Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
MrCiO

[PC/XBOX/PS] FIFA 17 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Ou então arrancas o cabo de rede da consola no início do jogo, que é mais rápido e não tens que sair do FIFA, voltas só ao menu principal.

Ou então desligas e ligas a rede nas opções, demora 3 segundos e não envolve desgastar cabos :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ou então desligas e ligas a rede nas opções, demora 3 segundos e não envolve desgastar cabos :mrgreen:

Demora mais que tirar o cabo. Mas por acaso confesso que já pensei que vou f*der a porta ethernet da consola :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Demora mais que tirar o cabo. Mas por acaso confesso que já pensei que vou f*der a porta ethernet da consola :lol:

O problema é esse, ou a porta ou o cabo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Bahhh, esperava melhores rewards :(

Saiu-me o Icardi (que ja tinha) e Sigurdoson como cartas com OR + alto. Depois saiu-me mais uns 3 ou 4 que já tinha e resumindo... não vou usar nenhum.

Editado por Orfspell

Compartilhar este post

Link para o post

Fiz Elite 2 mensal e nem sabia, pensei que tinha feito Elite 3.

De jeito saiu-me o SIF Eriksen. Depois Bernardo Silva, Iborra, Sneijder (que já tinha um untradble) e o Al Soma que me parece uma carta interessante para entrar como suplente. O resto foi lixo.

Editado por GRobinho10

Compartilhar este post

Link para o post

https://i.gyazo.com/a2da931d93d7ecf11c8b3e30fd095085.png[/img

Podia ser pior...agora é ver o q consigo fazer com isto...

Trocava os meus 12 por esses 3 na boa. O Reid ia directo para a minha equipa, e esse Brozovic é um gajo que quero muito experimentar. Oh well, para o próximo mês tenho 3 cartas vermelhas, pode ser que tenha sorte.

Compartilhar este post

Link para o post

15965859_1270133043025222_2949687338776889188_n.jpg?oh=6e1b232c5650b33295eb5a8770289ddf&oe=5914CE31

Que mrd do crl :lol:

O meu pack foi praticamente igual a esse mas ainda conseguiu ser pior...

Compartilhar este post

Link para o post

Cagada geral, pelo que vejo.

Este rewards fizeram-me ver a sorte que tive o mês passado (Robben, Barzagli, Salah e Imobille).

Compartilhar este post

Link para o post

Trocava os meus 12 por esses 3 na boa. O Reid ia directo para a minha equipa, e esse Brozovic é um gajo que quero muito experimentar. Oh well, para o próximo mês tenho 3 cartas vermelhas, pode ser que tenha sorte.

Por acaso o brozovic era um gajo q queria muito usar...o reid é top, mas a nacionalidade dele é que me lixa para fazer híbrida...

Compartilhar este post

Link para o post

Em 12 cartas nada. Um gajo perde o fim de semana a fazer 30 vitorias em 40 para isto.

Não me veem lá mais este mês.

Compartilhar este post

Link para o post

15936810_1431814510196528_2994889474509626055_o.jpg?oh=b6cc0f83bd5bf0d435564787befd6ff4&oe=590D590E

Podia ter sido pior, mas queria mesmo o Alexis. Na minha equipa so deve entrar o Mkhitaryan e mesmo assim nao sei se tira o lugar ao POTM Sterling.

Compartilhar este post

Link para o post

Saíram-me Benteke, Balotelli e o Fornals. Esperava pior, sinceramente.

Compartilhar este post

Link para o post

É normal aparecer o Gabriel Barbosa na pesquisa e não me aparecer no futbin?

Compartilhar este post

Link para o post

O TIF do Mertens deve ser o jogador que mais oscila no valor de mercado.. Tão de presa está nos 700k como está nos 600k.

E eu estou sempre em cima dele pois meto-me a pensar nas equipas que posso fazer se o vender :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Já começaram a anunciar os vencedores no twitter, o POTM deve ser anunciado às 11:30. Já estou a vender os meus IF, e rezando para que sejam precisos suecos e eu faça profit acho q vou perder a cabeça e fazer o SBC. Devo ficar sem coins nenhumas dps disto, mas saf*da. Se até o verY conseguiu ficar com coins dps de tb ficar a 0 para ter o Hazard, eu tb consigo.

Vamo qui vamo, que eu quero o Zlatan na minha equipa :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

A mim saiu 3 mecos que não dá para nada, nem para desafios servem :D

Para compensar, depois de abrir, fiz aquilo de entrar e sair do jogo 10 vezes para o Loyalty do Caen, e num pack de 7.5k saiu o Yaya, já não foi mau de todo :D

Compartilhar este post

Link para o post

Confirma-se, POTM às 11:30. Foi anunciado agr o GOTM, às 11:00 é o MOTM e dps o POTM às 11:30.

Compartilhar este post

Link para o post

eu vou esperar pelas 18:00 para vender os meus.. o hype nessa hora é sempre gigante e começam a comprar tudo sem pensar.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...