dekap Publicado 11 Janeiro 2017 Como é fraca abri os 4 Inf, Kane, Gray, Alli e o espanhol xD Alguém já experimentou o gray? Qual o melhor ele ou o kane Ov 87? Tou a usar os 2. Gosto muito do Gray, o Kane também é bom....mas a CAM, não tem WR para jogar a ST. Compartilhar este post Link para o post
Azia Publicado 11 Janeiro 2017 Tou a usar os 2. Gosto muito do Gray, o Kane também é bom....mas a CAM, não tem WR para jogar a ST. Obrigado Dekap, vou experimentar o Kane a ver se ele é bom de cabeça ;) Já tenho o Vardy numa outra equipa, por isso nessa vou experimentar o Kane, também comprei o Inf Mané, mas ele tem pouca stamina :\ Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 11 Janeiro 2017 65k profit com os IF Trippier. Não está mal! Comecei do 0 o trading (investi tudo na BBVA e Trippier e fiquei só com 12k) depois de ter feito a minha "super equipa" da BPL. Equipa essa que não tenciono ver, por isso são coins com as quais já não conto. Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 11 Janeiro 2017 Por acaso ando a pensar voltar a comprar os IF's portugueses e da nossa liga que tinha, vou comprar esse central bronze e o Defenfi também :mrgreen: Ah e o Tonelli também sou capaz de comprar, gosto muito da carta normal dele. Compartilhar este post Link para o post
portugal265 Publicado 11 Janeiro 2017 Dekap, podes-me explicar porque é que a vinda do IF Shawcross influencia o preço do Trippier? Compartilhar este post Link para o post
GRobinho10 Publicado 11 Janeiro 2017 O que acham disto? http://www.futhead.com/17/squads/3815440/ Só preciso de comprar os 3 da frente.. Bom? Ou por este dinheiro consigo fazer melhor? In game ia por o Futre a CAM e Dybala e Figo na frente. Ou então Figo a CAM (tem melhor rating) e Futre na frente pois tem 5* WF Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 11 Janeiro 2017 Se o Dost normal já é besta :lol: Compartilhar este post Link para o post
MrRocki97 Publicado 11 Janeiro 2017 Hoje saem as recompensas mensais? Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 11 Janeiro 2017 (editado) Dekap, podes-me explicar porque é que a vinda do IF Shawcross influencia o preço do Trippier? TOTY em packs, Rewards da WL -> IF Shawcross deve ser ~20k. Ora se for por esses valores o Trippier nunca vai chegar aí (tem -3ovr), assim é preferível vender o Trippier e investir no Shawcross. Isto tudo porque ninguém usa estes 2 e só os compram para o eventual requisito do POTM, onde quanto maior o ovr melhor. Isto pode estar tudo errado, e aliás o Trippier até subiu nos últimos minutos, mas foi como sempre disse: gosto de ter profit certo e não arriscar a ser guloso. Fiz 65k com o Trippier logo à noite faço IF mass bid. Editado 11 Janeiro 2017 por dekap Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 11 Janeiro 2017 Esse IF Vazquez deve ser brutal, adoro a versão normal, só lhe falta mesmo um bocado de pace, mas não se pode ter tudo Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 11 Janeiro 2017 EA servers down no PC pelo menos? mais alguém a ter problemas? Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 11 Janeiro 2017 GIROOOOOOOOOOOOUD :heart: Veio atrasado, já devia ser o sif e pouco up levou nas stats infelizmente. Mesmo assim, este tem de ser meu e fresh. Compartilhar este post Link para o post
Archerz Publicado 11 Janeiro 2017 Tou a usar os 2. Gosto muito do Gray, o Kane também é bom....mas a CAM, não tem WR para jogar a ST. Eu acho que a WR dele torna-o ideal para jogar num 4x4x2, sinceramente. Testei a versão normal dele no meu clube e a SIF no Fut Draft e foi o jogador mais influente. Muito bom a segurar a bola e a rematar. Sozinho a ST, aí sim concordo que não é o ideal. - Abri cerca de 1,2 milhões de coins em packs, «perdi» cerca de 200k a 300k. Saquei algumas boas cartas (Ozil, Pepe, Vidal, IF Kasper, Sanchez...), foi uma pack luck bem superior à que vinha tendo nos últimos 3 meses. Vou esperar pelo POTM de sexta-feira para ver se há o Ibra, para depois decidir o que faço até ao final da TOTY. Vou acabar a semana com Ronaldo e Ibra no clube, resta saber que versões das cartas. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 11 Janeiro 2017 O Dost deve andar baratinho não? Pela falta de pace e com o hype das SBC, estou mesmo a vê-lo a menos de 15k já no dia de hoje. Compartilhar este post Link para o post
Archerz Publicado 11 Janeiro 2017 O Dost deve andar baratinho não? Pela falta de pace e com o hype das SBC, estou mesmo a vê-lo a menos de 15k já no dia de hoje. Vai estar perto do discard, sobretudo se retirarem hoje os SBC que garantem cartas IF. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 11 Janeiro 2017 saiu-me o IF Castro lol :estrelas: acabei por aqui com estes sbc's Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 11 Janeiro 2017 O que acham disto? http://www.futhead.c...squads/3815440/ Só preciso de comprar os 3 da frente.. Bom? Ou por este dinheiro consigo fazer melhor? In game ia por o Futre a CAM e Dybala e Figo na frente. Ou então Figo a CAM (tem melhor rating) e Futre na frente pois tem 5* WF Zouma ou Bailly na vez do Kompany. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 11 Janeiro 2017 Vai estar perto do discard, sobretudo se retirarem hoje os SBC que garantem cartas IF. Vão retirar o que garante TOTW 16, e meter os que garantem TOTW 17. Está no código. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 11 Janeiro 2017 82+ Alaba. Wow,enganaram-se Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 11 Janeiro 2017 Oh well...story of my life: Eu nem sequer tinha equipa para participar no torneio :lol: tinha 12 jogadores da La Liga (varios defesas laterais direitos :mrgreen: ) e o Tello, então apenas pelo YOLO fui ao mercado e trouxe 3 discards: Yuri - Defesa Esquerdo Kameni EL NINO e fiz esta equipa: 79 ov 100 chem e foi sempre a dar chocolate :prayer: até mesmo na final mas mais uma vez a sorte naõ esteve comigo, but fuck it joguei tão bem :prayer: 2ª final perdida em 2 dias :'( mas não vou tentar mais, vou vender os gajos não quero andar a gastar contracts nestes jogadores futuramente quero jogar mais vezes com o Isco, que craque!! :prayer: mas o MVP foi o Torres a falso 9 :heart: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 11 Janeiro 2017 O Saul é excelente, gosto muito de jogar com ele no meio do 4-3-2-1 e com uma carta a dar-lhe poder defensivo. Pena ter pouca stamina.. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 11 Janeiro 2017 fiz sbc da totw16 e saiu-me o gray. Not bad, só não queria lixo. Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 11 Janeiro 2017 Esqueci-me de comprar o Gray, como não uso BPLs... nem me lembrei. Mas parece ser uma carta interessante. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 11 Janeiro 2017 Abri um 2 Jumbos Premium Gold Pack e sai-me um Gundogan :prayer: vou experimentar na minha equipa da liga alemã a ver se gosto, senão gostar pelo menos 30k deve render :) Os outros jogadores que saíram nos packs foram: Lopez (Espanyol) Valencia Batalla Zuffi Anyukov Baena Pelletieri Cabaye Bebe Atsu Valbuena Weiser Bedoya Juami Steele Perez (random Silver) Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado 11 Janeiro 2017 Consegui crl. Estou na weekend league. Se alguém for xbox one que me adicione. [email protected] Compartilhar este post Link para o post