dekap Publicado 11 Janeiro 2017 (editado) Acho uma piada do crl chamarem "skill dribble" a um movimento que, na verdade, faz os jogadores parecerem ter deficiências motoras... Totalmente de acordo :lol: , mas é o nome daquilo. Ia chamar o quê!? Editado 11 Janeiro 2017 por dekap Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 11 Janeiro 2017 Eu não estava a dizer que o problema era tu chamares, mas sim eles, EA, chamarem. Tem calma, não te exaltes. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 11 Janeiro 2017 Eu não estava a dizer que o problema era tu chamares, mas sim eles, EA, chamarem. Tem calma, não te exaltes. Xiu, boi. Compartilhar este post Link para o post
ruben306 Publicado 11 Janeiro 2017 (editado) Para a Drag Back, sim é L2+R1. O Skill Drible (o que faço no inicio dos 3 cantos) é que é L2+R2. ah ok, tão hoje vou testar o Drag Back.. Sobre o Skill Drible foi a minha salvação no fifa :mrgreen: Assim que o aprendi a usar é que comecei a chegar facilmente a gold na WL.. Editado 11 Janeiro 2017 por ruben306 Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado 11 Janeiro 2017 Alguem tem ai um tutorial como defender? joguei agora contra um gajo em que ele seleccionava os médios e o resto deve ser o pc ou fazia contenção com os defesas. já agora para desmarcar os jogadores é aquela cena do passe mais um rb certo? existe mais alguma cena? Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 11 Janeiro 2017 Alguem tem ai um tutorial como defender? joguei agora contra um gajo em que ele seleccionava os médios e o resto deve ser o pc ou fazia contenção com os defesas. já agora para desmarcar os jogadores é aquela cena do passe mais um rb certo? existe mais alguma cena? É mais ou menos isso que eu faço. Basicamente recuso-me a atacar a bola de frente com um defesa, bast o gajo fazer tabela e o defesa está nas couves. Pressiono com os médios, se ele meter bola nas costas mudo para o defesa (assim estou a atacar a bola com a mesma orientação do PL dele). E é por defender assim que TODOS os meus médios têm de ter >85/87 stamina. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 11 Janeiro 2017 Eu tento só defender com o médio mais recuado. Só mesmo na entrada da área (ou antes caso não tenho o médio lá) é que troco para o central. Não sei o que é o RB mas na ps4 tenho (pelo menos) o passe ( X ), o passe com força (r1 + X) passe em profundidade ( triangulo) e passe em profundidade com força (triangulo + r1) Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 11 Janeiro 2017 Alguem tem ai um tutorial como defender? joguei agora contra um gajo em que ele seleccionava os médios e o resto deve ser o pc ou fazia contenção com os defesas. já agora para desmarcar os jogadores é aquela cena do passe mais um rb certo? existe mais alguma cena? o melhor para defender é tirares um curso de ninja para nunca falhares os timings de desarme :mrgreen: eu gosto dos vídeos deste gajo, apesar do Inglês dele ser repetitivo e irritante Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado 11 Janeiro 2017 malta obrigado pelas respostas. vou tentar fazer isso dekap e ver esse video lopes bashir estou a fazer tudo bem menos o profundidade em força que desconhecia. fico é lixado é os passes curtos do adversario sairem sempre bem. parece que estão nos treinos Compartilhar este post Link para o post
ruben306 Publicado 11 Janeiro 2017 tal e qual.. eu também só defendo com os médios.. Movimentar os centrais é a morte do artista. Só toco nos centrais quando já não tenho outra hipótese. Compartilhar este post Link para o post
Azia Publicado 11 Janeiro 2017 (editado) Totalmente de acordo :lol: , mas é o nome daquilo. Ia chamar o quê!? Era isso que queria saber dekap o "Skill Dribble", é quase impossível tirar a bola quando fazem isso, vou tentar hoje :D Editado 11 Janeiro 2017 por Azia Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 11 Janeiro 2017 Btw, ainda só fiz 1 jogo com o Bailly, mas quem o tem/teve, ele sai de posição fácilmente? Adorei o gajo, mas notei que ele tava ligeiramente adiantado em relação aos colegas por 1~2 vezes. NANANANANANANA BAS DOST! Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado 11 Janeiro 2017 já podes vender os trippier ifs dekap já podes vender os trippier ifs dekap Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 11 Janeiro 2017 Btw, ainda só fiz 1 jogo com o Bailly, mas quem o tem/teve, ele sai de posição fácilmente? Adorei o gajo, mas notei que ele tava ligeiramente adiantado em relação aos colegas por 1~2 vezes. High/Medium WR - High Attack, Medium Defense Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 11 Janeiro 2017 O Vasquez com uma carta para melhorar o pace é capaz de ser grande médio Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado 11 Janeiro 2017 o tonelli esta porreiro e gosto do defendi Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 11 Janeiro 2017 o central tuga para bronze tá engraçado Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 11 Janeiro 2017 Btw, ainda só fiz 1 jogo com o Bailly, mas quem o tem/teve, ele sai de posição fácilmente? Adorei o gajo, mas notei que ele tava ligeiramente adiantado em relação aos colegas por 1~2 vezes. NANANANANANANA BAS DOST! Ataque cruzamento rasteiro BAS DOST repeat Compartilhar este post Link para o post
GRobinho10 Publicado 11 Janeiro 2017 TOTW fraquinha, gosto do Ben Yedder, Eriksen e Isco. Menção honrosa para o Bas Dost claro :prayer: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 11 Janeiro 2017 já podes vender os trippier ifs dekap já podes vender os trippier ifs dekap Já foram :lol: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 11 Janeiro 2017 O Bas Dost seria bom, mas lol... há Jonas. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 11 Janeiro 2017 High/Medium WR - High Attack, Medium Defense É por isso né? Ainda só foi um jogo em que até nem tive de defender muito mas deu para reparar. Tenho mesmo que perceber isso dos WR :mrgreen: TOTW fraquinha, gosto do Ben Yedder, Eriksen e Isco. Menção honrosa para o Bas Dost claro :prayer: O central italiano e o Perisic também estão engraçados, imo. Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 11 Janeiro 2017 O Bas Dost seria bom, mas lol... há Jonas. Há os dois 8) Compartilhar este post Link para o post
Azia Publicado 11 Janeiro 2017 Já foram :lol: Como é fraca abri os 4 Inf, Kane, Gray, Alli e o espanhol xD Alguém já experimentou o gray? Qual o melhor ele ou o kane Ov 87? Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 11 Janeiro 2017 Há os dois 8) SBC Jonas a PL. IF Jota a CAM. Não há espaço para mais. A minha equipa só precisava de um bom GR IF. Mesmo os gajos que tenho fora de posição, acho que não os trocava. Compartilhar este post Link para o post