
MrCiO

[PC/XBOX/PS] FIFA 17 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Tenho uma equipa semelhante mas com o Ukra e a defesa ligeiramente diferente.

O Nani é bom? Melhor, é muito bom? É que o Bruma cumpre perfeitamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho uma equipa semelhante mas com o Ukra e a defesa ligeiramente diferente.

O Nani é bom? Melhor, é muito bom? É que o Bruma cumpre perfeitamente.

Só tenho o Nani por ser 5* , porque senão metia o SIF Bernardo a 7chem na esquerda.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, devem sair os mesmos que saíram por engano na semana passada :lol:

Não acredito muito nisso, até podem manter um ou outro, mas todos não.

Eu não cheguei a ver, mas acho que tinha o Bayern - Leipzing e este jogo não é nesse fim de semana. Pode sair um Ajax Vs PSV e na segunda liga francesa dá um jogo que pode ser importante, Troyes Vs Reims.

De qualquer forma se sair o da liga australiana, estou preparado :D

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho vindo a jogar com uma equipa da BPL e queria mudar mas estou sem ideias, alguém me consegue fazer uma equipa ao vosso critério com o limite máximo de 1,5 milhão? Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

SBC Jonas...

Demasiado caro devido aos silvers que foram price fixed. As outras opções que experimentei foram o Jota e nao gostei, o Andre Silva IF nao experimentei mas quando sair um IF gold experimento.

Compartilhar este post

Link para o post

O IF Vardy deve ser das melhores cartas do jogo... que stats brutais... 96 shotpower/96 longshots/90 finishing e os 95 de pace.

Compartilhar este post

Link para o post

Que equipaça da Liga NOS que já conseguimos fazer! Só falta um segundo central de jeito, e dois extremos melhores

Jardel, IF Lisandro, Ruben Semedo... até o Danilo uso a central sem qualquer problema.

Por acaso tenho jogado com a carta dele normal e tenho gostado bastante. Acho que as posições que fazem mais falta um IF são as de PL e extremos.

IF Pizzi a extremo. SBC Jonas a PL, como é lógico. 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Dois packs de 100k, e os dois melhores jogadores foram o Pedro e o Perisic, 48 jogadores e nem um que venda por mais de 2k, fds :lol: como é que é possivel.

Para não falar que nos prémios mensais levei com os 3 If's mais m*rda.

Compartilhar este post

Link para o post

Dois packs de 100k, e os dois melhores jogadores foram o Pedro e o Perisic, 48 jogadores e nem um que venda por mais de 2k, fds :lol: como é que é possivel.

Para não falar que nos prémios mensais levei com os 3 If's mais m*rda.

Já eu em dois Mega Packs de Gold 3 e um de 50k, saquei Bonucci no megapack e mais umas coisas engraçadas :mrgreen:

Edit: e não me qualifiquei para a próxima WL por causa de um bug qualquer. Fui reclamar ao chat e qualificaram-me logo :mrgreen:

Editado por Bulldozer

Compartilhar este post

Link para o post

Impressionante...2 packs de 24 jogadores raros (25 vitórias no FUTCHAMP) e só me sai um jogar acima de 2000 coins... é tão desmotivante isto..

Compartilhar este post

Link para o post

Quando é que voltam os daily gifts? Geralmente tenho sorte nesses :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

13,5k aqui :mrgreen:

Eu ainda comprei mais 3 entre 13-13.5k e vendi por 15k lucro de 1k em cada :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Impressionante...2 packs de 24 jogadores raros (25 vitórias no FUTCHAMP) e só me sai um jogar acima de 2000 coins... é tão desmotivante isto..

Sinto que este ano as probabilidades de sacar melhores jogadores baixaram muito.

É preciso ter em conta que há duas novidades: possibilidade de ganhar muitos packs nos SBC e de ter várias cartas especiais através desses mesmos SBC, além das recompensas do FUT Champions.

Com tudo isto, parece-me que o facto de haver muitos mais packs a serem abertos levou a EA a baixar as probabilidades de sacar bons jogadores.

Compartilhar este post

Link para o post

Baixaram ainda mais?

Eu há duas semanas que não me sai nada, se excluirmos o prémios mensais.

Esta semana saiu-me o Adrien.

Compartilhar este post

Link para o post

Este ano já abri dezenas de packs e ainda nao me saiu nenhum IF nem nenhum walkout. O melhor que me saiu até agora foi o Yaya Touré. Depois vou dar uma vista de olhos pelo twitter e só vejo pessoal a sacar grandes jogadores nos packs. É revoltante. Se calhar tenho que ser péssimo jogador disto e ter mais derrotas que vitórias para sacar boas cartas nos packs.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu mal tenho dinheiro para contratos dos jogadores :mrgreen: Queixem-se :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...