Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
MrCiO

[PC/XBOX/PS] FIFA 17 Ultimate Team

Publicações recomendadas

E no caso de não fazer o minimo de 5 jogos no fim de semana? Quais são as penalizações?

Compartilhar este post

Link para o post

E no caso de não fazer o minimo de 5 jogos no fim de semana? Quais são as penalizações?

Não recebes prémios.

Btw, deve ser isto que vou fazer:

x46PhvN.png

Mal começa o jogo, fica assim:

CswRGx9.png

Já esta WL mudava a tactica (e fazia subs) mal começava o jogo. Só faço é subs em posições que não acho muito relevante o bosst de stats proveniente da chem (quem não sabe os gajos q começam no banco entram com 5chem e não levam o boost que os titulares com 10 chem recebem), como são os laterais e os CM. Vou esperar peãs rewards da WL para fazer isso, os TOTGS estão em packs até 6ª e por isso devem descer qb com as rewards da WL. Idealmente o Iheanacho fazia o jogo da vida dele na 4ª para ver se me livrava dos que tenho na TP :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Tens dois torneios de qualificação durante a semana que podem ter ou não requisitos de entrada. No fim de semana tens desde as 7h de sexta às 7h de segunda para fazeres 40 jogos. Para ganhares prémios tens de fazer pelo menos 5 jogos no fim de semana. Caso chegues ao rank Gold 3, estás automaticamente qualificado para o próximo fim de semana e não precisas de torneios. Para isso, tens de ganhar pelo menos 18 jogos em 40.

Como é que vocês têm 40 jogos para fazer no WL quando eu só tenho 25?

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso gosto bastante da discrepância na qualificação directa. PC tens que atingir Elite 3, 18 vitórias. Nas consolas é gold 3. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Fazer 40 jogos num fim de semana :estrelas:

Eu para fazer 25 já tenho dificuldades e ao 25º já tenho os olhos todos trocados!

Compartilhar este post

Link para o post

Não recebes prémios.

Btw, deve ser isto que vou fazer:

Mal começa o jogo, fica assim:

Já esta WL mudava a tactica (e fazia subs) mal começava o jogo. Só faço é subs em posições que não acho muito relevante o bosst de stats proveniente da chem (quem não sabe os gajos q começam no banco entram com 5chem e não levam o boost que os titulares com 10 chem recebem), como são os laterais e os CM. Vou esperar peãs rewards da WL para fazer isso, os TOTGS estão em packs até 6ª e por isso devem descer qb com as rewards da WL. Idealmente o Iheanacho fazia o jogo da vida dele na 4ª para ver se me livrava dos que tenho na TP icon_mrgreen.gif

Não uses o Thiago Silva, pior central do jogo, não sei se é pela altura, se pelas WR ou se por outro motivo qualquer mas não o uses. Arranja um Marquinhos IF que é bem melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Não uses o Thiago Silva, pior central do jogo, não sei se é pela altura, se pelas WR ou se por outro motivo qualquer mas não o uses. Arranja um Marquinhos IF que é bem melhor.

Só se for pelas WR, pq ambos tem a mesma altura :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Só se for pelas WR, pq ambos tem a mesma altura icon_mrgreen.gif

A sério? icon_mrgreen.gif

Mas achei o Thiago Silva péssimo, por isso o Marquinhos deve ser melhor na mesma. Eu não o usei (o Marquinhos) mas como é o único que deve dar full chem ali...

Editado por End

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho para ali o Marquinhos IF mas ainda nao o testei. Por acaso o Thiago Silva era um dos candidatos para ele fazer dupla...

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não tive nenhum disconnect na WL

:mrgreen:

Ou por outro lado, tiveste em todos os jogos que fizeste. 8)

Já esta WL mudava a tactica (e fazia subs) mal começava o jogo. Só faço é subs em posições que não acho muito relevante o bosst de stats proveniente da chem (quem não sabe os gajos q começam no banco entram com 5chem e não levam o boost que os titulares com 10 chem recebem), como são os laterais e os CM. Vou esperar peãs rewards da WL para fazer isso, os TOTGS estão em packs até 6ª e por isso devem descer qb com as rewards da WL. Idealmente o Iheanacho fazia o jogo da vida dele na 4ª para ver se me livrava dos que tenho na TP :mrgreen:

Já pensaste que o facto de gastares as substituições no início do jogo pode muito bem ser a causa das derrotas nos prolongamentos? É que eu diria com praticamente 100% de certeza que é.

Compartilhar este post

Link para o post

Melhor que isso é não conseguir se quer jogar um porque sou ligado a servidores na Califórnia no FUT champions e levar com 200 de ping

Compartilhar este post

Link para o post

voltei a tentar qualificar-me pra isto, passado uns meses, consegui à primeira com esta equipa

TUGALAIFE

Não tiveste problemas com o fraco pace dos centrais? Eu ainda hoje joguei com a dupla Coates-Semedo na minha equipa da liga NOS e notava-se muito a falta de pace no Coates. Perdi a final 2-1 porque o Coates não corre. E já agora, compra o Semedo para o lugar do que achares pior dos dois e experimenta o Bruma.

Compartilhar este post

Link para o post

Não tiveste problemas com o fraco pace dos centrais? Eu ainda hoje joguei com a dupla Coates-Semedo na minha equipa da liga NOS e notava-se muito a falta de pace no Coates. Perdi a final 2-1 porque o Coates não corre. E já agora, compra o Semedo para o lugar do que achares pior dos dois e experimenta o Bruma.

tenho o bruma no banco e o Semedo tambem :)

teem ambos shadow e nao sofro muito porque tenho pace af- nos alas

O ricardo é muito deus, mesmo, a par do nelson semedo é dos meus Favoritos.

A cena do pace tambem compenso jogando em contençao apenas, eles acabam sempre por perder a bola assim.

mas tambem nao sou um jogador por ai alem so estou na div 3 pessoal :lolada:

Editado por jamacainmecrazy

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje joguei tanto, tanto, tanto. :heart: Division 3, vinha com 3 derrotas e 1 vitória dos 4 primeiros jogos. Ganhei 5 jogos e empatei o último, num jogo em que o gajo só devia precisar do empate para qualquer coisa (fez 0 remates...), eu não consegui marcar.

8fee6eb5342b852f483fe5d1b7821e65.png

Hoje fiz isto. O Higuain é demasiado deus, como já tinha tido oportunidade de testemunhar durante a WL.

btw, fiquei gold 3, não era suposto aparecer já que estou qualificado para a próxima?!

Compartilhar este post

Link para o post

btw, fiquei gold 3, não era suposto aparecer já que estou qualificado para a próxima?!

Só aparece, quando receberes os prémios semanais.

Compartilhar este post

Link para o post

Fiz uma nova team e deixei o 4312 de lado para abraçar novas experiências e então meti-me nisto

Até agora só vitórias, fiz para ai uns 8 ou 9 jogos. 4 deles foram para a qualificação da Champions do prox fim de semana e os restantes na epoca online. Não podia estar mais satisfeito.

Engana-se quem pensa que por se jogar neste 532 se perde muito no ataque. É mentira. Até porque a atacar, com as definições aos jogadores certas transforma-se num 352 enquanto a defender um 532. Consegue-se um melhor equilibrio, melhor criaçao de oportunidades e também a nivel defensivo é muito bom.

Btw, se em outros FIFA's a dupla Doumbia Musa fazia sucesso, neste a dupla Smalling Bailly está no topo. Diria, sem exagero, que em mais de 60% dos gajos contra quem jogo têm estes dois. É dificil contra quem saiba defender bom pois são 2 matulões, fortes como tudo e mesmo quando passas por eles, vão-te sempre a perseguir e encostados a ti até caires. E a maioria das vezes não é faltas.

Já era tempo tambem de corrigirem o bug que é o redes ir sempre buscar a bola aos pés do defesa quando este se aproxima dele. Acontece-me tanto fazer um passe atrasado na area, o defesa que vem em corrida corta a bola, fica com a bola e o redes vem todo maluco e agarra a bola aos pés do colega

Compartilhar este post

Link para o post

Malta qual o melhor central da juventus no fifa 17para quem já experimentou?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...