Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
MrCiO

[PC/XBOX/PS] FIFA 17 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Imaginei que fosse por alguma chico espertice qualquer...

E banir os batoteiros no PC, nada?

Compartilhar este post

Link para o post

Imaginei que fosse por alguma chico espertice qualquer...

E banir os batoteiros no PC, nada?

era isso e banir os gajos que me ganham!!

Compartilhar este post

Link para o post

Segui o conselho do Dekap, fiz 8 jogos de draft, e limitei-me a pressionar com jogadores do meio-campo para a frente. Nunca tinha ganho un único draft em 10 tentativas até aqui. Resultado: 8 vitórias e um Boateng num 50k pack :carinhoso:

Obrigado Dekap :heart:

Chamem-me nabo, o que quiserem. Este ano a defesa da AI está para lá de estúpida, por isso é q quando os gajos aziam e pousam o comando não consigo marcar. Por isso deixo a AI fazer a maioria do trabalho (aguentar a posição) e vou lá com o médio. Basicamente fico com 1 jogador a fazer contain (controlado pela AI) e vou lá tirar a bola com o médio. Só selecciono os defesas quando metem bola nas costas. Tudo isto aconteceu porque me fartava de sofrer golos a tentar fazer tackle de frente com o defesa, falhava o corte e dps ficava um buraco do crl na defesa pq o defesa estava nas couves. Desde que mudei upa upa, tanto que cheguei a ter um record com apenas mais 2 vitórias que derrotas, e neste momento tenho mais 70 vitórias que derrotas (só jogo FUT Champions).

Ainda bem que resultou contigo, e se resultou no draft ainda melhor. Isto porque não podes sempre utilizar quem precisas. Para mim agr o 1º requisito para qualquer médio meu é a Stamina, menos de 85 e não joga comigo. Depois vêm as interceptions, pace e standing tackle (por esta ordem).

Compartilhar este post

Link para o post

O meu maior problema a defender é trocar o jogador selecionado, vejo-me à rasca para escolher o jogador que quero, e às vezes seleciono um defesa e desposiciono aquilo tudo :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

An issue in Squad Building Challenges where switching a higher rated player with a lower rated player resulted in the overall squad rating going up.

Removed FUT founder badge, crest and squad name from the FUT Champions matchup screen.

O 1º é rip SBC, devem ter mudado a fórmula de cálculo do ovr mara uma média de ovr... Ou seja estes SBC dos IF podem começar a precisar de 5/6 gajos de 84.

A 2ª, é a melhor mrd de sempre. Aleluia crl, farto de perder 15min a procura de jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

era isso e banir os gajos que me ganham!!

Vão banir todo o pessoal do PC? :mrgreen:

Curioso para ver este patch. Nomeadamente a história dos SBCs e do low pressure.

Mas pelo menos não vou ter que percorrer 10 gajos para fazer um jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Chamem-me nabo, o que quiserem. Este ano a defesa da AI está para lá de estúpida, por isso é q quando os gajos aziam e pousam o comando não consigo marcar. Por isso deixo a AI fazer a maioria do trabalho (aguentar a posição) e vou lá com o médio. Basicamente fico com 1 jogador a fazer contain (controlado pela AI) e vou lá tirar a bola com o médio. Só selecciono os defesas quando metem bola nas costas. Tudo isto aconteceu porque me fartava de sofrer golos a tentar fazer tackle de frente com o defesa, falhava o corte e dps ficava um buraco do crl na defesa pq o defesa estava nas couves. Desde que mudei upa upa, tanto que cheguei a ter um record com apenas mais 2 vitórias que derrotas, e neste momento tenho mais 70 vitórias que derrotas (só jogo FUT Champions).

Ainda bem que resultou contigo, e se resultou no draft ainda melhor. Isto porque não podes sempre utilizar quem precisas. Para mim agr o 1º requisito para qualquer médio meu é a Stamina, menos de 85 e não joga comigo. Depois vêm as interceptions, pace e standing tackle (por esta ordem).

Sim, o problema é mesmo a stamina, pogba aos 60 minutos já estava quase com a barra vazia, e estava a jogar a CAM :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal das consolas, check this:

No PC não tem claro :(

Orfspell .|.

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

tens que aprender a usar o stick da direita....

É o que eu uso, mas mesmo assim aponto para a direcao que quero e às vezes escolhe um jogador mais afastado em vez de escolher o que está à beira.

Compartilhar este post

Link para o post

sim eu passei de fazer 20v a rasca em 40 jogos, para uma serie de 20v seguidas :carinhoso: quando parei de tentar defender com os centrais e passei a usar os médios para isso.

Esta semana também tive 4 ou 5 dc e muito por culpa disso não fiquei elite de novo :cadeirada: acabei com 27v mas pronto o meu objectivo é ficar elite mensal e para já vai bem encaminhado.. 29v + 27v

No próximo mês devo deixar de jogar a WL a sério pois é muita fruta fazer os 40 em tão pouco tempo acabo por estar a jogar sem qualquer vontade e depois acaba por ser notório no desempenho. Sou capaz de inicio fazer series de 20v seguidas e no fim ter series de 3 derrotas seguidas

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal das consolas, check this:

No PC não tem claro :(

Orfspell .|.

:mrgreen:

Há outro post no reddit com um vídeo do chuboi a testar essa teoria. Mas ainda não tive oportunidade de ver o vídeo.

Compartilhar este post

Link para o post

Há outro post no reddit com um vídeo do chuboi a testar essa teoria. Mas ainda não tive oportunidade de ver o vídeo.

Saiu um Sjneider NIF :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Duvido que isso resulte, parece só um erro gráfico

Nada como testar a ver o que sai :D

Compartilhar este post

Link para o post

Dekap sempre vais fazer o POTM Ibra?

Se conseguir fazer profit para isso, sim. Estou arrependido de ter comprado poucos silvers :/ . Só vou fazer ~30k profit com os silvers, podia ter feito >>>100k. Oh well.

Compartilhar este post

Link para o post

Só uma duvida. Andam só com um jogador a peessiobae e fazem pressão com outros jogadores de equipa tipo team mate contain?

Compartilhar este post

Link para o post

Só uma duvida. Andam só com um jogador a peessiobae e fazem pressão com outros jogadores de equipa tipo team mate contain?

Eu não mexo em nada, selecciono o médio e vou atrás do portador da bola cortar (isto no último 3º, se for a meio campo não pressiono e tento interceptar o passe manualmente).

Compartilhar este post

Link para o post

A nova moda para quem não sabe defender manualmente e votam as culpas na AI. Daqui a pouco pedes ao cpu para atacar por ti e só tens que carregar na bola (po crl very) para rematar.

Editado por Revolution_07

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não mexo em nada, selecciono o médio e vou atrás do portador da bola cortar (isto no último 3º, se for a meio campo não pressiono e tento interceptar o passe manualmente).

Ok dekap. Vou tentar

Compartilhar este post

Link para o post

A nova moda para quem não sabe defender manualmente e votam as culpas na AI. Daqui a pouco pedes ao cpu para atacar por ti e só tens que carregar na bola (po crl very) para rematar.

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O CPU não defende por mim. Mais logo faço um jogo e meto aqui o gameplay dos 90', depois analisas.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...