Orfspell Publicado 10 Dezembro 2016 Esse desequilíbrio nas sequências é normal, porque eu noto uma clara alteração do nível do adversário conforme a sequência de jogos que trago. E a classificação anterior também pesa, creio eu. Até esta semana acreditava nisso. Por norma tinha +/- 10 jogos para ter +/- 2 derrotas. Esta semana tanto apanho um gajo que goleio como a seguir sou eu que levo na peidah. E nem é que fosse script :( Tou 7-4, não ganho um jogo equilibrado. E depois sempre há aqueles que gostam de mostrar-se e levam o kit elite (e também as próprias cartas vermelhas). Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 10 Dezembro 2016 Finalmente, pela primeira vez este UT, tenho um montante de coins que me permite fazer investimentos como gosto. O primeiro foi este: Aguero suspenso 4 jogos, pelo que deve ser o Kelechi a assumir o lugar. Está no valor mais baixo dos últimos meses (não dei mais de 7k por nenhum), e sempre que houve um torneio silver ou ele marcou (qqr momento q gere hype em torno dele) subiu sempre para >10k. Vamos ver no que dá isto. Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 10 Dezembro 2016 Acabei de ganhar o jogo mais scriptado da historia. O meu adversário falha 3 golos claros mas daqueles mesmo claros :mrgreen:, eu vou lá a 1ª vez: golo. Depois mando 3 bolas aos ferros, duas no mesmo lance. E ele, até ao fim, falha mais 2 ou 3 golos. Daqueles que um gajo diz, oh porra, golo... e depois: "FALHOU?! :lol:" Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 10 Dezembro 2016 Finalmente, pela primeira vez este UT, tenho um montante de coins que me permite fazer investimentos como gosto. O primeiro foi este: Aguero suspenso 4 jogos, pelo que deve ser o Kelechi a assumir o lugar. Está no valor mais baixo dos últimos meses (não dei mais de 7k por nenhum), e sempre que houve um torneio silver ou ele marcou (qqr momento q gere hype em torno dele) subiu sempre para >10k. Vamos ver no que dá isto. Hoje já não dá em nada porque eles estão a comer forte e feio e o Kelechi já saiu sem fazer nada de jeito :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 10 Dezembro 2016 E sempre a mesma m*rda... começo com 5-1, já vou em 6-7... Parece que deixam de saber jogar. Same here. Estava 5-0 ontem quando depois perdi a conexão aos servidores e contou como derrota e lá decidi parar de jogar depois. Hoje já estou 8-8 :lol: Acontece-me coisas no WL que nunca imaginei que fossem possíveis :lol: Ah e fartinho de ver Musas e Smallings à minha frente. Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 10 Dezembro 2016 Aconteceu-me uma desconexão mas tenho 99% que foi cheat. Foi exactamente quando o gajo cometeu um pk. Acabei a WL com esta equipa, para testar o Ukra ST, já sem objectivos. Não se deu mal o menino, marcou 2 golos e a jogar com menos 1. https://www.easports.com/fifa/ultimate-team/web-app/show-off?showoffId=iMCgqU1knMpUa:FFA17PCC Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 10 Dezembro 2016 As últimas adições do clube a fazer estragos na Weekend League. O MVP Villa é só o melhor PL que usei este ano :heart: . Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 11 Dezembro 2016 Mais um disconect enquanto ganhava a uma equipa com Messi, OTW Pogba, TOTGS Varane, Ramos, Griezmann, Iniesta... Metam os servidores dedicados no cu. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 11 Dezembro 2016 Hoje percebi porque é que o Messi deixou de ser capa do jogo. Se eu soubesse que a EA ia fazer no jogo um jogador que me custou 2 Copas América e um Mundial, e que no jogo esse jogador marca golos em todos os remates que faz, também os mandava à m*rda. Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 11 Dezembro 2016 Hoje percebi porque é que o Messi deixou de ser capa do jogo. Se eu soubesse que a EA ia fazer no jogo um jogador que me custou 2 Copas América e um Mundial, e que no jogo esse jogador marca golos em todos os remates que faz, também os mandava à m*rda. Lol. Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 11 Dezembro 2016 Comprei todos os silvers e golds da liga japonesa a discard, poty sai dia 20 Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 11 Dezembro 2016 É certinho. Passo a semana inteira a jogar isto, não vou a baixo dos servidores uma única vez. No FUT Champions vou SEMPRE, pelo menos num jogo. Não percebo... Bem vindo ao clube. Mandei email a reclamar, mandaram-me abrir as portas :lol: Compartilhar este post Link para o post
Levi Publicado 11 Dezembro 2016 Eu por acaso nunca tive esses problemas. Compartilhar este post Link para o post
rfss94 Publicado 11 Dezembro 2016 Eu todas as semanas acontece-me pelo menos uma vez, o mais ridículo é que acontece sempre quando estou a vencer. Compartilhar este post Link para o post
OliveiraSlb9 Publicado 11 Dezembro 2016 Eu todas as semanas acontece-me pelo menos uma vez, o mais ridículo é que acontece sempre quando estou a vencer. Pah incrivel mesmo tbm aqui e assim eu amanhã no chat vou lhes mandar po crl farto desse jg Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 11 Dezembro 2016 eu ainda nao descobri esse chat Compartilhar este post Link para o post
Archerz Publicado 11 Dezembro 2016 É por cenas assim que não consigo acreditar em scripts. Joguei contra um gajo que, desde o primeiro minuto, só fazia uma coisa: long shoots. Jogou com três CAMs, Rooney, Ozil e De Bruyne, e não fazia outra coisa que não tentar rematar a 30 metros da baliza. Nem se dava ao trabalho de tentar chegar à grande área, rematava logo. Resultado, o rapaz acabou o jogo com 26 remates (7 ou 8 on target), eu com 8 remates e ganhei 6-1. Qual não é o meu espanto quando, no Twitter, dou com o gajo a reclamar com a EA por causa do script. :funny: Um tipo que passou o jogo a fazer remates a 30 metros da baliza, sem nunca controlar o jogo, que fazia tackles à maluca sempre que eu tinha a bola e que foi completamente dominado do início ao fim. Pessoal que joga assim, com park the bus, contra-ataque ou sempre a tentar meter bolas nas costas da defesa a vir depois reclamar com scripts... É por isso que não consigo levar todas estas queixas a sério: até pode haver alguns que tenham razão, mas a grande maioria é uma desculpa para lidar com a frustração. Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 11 Dezembro 2016 Vou abrir 12.000 FP às 16h, vou deixar stream para quem quiser seguir Compartilhar este post Link para o post
OliveiraSlb9 Publicado 11 Dezembro 2016 (editado) Esse jogo e um autentico lixo Editado 11 Dezembro 2016 por OliveiraSlb9 Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 11 Dezembro 2016 a melhor coisa que fiz foi vender as coins. :lol: Um dos piores fifas que já joguei. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 11 Dezembro 2016 Aqui vai o link: Como correu? Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 11 Dezembro 2016 Como correu? O dinheiro ficava melhor na conta. Saiu um Farhmann azul acho. Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 11 Dezembro 2016 Como correu? O dinheiro ficava melhor na conta. Saiu um Farhmann azul acho. Isto. Para a próxima compro uma conta em sites com FP, depois disso encontrei contas com 32.000FP a 120€. Não comprem FP, dinheiro deitado ao lixo :-| Compartilhar este post Link para o post
dellacosta Publicado 11 Dezembro 2016 Nem jogar esta bosta, quanto mais gastar dinheiro em FP :funny: Compartilhar este post Link para o post