portugal265 Publicado 17 Dezembro 2016 Alguma dica para investir para futuros SBC's deste tipo? Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 17 Dezembro 2016 Sou o único a achar que algo foi feito no que ao passe diz respeito? Desde ante-ontem que a minha % de passes acertados baixou drasticamente. Não sinto controlo nenhum no sítio para onde a bola vai, tantas vezes os meus jogadores falham passes fáceis. :| Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 17 Dezembro 2016 Fiquei triste com o sbc auba, não pensei que fosse ser tão pesado. Compartilhar este post Link para o post
Le God Publicado 17 Dezembro 2016 Sou o único a achar que algo foi feito no que ao passe diz respeito? Desde ante-ontem que a minha % de passes acertados baixou drasticamente. Não sinto controlo nenhum no sítio para onde a bola vai, tantas vezes os meus jogadores falham passes fáceis. :| Por aqui não noto nada. __________________ Pensei que isto fosse correr pior. Fiz 12 jogos ontem e estou 6-6. 3 das minhas vitórias foram com rage quit do adversário. Adoro RQ. Além de teres a garantia que ganhas o jogo, ainda ficas com mais tempo para fazeres outros jogos. :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 17 Dezembro 2016 (editado) Por aqui não noto nada. __________________ Pensei que isto fosse correr pior. Fiz 12 jogos ontem e estou 6-6. 3 das minhas vitórias foram com rage quit do adversário. Adoro RQ. Além de teres a garantia que ganhas o jogo, ainda ficas com mais tempo para fazeres outros jogos. :carinhoso: True. É um dos motivos de tentar irritar os meus adversários quando já estou a ganhar por 2 ou 3 :mrgreen: e ainda evitas a possibilidade de um disconnect mais tardio no jogo Editado 17 Dezembro 2016 por Bulldozer Compartilhar este post Link para o post
Le God Publicado 17 Dezembro 2016 True. É um dos motivos de tentar irritar os meus adversários quando já estou a ganhar por 2 ou 3 :mrgreen: e ainda evitas a possibilidade de um disconnect mais tardio no jogo Eu quando estou a levar na pá aguento tudo menos o dab. Odeio o dab. Pqp o dab e já agora o Pogba. :mrgreen: Mas há pessoal que é burro que doi. Ontem um deles estava a perder 2-0 aos 10 minutos e bazou. Então 80min não chegam para dar a volta ao resultado? _________________________ Alguém me explica porque é que o Lukaku baixou tanto de preço? Comprei um ante-ontem por 21k mas não gostei e queria despacha-lo, mas o BIN mais baixo dele agora é 17k. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 17 Dezembro 2016 Fut champions no dia de natal, ridículo :prayer: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 17 Dezembro 2016 Eu quando estou a levar na pá aguento tudo menos o dab. Odeio o dab. Pqp o dab e já agora o Pogba. :mrgreen: Mas há pessoal que é burro que doi. Ontem um deles estava a perder 2-0 aos 10 minutos e bazou. Então 80min não chegam para dar a volta ao resultado? _________________________ Alguém me explica porque é que o Lukaku baixou tanto de preço? Comprei um ante-ontem por 21k mas não gostei e queria despacha-lo, mas o BIN mais baixo dele agora é 17k. Ontem também um gajo deu rage quit aos 10 minutos contra mim, quando já levava 2. Mas sim, a comunidade do FUT é burra que dói. Ontem saiu o SBC do Auba que pede 11 jogadores da Bundesliga e 1 do Gabão. Fui ver se tinha algum gajo do Gabão no clube e qual não é o meu espanto quando vejo que o Lemina (que não serve para o SBC...) estava quase a 4k :lol: foi logo... Compartilhar este post Link para o post
Le God Publicado 17 Dezembro 2016 Ya, eu estava a jogar e o meu irmão avisou-me disso. Eu por acaso tinha vendido um Lemina a semana passada. Este SBC do Auba não faz sentido nenhum, trocar um gajo de 400k + mais o resto da equipa por um quase igual mas untradable faz um sentido do crl. Enviado do meu ALE-L21 através de Tapatalk Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 17 Dezembro 2016 Quando estas a fazer uma WL imaculada e tens a tua 1ª derrota para um batoteiro de 99OR :cadeirada: Até vou postar no reddit para o pessoal reporta-lo! Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 17 Dezembro 2016 (editado) Esta vai doer. Perdão Grimaldinho :( http://uploads.tapatalk-cdn.com/20161216/ab55c1e7daec0a68a03f6332b7fd62f8.jpg[/iM Isso foi para ter o Parolo!? P*ta de desperdício de coins. Editado 17 Dezembro 2016 por dekap Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 17 Dezembro 2016 Isso foi para ter o Parolo!? P*ta de desperdício de coins. Foi, uso-o numa equipa principal minha. Ainda hesitei e fiz as contas, no caso de venda dessas cartas. Podia arrecadar algo a volta de 60K. Mas como tinha tudo no clube, caguei. O importante foi que consegui trocar o Grimaldo pelo Roger IF :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 17 Dezembro 2016 Que jogo tão fora da realidade. Comecei com 6-4 nesta WL, o meu pior score de sempre. Decidi meter mais um trator (Yaya) e jogar em ultra defensivo o tempo todo. Resultado? Estou 14-4... Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 17 Dezembro 2016 O único silver que tenho no clube (não especial) é o Ukra e não vou usar em SBC. Por isso nem me ocorreu fazer com silvers... e já como fiz estava mesmo a justa. Acabei trocando o Giovinco pelo Berardi e como disse o Roger pelo Grimaldo (e tive que dar loyalty mas valeu :lol:) Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 17 Dezembro 2016 Malta preciso de opiniões. Sou um gajo que faz 2~3 jogos por dia a correr bem. Ao fim de semana não costumo jogar porque venho para a terrinha e deixo a ps4 em casa. Tenho apostado numa equipa alemã mas os upgrades parecem-me demasiado caros para os conseguir num futuro próximo. A minha ideia na equipa alemã era ter o Reus/Auba, mas com o meu ritmo de jogo (e não jogo grande espingarda) estou a ver que não será antes do fifa 18 sair :lol: Que melhorias é que posso fazer que vos venha à cabeça assim de repente? Andei a sondar o Konoplyanka mas acabei por comprar o Bellarabi apesar ainda só ter feito um jogo com ele. A tática também não sei se é a melhor. Jogo muito aos passezinhos rápidos quase ao primeiro toque porque não sei fazer fintas nem nada :lol: Continuo a apostar nisto ou acham que deva mudar para uma liga mais barata? Ainda só fiz um jogo com o Renato mas é um bicho brutal, gostei bastante. Antes jogava com o Lars Bender (tá no banco) e com o Sané no lugar do Bellarabi. Tenho também o Wendel 78 no banco para rodar com o Schmelzer e tenho gostado mais do brasileiro. Compartilhar este post Link para o post
GRobinho10 Publicado 17 Dezembro 2016 Quando estas a fazer uma WL imaculada e tens a tua 1ª derrota para um batoteiro de 99OR :cadeirada: Até vou postar no reddit para o pessoal reporta-lo! O que é isso? Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 17 Dezembro 2016 (editado) O que é isso? Um dos privilégios de jogar no PC :( https://streamable.com/e/gho1j Tive a ganhar esse jogo até aos 85, salvo erro. Mas aquele Mandanda, se o normal já mete nojo, um com 99... Editado 17 Dezembro 2016 por Orfspell Compartilhar este post Link para o post
Xaninhow Publicado 17 Dezembro 2016 Ia lançado, 8J 6V, apanhei um agarrado que não deve saber o que é c*na, nem sai do meio campo. Vá lá que só ficou 2-0 para ele Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 17 Dezembro 2016 Um dos privilégios de jogar no PC :( https://streamable.com/e/gho1j Tive a ganhar esse jogo até aos 85, salvo erro. Mas aquele Mandanda, se o normal já mete nojo, um com 99... e pelo username parece um polaco (censurado) como é que topaste? Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 17 Dezembro 2016 Um dos privilégios de jogar no PC :( https://streamable.com/e/gho1j Tive a ganhar esse jogo até aos 85, salvo erro. Mas aquele Mandanda, se o normal já mete nojo, um com 99... era mesmo hack ou só cartas de treino? Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 17 Dezembro 2016 Ia lançado, 8J 6V, apanhei um agarrado que não deve saber o que é c*na, nem sai do meio campo. Vá lá que só ficou 2-0 para ele :lol: Também acabei de apanhar um bom jogador, tava a levar 3-0 até que o meu PC não aguentou mais e crashou :lol: (a serio, ao menos nao aconteceu num que estivesse a ganhar). e pelo username parece um polaco (censurado) como é que topaste? Logo no inicio, na apresentação das equipas, a dele, aparecia sem estrelas mas com OR de 100. Ainda pensei, é um bug do Fifa. Mas quando vejo o Zaza a sprintar, esquece, não era preciso mais. O que me irritou é que conseguia ganha-lo... Ele fez 1-0 num remate de longe, sem hipóteses. Mas controlei sempre e virei 2-1 mas perto do fim fiz m*rda e nunca mais me encontrei. No fim, fiz o video para reportar a EA. era mesmo hack ou só cartas de treino? Claro que era hack. Compartilhar este post Link para o post
MrRocki97 Publicado 17 Dezembro 2016 Será que vem aí Ibra If? Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 17 Dezembro 2016 Será que vem aí Ibra If? Yup. E por este andar tb deve vir POTM. Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 17 Dezembro 2016 Pronto, obrigação feita! Gold 1. Faltam 6 jogos para ver se ainda chego ao elite e sacar esse Ibra para a semana :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post