Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
MrCiO

[PC/XBOX/PS] FIFA 17 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Esse desequilíbrio nas sequências é normal, porque eu noto uma clara alteração do nível do adversário conforme a sequência de jogos que trago. E a classificação anterior também pesa, creio eu.

Até esta semana acreditava nisso.

Por norma tinha +/- 10 jogos para ter +/- 2 derrotas. Esta semana tanto apanho um gajo que goleio como a seguir sou eu que levo na peidah. E nem é que fosse script :(

Tou 7-4, não ganho um jogo equilibrado.

E depois sempre há aqueles que gostam de mostrar-se e levam o kit elite (e também as próprias cartas vermelhas).

Compartilhar este post

Link para o post

Finalmente, pela primeira vez este UT, tenho um montante de coins que me permite fazer investimentos como gosto. O primeiro foi este:

EOmygS6.png

Aguero suspenso 4 jogos, pelo que deve ser o Kelechi a assumir o lugar. Está no valor mais baixo dos últimos meses (não dei mais de 7k por nenhum), e sempre que houve um torneio silver ou ele marcou (qqr momento q gere hype em torno dele) subiu sempre para >10k. Vamos ver no que dá isto.

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de ganhar o jogo mais scriptado da historia.

O meu adversário falha 3 golos claros mas daqueles mesmo claros :mrgreen:, eu vou lá a 1ª vez: golo. Depois mando 3 bolas aos ferros, duas no mesmo lance. E ele, até ao fim, falha mais 2 ou 3 golos. Daqueles que um gajo diz, oh porra, golo... e depois: "FALHOU?! :lol:"

Compartilhar este post

Link para o post

Finalmente, pela primeira vez este UT, tenho um montante de coins que me permite fazer investimentos como gosto. O primeiro foi este:

EOmygS6.png

Aguero suspenso 4 jogos, pelo que deve ser o Kelechi a assumir o lugar. Está no valor mais baixo dos últimos meses (não dei mais de 7k por nenhum), e sempre que houve um torneio silver ou ele marcou (qqr momento q gere hype em torno dele) subiu sempre para >10k. Vamos ver no que dá isto.

Hoje já não dá em nada porque eles estão a comer forte e feio e o Kelechi já saiu sem fazer nada de jeito :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

E sempre a mesma m*rda... começo com 5-1, já vou em 6-7... Parece que deixam de saber jogar.

Same here. Estava 5-0 ontem quando depois perdi a conexão aos servidores e contou como derrota e lá decidi parar de jogar depois. Hoje já estou 8-8 :lol: Acontece-me coisas no WL que nunca imaginei que fossem possíveis :lol: Ah e fartinho de ver Musas e Smallings à minha frente.

Compartilhar este post

Link para o post

As últimas adições do clube a fazer estragos na Weekend League. O MVP Villa é só o melhor PL que usei este ano :heart: .

Compartilhar este post

Link para o post

Mais um disconect enquanto ganhava a uma equipa com Messi, OTW Pogba, TOTGS Varane, Ramos, Griezmann, Iniesta... Metam os servidores dedicados no cu.

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje percebi porque é que o Messi deixou de ser capa do jogo. Se eu soubesse que a EA ia fazer no jogo um jogador que me custou 2 Copas América e um Mundial, e que no jogo esse jogador marca golos em todos os remates que faz, também os mandava à m*rda.

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje percebi porque é que o Messi deixou de ser capa do jogo. Se eu soubesse que a EA ia fazer no jogo um jogador que me custou 2 Copas América e um Mundial, e que no jogo esse jogador marca golos em todos os remates que faz, também os mandava à m*rda.

Lol.

Compartilhar este post

Link para o post

É certinho. Passo a semana inteira a jogar isto, não vou a baixo dos servidores uma única vez. No FUT Champions vou SEMPRE, pelo menos num jogo. Não percebo...

Bem vindo ao clube. Mandei email a reclamar, mandaram-me abrir as portas :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu todas as semanas acontece-me pelo menos uma vez, o mais ridículo é que acontece sempre quando estou a vencer.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu todas as semanas acontece-me pelo menos uma vez, o mais ridículo é que acontece sempre quando estou a vencer.

Pah incrivel mesmo tbm aqui e assim eu amanhã no chat vou lhes mandar po crl farto desse jg

Compartilhar este post

Link para o post

É por cenas assim que não consigo acreditar em scripts.

Joguei contra um gajo que, desde o primeiro minuto, só fazia uma coisa: long shoots. Jogou com três CAMs, Rooney, Ozil e De Bruyne, e não fazia outra coisa que não tentar rematar a 30 metros da baliza. Nem se dava ao trabalho de tentar chegar à grande área, rematava logo.

Resultado, o rapaz acabou o jogo com 26 remates (7 ou 8 on target), eu com 8 remates e ganhei 6-1.

Qual não é o meu espanto quando, no Twitter, dou com o gajo a reclamar com a EA por causa do script. :funny: Um tipo que passou o jogo a fazer remates a 30 metros da baliza, sem nunca controlar o jogo, que fazia tackles à maluca sempre que eu tinha a bola e que foi completamente dominado do início ao fim.

Pessoal que joga assim, com park the bus, contra-ataque ou sempre a tentar meter bolas nas costas da defesa a vir depois reclamar com scripts... É por isso que não consigo levar todas estas queixas a sério: até pode haver alguns que tenham razão, mas a grande maioria é uma desculpa para lidar com a frustração.

Compartilhar este post

Link para o post

Como correu?

O dinheiro ficava melhor na conta. Saiu um Farhmann azul acho.

Isto.

Para a próxima compro uma conta em sites com FP, depois disso encontrei contas com 32.000FP a 120€. Não comprem FP, dinheiro deitado ao lixo :-|

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...