pedrituh_9 Publicado 11 Janeiro 2017 Bem, Nolito, Yaya e Casemiro IF no packs de 82+ No de IFs desta TOTW saiu-me o lateral italiano do Bétis :angry: Compartilhar este post Link para o post
Rajnack Publicado 11 Janeiro 2017 Comprei uns girouds antes da team of the week ser posta no mercado e os precos ja subiram um bocado, será que ainda sobe mais ou vendo já? Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 11 Janeiro 2017 No total dos 3 SBC's de 82+: Alaba,Martial e o ultimo, Bruno(83) . Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 11 Janeiro 2017 Abri mais 2 packs, num saiu o Eder...e no outro o meu primeiro walkout: Busquets! Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 11 Janeiro 2017 Abri mais 2 packs, num saiu o Eder...e no outro o meu primeiro walkout: Busquets! Juntei pra um, saiu o Gabiadinni... Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 11 Janeiro 2017 Weekend League Rewards -> Gundogan, Piqué e uns quantos 83 e 84s Podia ser pior :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 11 Janeiro 2017 No TOTW pack Saiu-me o Aspas, Shawcross e Lozano. Fiquei contente, ao menos, não saquei os piores todos. Desde o Mertens que só me sai estes :( Compartilhar este post Link para o post
ruben306 Publicado 11 Janeiro 2017 A mim saiu me aspas, Vasques, lozano.. Bela cagada.. Quando é que saem os mensais? Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 11 Janeiro 2017 Ninguém sabe. Tinha esperança que fosse hoje também. Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 12 Janeiro 2017 Fiz isto hoje para me andar a divertir. :mrgreen: http://www.futhead.com/17/squads/3829756/ Agora faltam o resto dos da nossa liga + Quaresma. E estou a fazer o SBC do Jonas também. Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 12 Janeiro 2017 Comprei o novo IF do Eriksen. Aquele upgrade ao físico conquistou-me. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 12 Janeiro 2017 Malta ainda não experimentei isso, mas dá para entrar em qualificação e ir alternando com jogos da divisão? Tipo, fazer uma eliminatória com 1 equipa, ir dar um joguinho na season com outra para descansar os players e voltar. Compartilhar este post Link para o post
ruben306 Publicado 12 Janeiro 2017 Malta ainda não experimentei isso, mas dá para entrar em qualificação e ir alternando com jogos da divisão? Tipo, fazer uma eliminatória com 1 equipa, ir dar um joguinho na season com outra para descansar os players e voltar. Sim, sem qualquer problema. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 12 Janeiro 2017 Malta ainda não experimentei isso, mas dá para entrar em qualificação e ir alternando com jogos da divisão? Tipo, fazer uma eliminatória com 1 equipa, ir dar um joguinho na season com outra para descansar os players e voltar. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 12 Janeiro 2017 (editado) Bem, ontem estava tudo ao mesmo por isso o IF mass bid não correu tão bem. Porém finalizei agora os meus investimentos para o POTM Zlatan: -3x IF Shawcross -7x IF Szczesny -30x Wendt -30x Wernbloom -100x Silvers Suecos a 150c -8x Handanovic Mudei um pouco as ideias em relação ao que acho que vai ser o SBC. De todas as previsões que vejo, ninguém está a prever equipas com Suecos. Porém, TODOS os POTM até ao momento pediram jogadores da nacionalidade do vencedor e acho que este não vai ser diferente (daí o meu investimento massivo em Suecos). Agora, é o Zlatan... Por isso a haver uma equipa de Suecos tem de ser cara e isso implica 1 de 2 coisas, ou pedem IFs ou pedem o Zlatan. A como esta TOTW não tem Suecos... Estou a ver algo do género: 11 Suecos min. 72 ovr min. 1 jogador do Manchester United min. 1 jogador do Malmo Quanto aos restantes, vai haver um da BPL e como há IFs da BPL na TOTW vão pedir IFs, vejo algo assim (daí o investimento nos IF Shawcross): min.86 ovr min. 3 IFs Devem fazer um como para o Diego Costa só para subir o preço da cena, mas desta vez vejo-os a pedir 11IF e a ter min.ovr (e é aí que entram os IF Szczesny): min.84 ovr exactamente 11 IF Por fim, e como o Zlatan jogou em todo o lado vejo algo do tipo (daí a compra dos Handanovic, High rating+ former club): min.86 ovr min.2 IF min 2 jogadores de Barcelona+Juventus+Milan+Inter+Ajax+PSG Editado 12 Janeiro 2017 por dekap Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 12 Janeiro 2017 Seria uma boa equipa para iniciar-me nestas andanças (leia-se, tácticas pelo meio). Ou os interiores são muito defensivos? Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 12 Janeiro 2017 (editado) https://uploads.tapatalk-cdn.com/20170112/da78d69418507e9864ad41a9a997460b.jpg[/img Seria uma boa equipa para iniciar-me nestas andanças (leia-se, tácticas pelo meio). Ou os interiores são muito defensivos? MUITO boa equipa, troca os PL de lado. Para mim os 3 médios têm de ter >85 stamina e interceptions com pelo menos ~70 pace, os teus 3 cumprem isso por isso está perfeito. Editado 12 Janeiro 2017 por dekap Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 12 Janeiro 2017 Também preciso de ajuda em relação às minhas equipas da Liga Alemã Isto é o que tenho actualmente: Equipa #1: Equipa #2: Jogadores no My Club: Recentemente ganhei o Gundogan e o Sané nos packs e gostava de os adicionar na equipa, então pensei fazer isto: O Futbin dá-me 100 de CHEM mas como podem ver o defesa direito tem apenas 7 e a unica maneira de ter isto a 9/10 é ter um defesa lateral direito alemão para combinar com o Gundogan e o Sané, no my club tenho o Jung e o Brosinski(nunca joguei com ele), mas o ideal mesmo era ter o Lahm :mrgreen: Acham que a equipa se vai ressentir muito por causa do meu lateral ter 7 de individual chem? E que devo apostar no Jung ou no Brosinski? Ou deixo estar como está que está bem? Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 12 Janeiro 2017 (editado) Também gosto dos médios com essas caracterÃsticas. A minha dúvida é se são as mais adequadas para esta táctica. Eles não devem ter grande capacidade para romper ofensivamente. @Lopes, o Brosinski cumpre perfeitamente. Usei-o durante muito tempo, mete uma sentinel nele e tá lá. Editado 12 Janeiro 2017 por Orfspell Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 12 Janeiro 2017 Também gosto dos médios com essas características. A minha dúvida é se são as mais adequadas para esta táctica. Eles não devem ter grande capacidade para romper ofensivamente. É a tactica que uso. Não precisas de mais ninguém para a frente, tens CAM e 2 PL. Chega e sobra. Acham que a equipa se vai ressentir muito por causa do meu lateral ter 7 de individual chem? E que devo apostar no Jung ou no Brosinski? Ou deixo estar como está que está bem? Mete esse gajo. O Rafinha já é péssimo com 10 chem :lol: Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 12 Janeiro 2017 No pouco tempo que experimentei a liga alemã usei o Brosinski e era bom. Podes confiar. Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado 12 Janeiro 2017 Dekap que 4 médios da la liga recomendas para a weekend league? Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 12 Janeiro 2017 Dekap que 4 médios da la liga recomendas para a weekend league? Nenhum. Compartilhar este post Link para o post