Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
MrCiO

[PC/XBOX/PS] FIFA 17 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Malta, equipa italiana ou francesa? Estava a testar algumas coisas e consigo fazer uma equipa francesa muito fixe. Se bem que a maior parte é malta do psg :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Malta, equipa italiana ou francesa? Estava a testar algumas coisas e consigo fazer uma equipa francesa muito fixe. Se bem que a maior parte é malta do psg :lol:

Acho a liga francesa limitada, principalmente para quem não tem muitas coins.

Na italiana tens mais opções.

Compartilhar este post

Link para o post

Para quem quiser:

Combinações de ovr para fazer ratings de equipa

Compartilhar este post

Link para o post

Sou o único a achar que algo foi feito no que ao passe diz respeito? Desde ante-ontem que a minha % de passes acertados baixou drasticamente. Não sinto controlo nenhum no sítio para onde a bola vai, tantas vezes os meus jogadores falham passes fáceis. :|

Yap, também estou a sentir o mesmo. É isso e a mudança de jogadores que para mim está cada vez pior. Gostava de ficar em elite mensal, mas vou deixar o FIFA por um mês, a mim não me apanham a jogar FUT Champions no Natal e no ano novo. Fiico bem servido com BF e FM neste mês. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Acho a liga francesa limitada, principalmente para quem não tem muitas coins.

Na italiana tens mais opções.

Verdade, vi mais opções mas confesso que ma agradou mais a francesa.

Tive a brincar com um editor e nesta equipa o unico 'caro' é o cavani que custa 11k (pela informação que tem lá).

eDzwyA8.jpg

Oh @verY este FUT é mesmo ridículo!

Parecia mesmo fifa :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Oh @verY este FUT é mesmo ridículo!

Não percebi.

Compartilhar este post

Link para o post

Lol que palhaçada estes SBC's do Futmas. Pedirem 85Ovr por um jogador de 84

Compartilhar este post

Link para o post

Lol que palhaçada estes SBC's do Futmas. Pedirem 85Ovr por um jogador de 84

Eu fiz. Custou-me 73k. Estavas à espera que fossem de borla não!? :lol:

Editado por dekap

Compartilhar este post

Link para o post

Obviamente que não, mas estão a pedir demasiados IF's e Ovr por jogadores que nao podes vender. O De Marcos tem 84Ovr e pedem um equipa com 86ovr e 2 If's, faz algum sentido?

Compartilhar este post

Link para o post

Obviamente que não, mas estão a pedir demasiados IF's e Ovr por jogadores que nao podes vender. O De Marcos tem 84Ovr e pedem um equipa com 86ovr e 2 If's, faz algum sentido?

Faz. O objectivo é estabilizar o mercado. E não é suposto fazeres todos, fazes os que te interessam.

Compartilhar este post

Link para o post

Apesar de conseguir ver que é bastante inteligente pela parte da EA, ao lançarem estes requerimentos controlam o mercado, "obrigam" as pessoas que não tem coins nem os jogadores necessários a abrirem packs e a gastarem dinheiro que é o que eles pretendem. Quando digo que nao faz sentido é em relação ao custo do SBC e o valor que a carta tem.

Edit: podias era partilhar como fizeste por 73k o Fekir :mrgreen:

Editado por rfss94

Compartilhar este post

Link para o post

Até agora nenhum vale as coins. Upgrades pouco interessantes e muito caros.

Compartilhar este post

Link para o post

Apesar de conseguir ver que é bastante inteligente pela parte da EA, ao lançarem estes requerimentos controlam o mercado, "obrigam" as pessoas que não tem coins nem os jogadores necessários a abrirem packs e a gastarem dinheiro que é o que eles pretendem. Quando digo que nao faz sentido é em relação ao custo do SBC e o valor que a carta tem.

Edit: podias era partilhar como fizeste por 73k o Fekir :mrgreen:

15621820_1243431932362000_8399094514388553053_n.jpg?oh=c5f3a497676e5d1b7f1483c245cb4d17&oe=58E70AEE

Tinha o Insigne untradable

Até agora nenhum vale as coins. Upgrades pouco interessantes e muito caros.

Os 2 que fiz parecem-me muito bem (e o De Rossi tb parecia). O Parolo entra quase no clube 80, e o Fekir teve posição mudada.

Compartilhar este post

Link para o post

Desfiz me da minha equipa e investi 1,1M em Williams IF. Já subiram de 22.5k para 29k

Já estão a 39k, vou fazer 700k em Williams :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo com o rfss94. Não me peçam equipas de OR superior à carta.

De qualquer das formas, mais 3 que vou deixar passar.

Edit: Consegui chegar a Elite 3 :celebracao:

Inicialmente tinha 6 jogos para 3vitorias, claro que deixei tudo para o ultimo jogo. Ficou 4-3 (1-0,1-1,2-1,2-2,2-3,3-3)... e eu a queimar tempo. Shame on me!

Editado por Orfspell

Compartilhar este post

Link para o post

Faço se for a opção mais barata :mrgreen:

Vendeste os japoneses enquanto estiveram a ganhar?

Compartilhar este post

Link para o post

isto da WL devia de acabar.. isto é uma palhaçada basicamente cada um tem no seu registo escrito em que classificação tem de ficar e pronto acabou é ali que fica!! Mais uma semana igualzinha para mim pela 6 seguida fico com as 24 vitórias é sempre o mesmo numero e de uma forma ou de outra acontece sempre igual!

Deste vez estava com 19 vitorias e 1 derrota!! E eu assim olha desta vez já fico em ouro 1.. O que é que aconteceu mais uma vez? Foram praticamente 12 derrotas seguidas e assim que deixei de poder ficar em ouro 1 dei 4 massacres em que os meus 4 adversários tiraram o jogo ainda na primeira parte devido ao tamanho baile que estavam a levar!!

Agora pergunto eu.. que graça tem ir jogar quando já sei exactamente que vou ficar com 24 vitorias :cadeirada:

E depois é derrotas com jogos de estatísticas deste genero

d58d90a2a8afa5afc75d6c753700a9bc.jpg

Será que é desta que sai SBC Ronaldo? Hatrick na final de mundial de clubes :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Já vi igual noutro lado. só não sei se é do mesmo dono :mrgreen:

Quando é que vai haver SBC's para gente pobre ? :(

Compartilhar este post

Link para o post

Já só peço um SBC Danilo Pereira dia 22 para fazer uma parede de betão com o IF William.

Compartilhar este post

Link para o post

Há supostos leaks dos próximos: 86 Dembele, 92 Modric e 80 Rashford.

Tenho uma pilha de Kanes e Erikssens para vender. :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...