Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
MrCiO

[PC/XBOX/PS] FIFA 17 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Claro, o que não tenho. :lol:

Não me matem mas não vi diferença entre o Barzagli em relação ao Koulibaly que justifique as coins.

Compartilhar este post

Link para o post

Finalmente consegui perceber qual era a melhor forma para eu jogar! Comecei a jogar em atacante logo deste início, assim a minha equipa sobe toda para o meio campo e consigo fazer uma enorme pressão do adversário.. Quando recupero a bola o meu adversário fica descompensado.

Ainda pensei que contra musa, vardy e companhia ia ter problema mas como tenho Alex sandro, Bruno peres, barzagli e chielline consigo contrariar bem as bolas medidas para as costas =D

Compartilhar este post

Link para o post

Para contrariar as bolas metidas nas costas basta meter contra-ataque. Só fica descompensado nas laterais, mas é para isso que se quer um Nélson Semedo e um IF Grimaldo.

Compartilhar este post

Link para o post

Para contrariar as bolas metidas nas costas basta meter contra-ataque. Só fica descompensado nas laterais, mas é para isso que se quer um Nélson Semedo e um IF Grimaldo.

Sim depois de estar a ganhar passo para contra ataque :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Jogar contra CA é desonesto :mrgreen:

Um gajo mete a bola nas alas, começa a correr que nem um desalmado, sem olhar para o radar, porque está cheio de espaço e depois dá com os beiços de frente nos dois sacanas que estão a jogar à bisca com o GR. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Domingo no Futchampions, tinha 16 vitórias em 29 jogos, ou seja, faltava me ganhar 2 jogos em 11 para ficar em Gold 3 e ficar com o apuramento, acontece que só ganhei 1 em 11, aconteceu-me tudo e mais alguma coisa, não conseguia marcar golos, nem de cabeça, isolado, remates de fora, nada, eles iam a minha baliza e era golo...depois disso, fui jogar épocas, estava na 3ª divisão, e fui campeão, a jogar fifa e pokerstars ao mesmo tempo, ontem, uma tentativa e apurei-me logo. Há coisas nesse Fifa que não percebo, como é que de um momento para o outro a minha equipa fica sem se mexer, os médios não avançam no terreno, os alas parece que dei instruções para defender, quando não dei...

Já agora, porque não aparecem os requisitos para os apuramentos do Futchampions da próxima semana? A EAS vai fazer algo diferente ou isso é para evitar o trading, alguém sabe?

Compartilhar este post

Link para o post

A minha WL também tem sido sempre igual!! Começo por ganhar 8 ou 9 jogos e perder 1 ou 2.. Depois perco uns 8 ou 9 seguidos e fico afastado da hipotese de chegar a Elite.. Após ficat afastado de elite volto a ganhar facilmente e chego até as 20 vitorias.. chegando às 20 vitorias começo a perder e termino sempre com 23 ou 24 vitorias ou seja a ouro 2 e falho o ouro 1 por 1 ou 2 jogos..

Isto repetiu se nas ultimas 5 / 6 WL.. Vai se lá saber porque :funny:

Compartilhar este post

Link para o post

A minha teoria é que no natal e no ano novo a weekend league será a semana inteira, e será aberta a toda a gente, sem requisitos. Desse modo, vão gerar inflação no mercado, porque o pessoal quer comprar equipas para jogar, e contrariam o efeito dos packs que vão ser abertos no futmas

Compartilhar este post

Link para o post

A minha teoria é que no natal e no ano novo a weekend league será a semana inteira, e será aberta a toda a gente, sem requisitos. Desse modo, vão gerar inflação no mercado, porque o pessoal quer comprar equipas para jogar, e contrariam o efeito dos packs que vão ser abertos no futmas

Há ai algo que nao bate certo. :confuso:

Editado por dellacosta

Compartilhar este post

Link para o post

Há ai algo que nao bate certo. :confuso:

Neste momento é de sexta a domingo, já não bate certo há algumas semanas :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Este Fut Champions correu-me bem por acaso. Acho que podia ter conseguido chegar a Gold 1 e com um bocado de sorte a Elite. Comecei a jogar com esta equipa:

Equipa 1

Comecei 3-1. Estava a correr demasiado bem. Até que, classic Fifa, passei para 4-8. Decidi mudar de equipa, não estava a gostar do sistema tático e continuo sem encontrar um bom extremo direito na BPL (talvez seja o Wyllian, ainda não o experimentei). Gostei bastante do Martial, do Azpilicueta e do Herrera.

Mudei para isto:

Equipa 2

Incrível. Não houve um único jogador que não gostasse. O Peres é uma besta. Passei dos tais 4-8 para 19-11 em que 2 dos 3 jogos que perdi foram nos penaltis ou com uma sorte do crl no prolongamento. Acontece. Queria ter feito os 10 jogos que faltavam no domingo à noite, mas não pude porque não tinha a televisão desocupada :(

Compartilhar este post

Link para o post

Neste momento é de sexta a domingo, já não bate certo há algumas semanas :mrgreen:

Mas eles só adicionaram a sexta porque era impossivel para muita gente fazer 40 jogos em 2 dias. Agora, a EA até podia fazer WL durante a semana toda como tu dizes, mas duvido muito. Cheira-me é que nao vai haver WL no Natal porque Dezembro tem 5 semanas.

Editado por dellacosta

Compartilhar este post

Link para o post

Não acredito que seja durante a semana toda, mas para não ter os torneios eliminatórios devem fazer algo diferente, acredito que esteja toda gente apurada para o fim de semana de Natal, vamos a ver.

Mas eles só adicionaram a sexta porque era impossivel para muita gente fazer 40 jogos em 2 dias. Agora, a EA até podia fazer WL durante a semana toda como tu dizes, mas duvido muito. Cheira-me é que nao vai haver WL no Natal porque Dezembro tem 5 semanas.

Isso vai haver, porque para os prémios mensais, precisas ter 73 vitórias para chegares ao Gold, em vez das 67, e se fores ver os jogos que faltam, diz lá 120, que são os próximos 3 fins de semana.

Compartilhar este post

Link para o post

Na partes das classificações mensais diz que faltam 120 jogos, o que equivale a 3 fins de semana. Mas acredito que possam mudar isso :mrgreen:

Ou então, vão fazer um evento especial como disseram atrás. Ou simplesmente ainda não se deram ao trabalho de fazer os requisitos e fazem no dia antes.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim vai haver, o mais certo é ser mesmo aberta para todos! Eu por acaso na semana do Natal consigo jogar, mas a semana da passagem de ano nem lhe vou tocar.. Resta-me conseguir ficar em Gold Mensal fazendo as 73 vitórias em 4 participações e não 5

Compartilhar este post

Link para o post

Mais alguém sem se conseguir ligar aos servidores?

Enviado do meu ALE-L21 através de Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post

Mais alguém sem se conseguir ligar aos servidores?

A webapp e e Fifa17 Companion não estão a funcionar, estão em manutenção, pelo menos é o que me aparece.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, é isso então... Queria ainda meter uma fichinha antes do trabalho, que mrd...

Compartilhar este post

Link para o post

Ya, mas depois passas o jogo inteiro a atacar com 3 bacanos. Para mim resultou foi mexer na instruções dos jogadores e qd estou a ganhar mudar para defensivo.

Compartilhar este post

Link para o post

Ya, mas depois passas o jogo inteiro a atacar com 3 bacanos. Para mim resultou foi mexer na instruções dos jogadores e qd estou a ganhar mudar para defensivo.

Atacar com 3? Ataco com 8... dois laterais e todos os restantes jogadores. Os laterais têm a instrução de ficar atrás, mas dando-lhes a bola e fazendo R1+X, ou mesmo passando-lhes a bola no triângulo faz com que avancem um pouco.

Compartilhar este post

Link para o post

Queria tanto encaixar o Di Maria na minha equipa, mas não consigo gostar dele bahh

Compartilhar este post

Link para o post

Atacar com 3? Ataco com 8... dois laterais e todos os restantes jogadores. Os laterais têm a instrução de ficar atrás, mas dando-lhes a bola e fazendo R1+X, ou mesmo passando-lhes a bola no triângulo faz com que avancem um pouco.

Comigo não resulta, se convosco os centrais ficam a beber café com o guarda-redes, comigo o pessoal fica a fazer uma grande festa cá atrás. Mas provavelmente é nabice minha... :mrgreen:

Ontem à noite aconteceu uma coisa engraçada. O meu irmão comprou a Xbox e enquanto estava à espera que o jogo instalasse, tive a fazer stream dos jogos para ele. Fui fazer a qualificação para o FC por piada, porque nunca passo do primeiro jogo (acho que cheguei uma vez ou duas ao segundo). Qd dei por mim já estava na meia-final (apanhei grandes nabos...) ganho o jogo e saiu do jogo dá disconect dos servidores. Entrei em pânico porque achava que não podias sair do menu do apuramento... O meu irmão só se ria do outro lado. Lá entrei, fui jogar a final e ganhei 2-0 com o gajo a fazer rage quit aos 45min e a mandar-me mensagem a dizer que eu era cagão (teve razão...) :mrgreen:

Portanto vou pela primeira vez ao FC. Objectivo? Não levar sempre na p**da. :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...