Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
MrCiO

[PC/XBOX/PS] FIFA 17 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Ia escrever umas dicas de trading para um user daqui, mais vale fazer uma parede de texto em condições e deixar aqui para todos.

Base do trading:

Como é óbvio o basico passa pelo “buy low sell high” que não é mais que comprar os jogadores a valores inferiores do menor BIN e vender por valores ligeiramente abaixo do BIN. Trocando isto por muídos, e dando um exemplo:

O Luke Shaw tem como menor vaor de BIN (neste momento em que escrevo, e na PS4) 3400c. Ora, sabemos q o vendemos fácilmente por 3300c (seria o mais barato no mercado). A primeira coisa a fazer é tirar a EA Tax (5%), basta fazer 3300*0.95=3135c, este valor é o que vamos receber após a venda. O objectivo passa agora por comprar um Luke Shaw por um valor inferior a esse, eu normalmente neste caso definiria como valor máximo 2800c, o que me daria um profit mínimo de 335c por venda.

Explicando 2 coisas para quem possa não saber:

-Para saber o BIN mínimo do jogador é só ir ao mercado, meter o nome do jogador e ir descendo o valor máximo Bin (ou comprar agora se usarem o jogo em português) até só aparecerem 1 ou 2 jogadores como resultado de pesquisa. O valor desses jogadores é o BIN min.

-Para comprar a valores inferiores a esse BIN é tentar ganhar leilões. Neste caso metia preço máximo (sem ser o comprar agora) 2800c e ia fazendo BIDs (agora como as faço são outros 500 e dava uma nova parede de texto) e tentar sacar o jogador por esse valor, ou menos.

Está explicado o basico, e tudo o que disser a seguir é baseado neste principio obvio de vender por mais do que se compra. Diferentes métodos:

Mass Bidding:

Basicamente, trading em volume e sem paciência para perder tempo em bids. Se por exemplo com tempo e paciência conseguiam sacar um Luke Shaw por 2300/2400c, neste caso o objectivo seria meter bid de 2800c (no exemplo anterior) em todos os Luke Shaw que conseguissem, e não se preocupavam mais. Talvez ganhassem 1 em 50 ou assim, mas é uma maneira de fazer trading para quem não tem muito tempo. Funciona muito melhor para quem tem mais coins já que é um trading que requere mais fundos de cada vez.

IF Investing:

Ao tempo que isto existe, e continua a funcionar bem. Como sabem, os In-Forms estão em packs apenas 1 semana, e por isso o seu supply vai ser sempre limitado. Pelo que é normal que quando saiem de packs o seu valor suba. Isto acontece para todos os IF que sejam pretendidos, a questão passa por saber quais são esses. Normalmente tudo o que seja das principais ligas (BPL, Serie A, BBVA e Bundesliga são bons exemplos). Neste caso vocês simplesmente compram o jogador, ficam com ele no clube 1 / 2 semanas e depois vendem.

Porém, este ano com a introdução da WL o IF Investing passou a ter uma melhor oportunidade de negócio. 4ª feira à noite quando saiem as rewards do FUT Champions há uma enchente de Ifs no mercado, e quem estiver acordado a essas horas (madrugadas de 4ª para 5ª) não exite em comprar Ifs (quaisquer que sejam) para vender no dia seguinte. Dando um exemplo desta TOTW, o Brozovic esta madrugada estava a 100k e neste momento está a 150k.

Trading de acordo com o FUT Champions:

O FUT Champions é o principal foco deste ano, e como tal há muitas oportunidades de trading. Sejam elas comprar à 2ª e vender à 6ª que é quando os preços são mais baixos e mais altos, respectivamente. Ou explorar os requisitos da WL / daily tournaments. Dando o exemplo desta semana. Houve 2 torneios 1 deles tinha como rquisitos min.4 jogadores da MLS, e o outro máx.1 nacionalidade. O resultado!? Os jogadores desejados da mls (jogadores com nacionalidades que permitam hibridas com boas ligas Giovinco, Villa, Gerrard, Lampard, Pirlo... subiram todos, devido ao torneio da MLS. E consequente do outro torneio os jogadores franceses, ingleses e afins (nacionalidades mais usadas) subiram.

Uma vez que se tem acesso ao schedulle de torneios com anteceddências (dá para ver na consola quais os torneios que vão haver nas semanas sequintes, e respectivos requisitos), basta investir atempadamente nos jogadores que irão ser relevantes para o torneio e vender assim que o torneio estiver live.

SBC trading:

O money maker deste ano. Quem previr os SBC em condições está safo este ano. Vou-me focar apenas nos 2 que são garantidos. MM (Marquee Matchups) e POTM (player of the month).

Para o primeiro basta seguirem os topicos de fifa no reddit e nos foruns da ea para ver o que se vai discutindo, e fazerem uma pesquisa por voces mesmos para tentar perceber quais os jogos mais importantes do fim de semana seguinte e como consequência os mais prováveis de estarem no MM (derbys e jogos entre 1º/2º têm sido os mais comuns). Uma vez “escolhidos” os jogos é comprar jogadores das equipas envolvidas. NUNCA comprem jogadores por muito acima do valor de discard (ovr*4 para gold non-rare e ovr*8 para gold rare, os bronzes e silvers non-rare não paguem mais de 250c e os rares 350c). Isto porque estão a jogar com base no factor sorte, e se o jogo que investiram não estiver no MM basta dar quicksell nos jogadores que têm as coins de volta (algo qe não acontecia se comprassem os jogadores a preços inflaccionados).

O segundo é algo que acontece todos os meses, e que é o maior money maker deles todos. Todos os meses a EA lança um SBC do jogador do mês da PL, aqui o dinheiro está em prever quem vai ser o jogador e investir em jogadores que possam vir a ser relevantes no BSC (com base no que foi pedido nos anteriores POTM SBC), e vender ANTES do SBC estar live mas DEPOIS de o POTM ser anunciado. Basicamente têm 5/10min para vender entre o anuncio no twitter da premier league e o lanamento do SBC. Isto funciona porque estão a vender o hype mais que qualquer coisa, e neste jogo hype=€€€. Por exemplo neste último POTM:

-No SBC anterior (do Hazard) foram necessários IF da nacionalidade do vencedor. Este mês a malta arriscou (e bem) que o vencedor seria o Diego Costa e comprou Ifs espanhois. Como resultado gajos como o IF Susuo subiram de 13k para 40k. Ora saiu o SBC e não era preciso IF espanhol nenhum, resultado!? O Suso voltou para os 15k, quem (como eu) vendeu no “calor do hype” conseguiu sacar 35/40k por cada um.

Tenho muito mais que posso escrever (trading de silvers, investir no hype da totw, investir em acontecimentos pontuais, winter upgrades...), mas para quem está a começar acho que isto chega. O resto depois cada um vai aprendendo sozinho com a “experiência”.

Compartilhar este post

Link para o post

IF Quaresma é deus !! Recomendo.

Editado por Nyjah

Compartilhar este post

Link para o post

Boa Dekap.

O que eu tenho feito (uma vez que tenho duas equipas e não estou a pensar trocar) é comprar jogadores pratas de cada liga, neste caso, da liga italiana e da liga holandesa, tenho os jogadores todos (Exceto Juventos e Roma), mas não acho que seja necessário comprar os jogadores de ouro, deste modo, para as restantes liga tenho ido apenas atrás dos jogadores prata e bronze a preço discard...por exemplo Busdesliga comprei jogadores das seguintes equipas:

- Ingolstadt

- Leipzig

- Freiburg

- Darmstadt

E comprei 2/3 pratas de todas as outras equipas para posições especificas que não têm jogadores de ouro.

Vou fazer o mesmo para liga Russa/ Espanhola. Assim, se sair o SBC de algumas dessas ligas, se gostar do jogador, faço o SBC, se não gostar ou não quiser, vendo tudo.

Par a liga Italiana basta apostarem em jogadores das equipas.

- Cagliari

-Crotone (Não tem 1 único jogador de ouro)

- Empoli

-Genoa

-Palermo

-Pescara

-Sampdoria

- Sassuolo.

Isto serve-me para SBC da liga, para outros desafios, e quando há torneios com jogadores de prata ou bronze, os que tem mais velocidade sobem um bocado o preço e vende-os, depois volto a comprar.

Editado por Azia

Compartilhar este post

Link para o post

Será que vão repetir os MM que lançaram por engano na semana passada? Era um bocado estúpido, mas tendo em conta que estamos a falar da EA, nunca se sabe.

Compartilhar este post

Link para o post

Será que vão repetir os MM que lançaram por engano na semana passada? Era um bocado estúpido, mas tendo em conta que estamos a falar da EA, nunca se sabe.

Exacto. Just in case comprei 45 Papadopoulos (Raro, Leipzig, 79ovr). E admitindo que mudem, mesmo que não mudem acredito que possa ter um SBC qqr, investi na final do CMM (antes de começar tinha compradoi todas as equipas menos o Real, e já valeu a pena q o Jeonbuk-America foi MM), comprei 14 bronzes a 200c já que me recuso a pagar o preço a q os silvers estão agora (de qqr maneira tenho o plantel todo do Kashima no clube).

Ah e tenho os gajos de Melbourne derby, que já tinha no clube. Já que tinha investido neste derby da outra vez que as 2 equipas jogaram há mais de 1 mês, e dessa vez não houve MM. Não me admirava se mantivessem esse, e em vez de min.7 nacionalidades metessem full australian.

Editado por dekap

Compartilhar este post

Link para o post

Dekap, so uma questão. Muito pessoal tem vindo a ser banido pela EA por comprar vários silvers prevenindo futuros SBC e depois vender a um preço alto na altura em que saem. Utilizar o método de trading dos SBC nao se torna um pouco arriscado neste sentido?

Compartilhar este post

Link para o post

Dekap, so uma questão. Muito pessoal tem vindo a ser banido pela EA por comprar vários silvers prevenindo futuros SBC e depois vender a um preço alto na altura em que saem. Utilizar o método de trading dos SBC nao se torna um pouco arriscado neste sentido?

EU tb li isso, e é só estupidez por parte da EA. E por isso mesmo eu tenho vendido bem a baixo do que preço a que sobem. Por exemplo, imaginemos que este Papadopoulos subia para 2k eu ia vender os meus a 1.5k. E nem sei porque estou a fazer isto, já que não estou a ir contra os termos deles...O mercado sobe e eu vendo a preço do mercado naquele momento. Mas pelos vistos os Bans automáticos são para os silvers que saiem por 6/7k e para alguém que venda 10/15 desse. Dessa maneira lá nos servers deles é como se fosse coin selling. DO nada está um gajo a vender 10/15 mecos a 7k que custavam 200c no dia anterior. Percebo que da parte da ea possa ser interpretado como coin selling/buying e consequentemente até percebo os bans incorretos. O que não concebo é que não consigam desbloquear as contas 1/2h depois de ser feita uma queixa. P*ta de gajos mais incompetentes.

Equipa para a WL construída, ouvi maravilhas daquele IF Keita

http://i.imgur.com/dRKbmIH.png[/img

P*ta de equipa, mas acho isso MUITO ofensivo. És capaz de te fdr só com esses 2 no meio campo e com o Naldo (H/M) a CB.

Compartilhar este post

Link para o post

EU tb li isso, e é só estupidez por parte da EA. E por isso mesmo eu tenho vendido bem a baixo do que preço a que sobem. Por exemplo, imaginemos que este Papadopoulos subia para 2k eu ia vender os meus a 1.5k. E nem sei porque estou a fazer isto, já que não estou a ir contra os termos deles...O mercado sobe e eu vendo a preço do mercado naquele momento. Mas pelos vistos os Bans automáticos são para os silvers que saiem por 6/7k e para alguém que venda 10/15 desse. Dessa maneira lá nos servers deles é como se fosse coin selling. DO nada está um gajo a vender 10/15 mecos a 7k que custavam 200c no dia anterior. Percebo que da parte da ea possa ser interpretado como coin selling/buying e consequentemente até percebo os bans incorretos. O que não concebo é que não consigam desbloquear as contas 1/2h depois de ser feita uma queixa. P*ta de gajos mais incompetentes.

P*ta de equipa, mas acho isso MUITO ofensivo. És capaz de te fdr só com esses 2 no meio campo e com o Naldo (H/M) a CB.

Já dei instruções aos laterais para não subirem, e estou a jogar em pressão e com muita agressividade para tentar recuperar a bola o mais cedo possível. Vou ver como resulta, se der asneira troco o Keita por um médio mais defensivo :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Já dei instruções aos laterais para não subirem, e estou a jogar em pressão e com muita agressividade para tentar recuperar a bola o mais cedo possível. Vou ver como resulta, se der asneira troco o Keita por um médio mais defensivo :compinchas:

Pois, mas digo isso porque esses 2 assentam que é um mimo na minha maneira de jogar, MAS eu tenho um trinco. O meu meio campo neste momento é:

Allan-Kanté-Sissoko

Basicamente 3 gajos com >90 stamina, os 2 mais afastados para fazer B2B e um trinco a segurar.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas depois desbloqueiam a conta?

Compartilhar este post

Link para o post

Mas depois desbloqueiam a conta?

Aos YTs sim (MatthdGamer), mas a um gajo normal têm demorado MUUUUUITO e na maioria dos casos n desbloqueiam. Aliás a conta n fica bloqueada, ficas é com 0 coins (o resultante de um first strike por comprar coins)

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, mas digo isso porque esses 2 assentam que é um mimo na minha maneira de jogar, MAS eu tenho um trinco. O meu meio campo neste momento é:

Allan-Kanté-Sissoko

Basicamente 3 gajos com >90 stamina, os 2 mais afastados para fazer B2B e um trinco a segurar.

Nos 9 jogos que fiz em seasons ganhei todos, claro que a qualidade não é a mesma da WL. Para o lugar do Naldo aconselhavas alguém? Abaixo de 100k

Compartilhar este post

Link para o post

Nos 9 jogos que fiz em seasons ganhei todos, claro que a qualidade não é a mesma da WL. Para o lugar do Naldo aconselhavas alguém? Abaixo de 100k

IF Sule, ou Toprak se precisares de um pouco mais de pace atrás.

Editado por dekap

Compartilhar este post

Link para o post

IF Vogt.

Compartilhar este post

Link para o post

O IF Sule não sendo mau duvido muito que seja melhor que o Naldo (ainda não o experimentei mas não achei o IF Sule nada por aí alem).

Compartilhar este post

Link para o post

Boateng compensa os 230k?

Eu fazia uma equipa bem diferente com as coins que tens aí metidas, mas isto porque o estilo de jogo varia de pessoa para pessoa. Respondendo ao que perguntas, já que deste >100k pelo LB não vejo porque não às de dar (se tiveres) >200k pelo CB.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu fazia uma equipa bem diferente com as coins que tens aí metidas, mas isto porque o estilo de jogo varia de pessoa para pessoa. Respondendo ao que perguntas, já que deste >100k pelo LB não vejo porque não às de dar (se tiveres) >200k pelo CB.

Estou naquela de fazer uma WL com a melhor equipa possível (sem contar com IF's) a ver se faz diferença

Editado por Bulldozer

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém compro o if vardy? Tou com uma vontade muito grande de o ir buscar.. Mas tenho receio que não seja o que parece é perca bastante com a ea tax

Compartilhar este post

Link para o post

Já fiz o MM. Só m*rda nos packs, f*da-se.

Compartilhar este post

Link para o post

Estava sem ideias para a construção de uma equipa para esta WL, inclusive acabei por pedir umas sugestão ao dekap. No entanto, lembrei-me que tinha o Pjanic FUT e decidi apostar na Serie A, que acham?

b3v3g5.png

5o7cm.png

Compartilhar este post

Link para o post

Exacto. Just in case comprei 45 Papadopoulos (Raro, Leipzig, 79ovr).

dsmyoX6.png

700c->2k, >50k profit :)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...