Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
MrCiO

[PC/XBOX/PS] FIFA 17 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Não. Assim q começa o jogo fechas a aplicação, se fizeres forfeit match tb dá para a loyalty mas aí conta como derrota.

Obrigado aos dois ;)

Vou fazer dessa forma para ser rápido, é que recuso-me a dar 17 k por um jogador do caen.

Só vou gastar mais de 15k numa equipa toda e é porque não há outra hipótese, que é o Toulouse.

Compartilhar este post

Link para o post

e os jogadores perdem contratos?

isso parece-me excelente para recuperar a stamina dos jogadores

Compartilhar este post

Link para o post

e os jogadores perdem contratos?

isso parece-me excelente para recuperar a stamina dos jogadores

Perdem, conta como jogo. A stamina não recuperam, uma vez q a stamina recuperada é proporcional ao tempo de jogo que ficam no banco. Ora se ficam no banco menos de 1min a stamina fica na mesma. Dá é para limpar cartões/lesões.

Não fosse a TOTY e hoje deviam sair novos SBC de ligas (em que a Saudita vai ser uma delas quase de certeza).

Editado por dekap

Compartilhar este post

Link para o post

Claro, isso acho "certo". O que se está a discutir é se vai ser preciso usar o NIF Zlatan no SBC.

Não. A WL este fim de semana não tem requisitos, basta ver na consola.

Eu referia-me mais à EA se armar e meter outro gajo.

Compartilhar este post

Link para o post

Perdem, conta como jogo. A stamina não recuperam, uma vez q a stamina recuperada é proporcional ao tempo de jogo que ficam no banco. Ora se ficam no banco menos de 1min a stamina fica na mesma. Dá é para limpar cartões/lesões.

Não fosse a TOTY e hoje deviam sair novos SBC de ligas (em que a Saudita vai ser uma delas quase de certeza).

Uma vez que a EAS só pensa em Euros, podiam meter a liga Italiana e Alemã, juntamente com a TOTY e com o requisitos certos, era um tal abrir pacotes.

Já estive a comprar uns jogadores das seleções que vão participar na CAN, não vá a EAS fazer alguma coisa ou sair algum jogo nos MM.

Já agora, porque achas que a saudita sai quase de certeza?

Editado por Azia

Compartilhar este post

Link para o post

Eu referia-me mais à EA se armar e meter outro gajo.

Não é a EA a escolher o vencedor.

Uma vez que a EAS só pensa em Euros, podiam meter a liga Italiana e Alemã, juntamente com a TOTY e com o requisitos certos, era um tal abrir pacotes.

Já estive a comprar uns jogadores das seleções que vão participar na CAN, não vá a EAS fazer alguma coisa ou sair algum jogo nos MM.

Já agora, porque achas que a saudita sai quase de certeza?

Têm uma TOTS só deles, parece-me óbvio q vão ter SBC.

Quanto à CAN, já fiz isso. Enchi o clube de silvers a 150c dos países todos da CAN (menos o Uganda).

Compartilhar este post

Link para o post

Não é a EA a escolher o vencedor.

Têm uma TOTS só deles, parece-me óbvio q vão ter SBC.

Quanto à CAN, já fiz isso. Enchi o clube de silvers a 150c dos países todos da CAN (menos o Uganda).

É possível ver essa TOTS deles, ou ainda vai sair?

Compartilhar este post

Link para o post

É possível ver essa TOTS deles, ou ainda vai sair?

TOTS é só no fim da época. Mas costumam ter uma TOTS dedicada a eles, o que implica que a EA "reconhece" a liga como importante. Parece-me lógico que vá ter SBC (já ligas como a japonesa, suiça e afins não tenho tantas certezas se terão SBC).

Compartilhar este post

Link para o post

perdi agora 4-0 com 4 golos fora de área ao angulo, realismo :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Prémios mensais saem hoje.

Fonte?

ps: Já vi que foram adicionados aos concept squads.

Editado por caseiro

Compartilhar este post

Link para o post

Tou a tentar fazer o maior numero de SBCs, das ligas, a discard (perto disso). Para ver se tenho a sorte de sacar algo!

Editado por Orfspell

Compartilhar este post

Link para o post

YEAH monthly rewards hoje crl!!!!

aqorpon0nb9y.png

Vão ser 12 desses pinos de certeza :lol: , mas foi como disse para mim elite mensal era mais uma "conquista pessoal" do que propriamente os prémios.

Compartilhar este post

Link para o post

O que pode sair nos prémios mensais? IF's das 4/5 semanas do mês?

IFS do mês de dezembro. O nº e qualidade depende da classificação mensal no FUT CHAMPIONS.

Editado por caseiro

Compartilhar este post

Link para o post

O que pode sair nos prémios mensais? IF's das 4/5 semanas do mês?

yup.

Compartilhar este post

Link para o post

Só quero que saia algum que possa utilizar numa das minhas equipa principais e sem ser repetido, claro :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu só peço um Alexis 90.

Já tenho, mas não me importava. Assim vendia o meu. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Um Pogba ou Hazard então, se não for pedir muito :mrgreen:

Aziava de crl, se me saísse alguém com ovr alto e fosse esse caramelo :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Vais para um jogo com a Equipa da Semana em qualquer nível, com a equipa que queres que ganhe Loyalty, ao começar o jogo, pausas o mesmo e sais do FIFA. Depois é só voltares a entrar no jogo e no UT que tens a Loyalty. Funciona as vezes que tu quiseres.

Ou então arrancas o cabo de rede da consola no início do jogo, que é mais rápido e não tens que sair do FIFA, voltas só ao menu principal.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...