Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
MrCiO

[PC/XBOX/PS] FIFA 17 Ultimate Team

Publicações recomendadas

O Vidal até valia mais de tão monstro que é.

Este fim de semana tinha duas equipas para a WL, uma que tenho quase desde o inicio e outra que fiz após sair o Inf Hazard, mas não conseguia ganhar nenhum jogo com a equipa nova, só que a equipa que já tinha de inicio. Então voltei ao 4-3-3, com o Renato, Vidal e Thiago no meio campo. Na frente é que tenho o Coman, Inf werner e Inf Nicolai Muller. Não sei se tem algum melhor para essas posições, sem ser o Reus, Aub...

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém daqui está a investir em jogadores da Liga Espanhola? Quais?

Já comprei uns Bakambus´s, Carrasco´s, Carlos Vela e Musonda´s.

Já agora, alguém já experimentou o Timo Werner? E o Vidal vale as 150k?

O melhor investimento é o Iñaki. Eu até estava numa de investir agora, mas a TOTY sai na 2ª/3ª da próxima semana por isso vou investir aí. Nisso e em IFs da BPL (a discard espero) que esta TOTW deve estar cheia deles, e há POTM na 6ª feira da próxima semana.

Entretanto estou é a encher o clube de golds (350c) e silvers(150c) da BBVA, uma vez que o banco tb tem de ser da BBVA vão ser maioritariamente bench fillers, ou seja estes mecos a discard devem subir para 500/600c.

Editado por dekap

Compartilhar este post

Link para o post

Maltinha eu comecei agora em Dezembro a jogar e estou a fazer uma equipa da liga nos mas estou com dúvidas em quem escolher para estas duas últimas posições, será que alguém me pode ajudar acabar? Tenho 30k em coins

Liga nos

Compartilhar este post

Link para o post

Maltinha eu comecei agora em Dezembro a jogar e estou a fazer uma equipa da liga nos mas estou com dúvidas em quem escolher para estas duas últimas posições, será que alguém me pode ajudar acabar? Tenho 30k em coins

Liga nos

Para central é o Rubén Semedo, é muito bom.

Compartilhar este post

Link para o post

2.5M investidos em Icardis TIF, comprados entre 58k e 61k! A ver se duplico isto até ao final de Janeiro, com o hype do upgrade :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

2.5M investidos em Icardis TIF, comprados entre 58k e 61k! A ver se duplico isto até ao final de Janeiro, com o hype do upgrade :carinhoso:

Só se for mesmo com o hype, não sei o NIF se vai subir o suficiente ovr para os IF levarem UP.

Compartilhar este post

Link para o post

O melhor investimento é o Iñaki. Eu até estava numa de investir agora, mas a TOTY sai na 2ª/3ª da próxima semana por isso vou investir aí. Nisso e em IFs da BPL (a discard espero) que esta TOTW deve estar cheia deles, e há POTM na 6ª feira da próxima semana.

Entretanto estou é a encher o clube de golds (350c) e silvers(150c) da BBVA, uma vez que o banco tb tem de ser da BBVA vão ser maioritariamente bench fillers, ou seja estes mecos a discard devem subir para 500/600c.

Será que nesse desafio de sair um Inf pode sair jogadores da TOTY? É porque tenho 2 equipas, e ainda tenho 1 milhão de coins, podia investir 200 k no desafio para abrir quando sair a TOTY

Ya, nem me lembrei desse Dekap, na altura só olhei para o carrasco, mas esse parece-me bem, o pessoal vai usar muito esses 4 jogadores: Carrasco, Pato, Bakambu e Inaki.

Compartilhar este post

Link para o post

Para central é o Rubén Semedo, é muito bom.

E para MC o que dizes ?

Compartilhar este post

Link para o post

E para MC o que dizes ?

O único MC/MDC da liga portuguesa que eu já joguei foi o Danilo, eu gostei muito, era um bocadinho lento, mas nos duelos de corpo ganhava todos, o problema é que já tens o William que também não é rápido.

Outra solução que tens (Caso não queiras ter os 11 da Liga NOS) é meter o Eliseu na esquerda e o Renato Sanches ali naquele espaço que falta, o Renato é muito bom, ele e o Rubén semedo são muito superiores aqueles 78 que vem na carta.

Editado por Azia

Compartilhar este post

Link para o post

Só se for mesmo com o hype, não sei o NIF se vai subir o suficiente ovr para os IF levarem UP.

Basta levar um +2, e mesmo que levasse um +1, acho que os IF's também levavam.

Either way, investir na TOTW da semana compensa (e muito!), investi em SIF Eriksens na semana passada e vendi tudo com 50k de lucro por carta

Compartilhar este post

Link para o post

Basta levar um +2, e mesmo que levasse um +1, acho que os IF's também levavam.

Either way, investir na TOTW da semana compensa (e muito!), investi em SIF Eriksens na semana passada e vendi tudo com 50k de lucro por carta

Não. Os IFs só levam UP se o NIF UP ficar com ovr >= ovr do IF. Neste caso o Icardi tem de levar up de +82 ovr para os IFs subirem. O que até me parece razoável tbh.

Será que nesse desafio de sair um Inf pode sair jogadores da TOTY? É porque tenho 2 equipas, e ainda tenho 1 milhão de coins, podia investir 200 k no desafio para abrir quando sair a TOTY

Ya, nem me lembrei desse Dekap, na altura só olhei para o carrasco, mas esse parece-me bem, o pessoal vai usar muito esses 4 jogadores: Carrasco, Pato, Bakambu e Inaki.

Não.

Compartilhar este post

Link para o post

Não. Os IFs só levam UP se o NIF UP ficar com ovr >= ovr do IF. Neste caso o Icardi tem de levar up de +82 ovr para os IFs subirem. O que até me parece razoável tbh.

Não.

Já estive a ver, e leva boost em cada um dos atributos, independentemente do overall subir ou não. Ou seja, se ganhar por exemplo +3 de PHY, cada um dos IF's sobe +3 de PHY, independentemente de levar upgrade ou não no Overall :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Esta semana fiz só Gold 3, não tive tempo para jogar, deixei montes de jogos por fazer, mas mesmo assim consegui as 9W que faltavam para elite mensal.

Alguém me sabe dizer quando são entregues as recompensas mensais?

Compartilhar este post

Link para o post

Esta semana fiz só Gold 3, não tive tempo para jogar, deixei montes de jogos por fazer, mas mesmo assim consegui as 9W que faltavam para elite mensal.

Alguém me sabe dizer quando são entregues as recompensas mensais?

As de Outubro foi a meio de Novembro, as de Novembro foi na 1ªsemana de Dezembro acho eu.. As de Dezembro only EA knows.

Editado por TPo

Compartilhar este post

Link para o post

As de Outubro foi a meio de Novembro, as de Novembro foi na 1ªsemana de Dezembro acho eu.. As de Dezembro only EA knows.

Esta semana duvido, para a próxima as atenções deles estão na TOTY, por isso talvez só mesmo na 3ª semana.

Editado por dekap

Compartilhar este post

Link para o post

Esta semana duvido, para a próxima as atenções deles estão na TOTY, por isso talvez só mesmo na 3ª semana.

Eu acredito que seja já esta semana para despachar, também só vou receber 3, duvido que calhe alguém que se aproveite :D

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acredito que seja já esta semana para despachar, também só vou receber 3, duvido que calhe alguém que se aproveite :D

Isso é que era. Eu vou receber 11, mas vai ser tudo mrd. Não me importo tbh, a minha coisa com ser elite mensal não era pelos IF (claro que ajuda), eu sou um gajo que gosto de fixar e cumprir objectivos. Este ano sou muito pior nisto do que em anos anteriores (o FIFA 16 n conta porque aquela mrd nem era jogável, jogo de mrd fds :lol: ), então defini 2 objetivos na WL para o ano inteiro: elite mensal e elite semanal. Conseguir fazer isto 1x no ano. Felizmente consegui fazer elite mensal bem mais cedo do que pensava, agora não volto a fazer as WL todas o resto do ano, vou aproveitar os fins de semana e acima de tudo, aproveitar o jogo. Jogar para me divertir e vez de jogar para ganhar.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é que era. Eu vou receber 11, mas vai ser tudo mrd. Não me importo tbh, a minha coisa com ser elite mensal não era pelos IF (claro que ajuda), eu sou um gajo que gosto de fixar e cumprir objectivos. Este ano sou muito pior nisto do que em anos anteriores (o FIFA 16 n conta porque aquela mrd nem era jogável, jogo de mrd fds :lol: ), então defini 2 objetivos na WL para o ano inteiro: elite mensal e elite semanal. Conseguir fazer isto 1x no ano. Felizmente consegui fazer elite mensal bem mais cedo do que pensava, agora não volto a fazer as WL todas o resto do ano, vou aproveitar os fins de semana e acima de tudo, aproveitar o jogo. Jogar para me divertir e vez de jogar para ganhar.

Muito bom, afinal sempre conseguiste :D

Eu jogo isso é para me divertir, mas tem dias que parece que a EAS está a fazer um teste á minha paciência hehe Mas sinceramente já estou a ficar um bocadinho farto de fazer 40 jogos todos os fins de semana :\

Eu para gostar mesmo é de abrir pacotes, os SBC foi o melhor que a EAS fez este ano, já fiz todos os desafio que lançaram até agora, só me falta mesmo o da liga Francesa :D O lucro que fizer com os jogadores da Liga Espanhola vai ser para ser gasto na liga francesa.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bom, afinal sempre conseguiste :D

Eu jogo isso é para me divertir, mas tem dias que parece que a EAS está a fazer um teste á minha paciência hehe Mas sinceramente já estou a ficar um bocadinho farto de fazer 40 jogos todos os fins de semana :\

Eu para gostar mesmo é de abrir pacotes, os SBC foi o melhor que a EAS fez este ano, já fiz todos os desafio que lançaram até agora, só me falta mesmo o da liga Francesa :D O lucro que fizer com os jogadores da Liga Espanhola vai ser para ser gasto na liga francesa.

Eu vou esperar q o Lacazette tenha mais 1 IF, assim o SBC fica inútil e os preços colapsam. Depois aí sim, faço o SBC. Se bem que esta WL fiz 20J com o IF Lacazette e n gostei mt.

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que a partir do dia 9, vou poder jogar. Vou ter de criar outra conta mas pelo menos vou poder jogar :)

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é que era. Eu vou receber 11, mas vai ser tudo mrd. Não me importo tbh, a minha coisa com ser elite mensal não era pelos IF (claro que ajuda), eu sou um gajo que gosto de fixar e cumprir objectivos.

same here dekap. Eu era ao contrário..primeiro objetivo era elite semanal e depois la havia de tentar o mensal, felizmente num fim de semana que correu muito bem consegui os 2.

Editado por TPo

Compartilhar este post

Link para o post

same here dekap. Eu era ao contrário..primeiro objetivo era elite semanal e depois la havia de tentar o mensal, felizmente num fim de semana que correu muito bem consegui os 2.

E com uma equipa de "cepos" comparando com aquilo que apanhamos na WL :D

Compartilhar este post

Link para o post

Vai haver algum SBC da liga espanhola?

Compartilhar este post

Link para o post

Uma das qualificações para a WL vai envolver jogadores da Liga Espanhola.

Compartilhar este post

Link para o post

O único MC/MDC da liga portuguesa que eu já joguei foi o Danilo, eu gostei muito, era um bocadinho lento, mas nos duelos de corpo ganhava todos, o problema é que já tens o William que também não é rápido.

Outra solução que tens (Caso não queiras ter os 11 da Liga NOS) é meter o Eliseu na esquerda e o Renato Sanches ali naquele espaço que falta, o Renato é muito bom, ele e o Rubén semedo são muito superiores aqueles 78 que vem na carta.

Já tinha pensado no Danilo mas a velocidade no meio-campo vai baixar um bocado mas caso tenha 2 shadow meto no Danilo e no William. Vou ver o que consigo fazer e obrigado pela dica.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...