Azia Publicado 12 Janeiro 2017 Não. Assim q começa o jogo fechas a aplicação, se fizeres forfeit match tb dá para a loyalty mas aí conta como derrota. Obrigado aos dois ;) Vou fazer dessa forma para ser rápido, é que recuso-me a dar 17 k por um jogador do caen. Só vou gastar mais de 15k numa equipa toda e é porque não há outra hipótese, que é o Toulouse. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 12 Janeiro 2017 e os jogadores perdem contratos? isso parece-me excelente para recuperar a stamina dos jogadores Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 12 Janeiro 2017 (editado) e os jogadores perdem contratos? isso parece-me excelente para recuperar a stamina dos jogadores Perdem, conta como jogo. A stamina não recuperam, uma vez q a stamina recuperada é proporcional ao tempo de jogo que ficam no banco. Ora se ficam no banco menos de 1min a stamina fica na mesma. Dá é para limpar cartões/lesões. _______________________________ Não fosse a TOTY e hoje deviam sair novos SBC de ligas (em que a Saudita vai ser uma delas quase de certeza). Editado 12 Janeiro 2017 por dekap Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 12 Janeiro 2017 Claro, isso acho "certo". O que se está a discutir é se vai ser preciso usar o NIF Zlatan no SBC. Não. A WL este fim de semana não tem requisitos, basta ver na consola. Eu referia-me mais à EA se armar e meter outro gajo. Compartilhar este post Link para o post
Azia Publicado 12 Janeiro 2017 (editado) Perdem, conta como jogo. A stamina não recuperam, uma vez q a stamina recuperada é proporcional ao tempo de jogo que ficam no banco. Ora se ficam no banco menos de 1min a stamina fica na mesma. Dá é para limpar cartões/lesões. _______________________________ Não fosse a TOTY e hoje deviam sair novos SBC de ligas (em que a Saudita vai ser uma delas quase de certeza). Uma vez que a EAS só pensa em Euros, podiam meter a liga Italiana e Alemã, juntamente com a TOTY e com o requisitos certos, era um tal abrir pacotes. Já estive a comprar uns jogadores das seleções que vão participar na CAN, não vá a EAS fazer alguma coisa ou sair algum jogo nos MM. Já agora, porque achas que a saudita sai quase de certeza? Editado 12 Janeiro 2017 por Azia Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 12 Janeiro 2017 Com a TOTY e a venda de FP's,eles já estão mais que contentes :lol: o que cair agora é bonus :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 12 Janeiro 2017 Eu referia-me mais à EA se armar e meter outro gajo. Não é a EA a escolher o vencedor. Uma vez que a EAS só pensa em Euros, podiam meter a liga Italiana e Alemã, juntamente com a TOTY e com o requisitos certos, era um tal abrir pacotes. Já estive a comprar uns jogadores das seleções que vão participar na CAN, não vá a EAS fazer alguma coisa ou sair algum jogo nos MM. Já agora, porque achas que a saudita sai quase de certeza? Têm uma TOTS só deles, parece-me óbvio q vão ter SBC. Quanto à CAN, já fiz isso. Enchi o clube de silvers a 150c dos países todos da CAN (menos o Uganda). Compartilhar este post Link para o post
Azia Publicado 12 Janeiro 2017 Não é a EA a escolher o vencedor. Têm uma TOTS só deles, parece-me óbvio q vão ter SBC. Quanto à CAN, já fiz isso. Enchi o clube de silvers a 150c dos países todos da CAN (menos o Uganda). É possível ver essa TOTS deles, ou ainda vai sair? Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 12 Janeiro 2017 É possível ver essa TOTS deles, ou ainda vai sair? TOTS é só no fim da época. Mas costumam ter uma TOTS dedicada a eles, o que implica que a EA "reconhece" a liga como importante. Parece-me lógico que vá ter SBC (já ligas como a japonesa, suiça e afins não tenho tantas certezas se terão SBC). Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 12 Janeiro 2017 perdi agora 4-0 com 4 golos fora de área ao angulo, realismo :prayer: Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 12 Janeiro 2017 (editado) Prémios mensais saem hoje. Fonte? ps: Já vi que foram adicionados aos concept squads. Editado 12 Janeiro 2017 por caseiro Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 12 Janeiro 2017 (editado) Tou a tentar fazer o maior numero de SBCs, das ligas, a discard (perto disso). Para ver se tenho a sorte de sacar algo! Editado 12 Janeiro 2017 por Orfspell Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 12 Janeiro 2017 YEAH monthly rewards hoje crl!!!! Vão ser 12 desses pinos de certeza :lol: , mas foi como disse para mim elite mensal era mais uma "conquista pessoal" do que propriamente os prémios. Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 12 Janeiro 2017 O Werner é titularíssimo na minha equipa. Craque! Ficavas bem servido 8) Compartilhar este post Link para o post
GRobinho10 Publicado 12 Janeiro 2017 O que pode sair nos prémios mensais? IF's das 4/5 semanas do mês? Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 12 Janeiro 2017 (editado) O que pode sair nos prémios mensais? IF's das 4/5 semanas do mês? IFS do mês de dezembro. O nº e qualidade depende da classificação mensal no FUT CHAMPIONS. Editado 12 Janeiro 2017 por caseiro Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 12 Janeiro 2017 O que pode sair nos prémios mensais? IF's das 4/5 semanas do mês? yup. Compartilhar este post Link para o post
GRobinho10 Publicado 12 Janeiro 2017 Um Pogba ou Hazard então, se não for pedir muito :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 12 Janeiro 2017 Só quero que saia algum que possa utilizar numa das minhas equipa principais e sem ser repetido, claro :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 12 Janeiro 2017 Eu só peço um Alexis 90. Já tenho, mas não me importava. Assim vendia o meu. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 12 Janeiro 2017 Um Pogba ou Hazard então, se não for pedir muito :mrgreen: Aziava de crl, se me saísse alguém com ovr alto e fosse esse caramelo :lol: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 12 Janeiro 2017 Vais para um jogo com a Equipa da Semana em qualquer nível, com a equipa que queres que ganhe Loyalty, ao começar o jogo, pausas o mesmo e sais do FIFA. Depois é só voltares a entrar no jogo e no UT que tens a Loyalty. Funciona as vezes que tu quiseres. Ou então arrancas o cabo de rede da consola no início do jogo, que é mais rápido e não tens que sair do FIFA, voltas só ao menu principal. Compartilhar este post Link para o post
Mister Fabiu Publicado 12 Janeiro 2017 Tanta coisa, e sai-me o Szczezny :funny: FML Compartilhar este post Link para o post