dekap Publicado 15 Dezembro 2016 Nem vi os MM, repetiram? Tive a jogar com o Nelsinho IF. Jogo de estreia, AG :mrgreen: Y :lol: Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 15 Dezembro 2016 Mesmo assim consegui a proeza de me faltar 3 australianos :lol: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 15 Dezembro 2016 Com a ausência da final do CMM no MM a malta panicou e vendeu os jogadores todos. Aproveitei e investi, tb comprar estes silvers a 150c (e 250c os rares) o risco é praticamente nulo. Acho um jogo importante de mais para não ter SBC, não me admirava nada de ver um SBC deste jogo no fim de semana. Ou então esperar que estes pinos ganhem aquilo e subam de preço só por hype. Anyway, investi e no pior dos casos perco ai 3/4k com discards (se tanto). Pinners. Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 15 Dezembro 2016 Ao contrário da semana passada, os packs do gold 1 foram...completamente normais para a minha sorte. Melhor jogador Banega, que ainda vendi por 5,3k por causa do sbc do Buffon...Entretanto aproveitei os confrontos para vender jogadores pelo dobro do que sairiam se não houvesse este challenge. Compartilhar este post Link para o post
Azia Publicado 16 Dezembro 2016 Com a ausência da final do CMM no MM a malta panicou e vendeu os jogadores todos. Aproveitei e investi, tb comprar estes silvers a 150c (e 250c os rares) o risco é praticamente nulo. Acho um jogo importante de mais para não ter SBC, não me admirava nada de ver um SBC deste jogo no fim de semana. Ou então esperar que estes pinos ganhem aquilo e subam de preço só por hype. Anyway, investi e no pior dos casos perco ai 3/4k com discards (se tanto). Pinners. Dekap, não achas que possa sair um SBC do melhor jogador da liga do Japão? Ouvi que o melhor jogador do japão era anunciado dia 21 e que provavelmente era do kashima...se for, vai ser fraco quase de certeza, pelo menos pelos dois que me disseram que podia ser, mas de qualquer forma, os preços sobem sempre. Dekap, fiz-te uma pergunta acima...mas ficou logo abaixo do que tu escreveste, ainda sou novo aqui, não percebo muito disso xD Compartilhar este post Link para o post
Le God Publicado 16 Dezembro 2016 Pessoal, alguém sabe se posso jogar no torneio de qualificação para a WL mesmo já estando apurado? Não perco a qualificação se o fizer? Enviado do meu ALE-L21 através de Tapatalk Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 16 Dezembro 2016 Pessoal, alguém sabe se posso jogar no torneio de qualificação para a WL mesmo já estando apurado? Não perco a qualificação se o fizer? Enviado do meu ALE-L21 através de Tapatalk Podes claro Compartilhar este post Link para o post
Le God Publicado 16 Dezembro 2016 Obrigado :D Enviado do meu ALE-L21 através de Tapatalk Compartilhar este post Link para o post
GRobinho10 Publicado 16 Dezembro 2016 Comprei o TOTGS Dembele e gostei muito, vai ficar pelo menos até ao fim desta WL. Alguém já experimentou o IF Chicharito? Feedback? Tenho jogado com o Draxler a ST mas não me satisfaz totalmente e não há dinheiro para Lewa nem Auba :angry: A CAM tenho o IF Forsberg, grande máquina!! Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 16 Dezembro 2016 Finalmente a equipa está feita, consegui snipar um Boateng a 215k ainda :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 16 Dezembro 2016 Comprei o TOTGS Dembele e gostei muito, vai ficar pelo menos até ao fim desta WL. Alguém já experimentou o IF Chicharito? Feedback? Tenho jogado com o Draxler a ST mas não me satisfaz totalmente e não há dinheiro para Lewa nem Auba :angry: A CAM tenho o IF Forsberg, grande máquina!! Sempre tens o IF Werner. Comprei o Brozovik SIF. Tem a responsabilidade de ser a carta mais cara que já comprei nesta edição. Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 16 Dezembro 2016 A minha equipa está assim. :wub: Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 16 Dezembro 2016 Tenho um Werner normal antes do IF sair...sao 7 pontos de diferença no OV :lol: não dá para fazer upgrade de graça? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 16 Dezembro 2016 A minha equipa está assim. :wub: Feedback do Fabregas? Estou entre ele e o Dembele para reforçar a minha equipa. Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 16 Dezembro 2016 Feedback do Fabregas? Estou entre ele e o Dembele para reforçar a minha equipa. Depende muito da forma como jogas... Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 16 Dezembro 2016 Depende muito da forma como jogas... É para jogar a MC num 4-1-2-1-2 com o Matic atrás, o Kanté ao lado e o Rooney a MCO. Com este esquema procuro combinações mais centrais em passe, ficando na ala só os laterais e às vezes os PL. Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 16 Dezembro 2016 É para jogar a MC num 4-1-2-1-2 com o Matic atrás, o Kanté ao lado e o Rooney a MCO. Com este esquema procuro combinações mais centrais em passe, ficando na ala só os laterais e às vezes os PL. Acho que nessa táctica o Dembelé enquadra-se mais. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 16 Dezembro 2016 Acho que nessa táctica o Dembelé enquadra-se mais. :fixe: Era a opção que eu estava a pensar. Compartilhar este post Link para o post
GRobinho10 Publicado 16 Dezembro 2016 (editado) Sempre tens o IF Werner. Comprei o Brozovik SIF. Tem a responsabilidade de ser a carta mais cara que já comprei nesta edição. Já experimentei e não gostei. Comprei Chicharito mas também não gostei muito. Vendi o Chicharito e comprei o IF Modeste e o IF Embolo para entrar in-game se for preciso. Investi bem nesta WL para ver se melhoro de Gold 2. Editado 16 Dezembro 2016 por GRobinho10 Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 16 Dezembro 2016 5 seasons 5 titles Estou agora na Div 5 :celebracao: Fui campeão no ultimo minuto com um golaço do Dembelé, fuck yeah insultei tanto o gajo que estava a jogar contra mim grande porquito Estou a pensar em arranjar um substituto para o Bellarabi (que alterna com o Dembele) até o Salvador Agra rendia mais. Vou fazer uma alteração tactica e ver como corre e depois decido se compra um novo extremo ou não. Quem recomendam para extremo direito? (equipa da liga Alemã) Na equipa tenho: Coman Konoplyenka Schrulle (como avançado) Dembele Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 16 Dezembro 2016 5 seasons 5 titles Estou agora na Div 5 Fui campeão no ultimo minuto com um golaço do Dembelé, fuck yeah insultei tanto o gajo que estava a jogar contra mim grande porquito Estou a pensar em arranjar um substituto para o Bellarabi (que alterna com o Dembele) até o Salvador Agra rendia mais. Vou fazer uma alteração tactica e ver como corre e depois decido se compra um novo extremo ou não. Quem recomendam para extremo direito? (equipa da liga Alemã) Na equipa tenho: Coman Konoplyenka Schrulle (como avançado) Dembele Embolo IF ou Herrmann Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 16 Dezembro 2016 Não pode ser alemão? Curto muito o Sané. Compartilhar este post Link para o post
Chet Faker Publicado 16 Dezembro 2016 Mais uma vez lançam um patch e não se dão ao trabalho de postar as patch notes, surreal :lol: Compartilhar este post Link para o post
ruben306 Publicado 16 Dezembro 2016 Mais uma vez lançam um patch e não se dão ao trabalho de postar as patch notes, surreal :lol: É o melhor que fazem para eles próprios, visto que aquilo que costumam dizer que corrigem fica sempre na mesma! assim não são criticados :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 16 Dezembro 2016 Não é fake. https://fifa17.content.easports.com/fifa/fltOnlineAssets/CC8267B6-0817-4842-BB6A-A20F88B05418/2017/fut/packs/loc/storepackdescriptions.en_gb.xml Compartilhar este post Link para o post