Kev Publicado 9 Janeiro 2017 Se mudares o Zouma com o Bailly não consegues mais chem? Podias sacar melhor que o Tolisso, não sei o preço do Matuidi mas encaixava aí como uma luva. Está tudo com full chem :mrgreen: Se fizer isso, o Bailly e o Shaw ficam com 6 chem. E o Tolisso surpreendeu-me, joga muito! Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 9 Janeiro 2017 (editado) Epá já lançavam qq coisa diferente! Editado 9 Janeiro 2017 por Orfspell Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 9 Janeiro 2017 Abri os 5 packs do MM, o do SBC do kit, um mega pack e 4 packs de 15k. O melhor que me saiu foram uns 83 :( Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 9 Janeiro 2017 Vou deixar de queixar-me neste tópico e só dizer coisas boas :lol: Olhem so este paio que tive :mrgreen: https://streamable.com/znhjs Compartilhar este post Link para o post
Mister Fabiu Publicado 9 Janeiro 2017 No fim não há sempre um período onde ficam todos os Toty disponível em pack? Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 9 Janeiro 2017 Se eles este ano não mudarem isso como mudaram a ordem :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 9 Janeiro 2017 No PC até há mais 50% de itens no mercado :lol: Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 9 Janeiro 2017 :( Chamas a isso crash? Houve panic selling, ja esta a subir de novo PS: não há crash. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 9 Janeiro 2017 Novo projeto: http://www.futhead.com/17/squads/3777799/ :D Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 9 Janeiro 2017 Gosto bastante desse Ukra! Fiz um draft e saiu o Suarez TOTY, 1º remate saiu autentico míssil. Impressionante! Btw, prémio por ter ganho o draft: 1 megapack e 1 premium gold pack. Woah, thanks EA! Agora sai o Ronaldo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 9 Janeiro 2017 O mercado, em 5minutos, está a ter oscilações inacreditáveis. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 9 Janeiro 2017 Gosto bastante desse Ukra! Fiz um draft e saiu o Suarez TOTY, 1º remate saiu autentico míssil. Impressionante! Btw, prémio por ter ganho o draft: 1 megapack e 1 premium gold pack. Woah, thanks EA! Agora sai o Ronaldo :mrgreen: não é preferível jogar o draft num nivel fraco contra o PC? Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 9 Janeiro 2017 Resumo de abertura de packs: 1mega pack 4 premium gold players pack 1 gold pack Lixo, lixo para MMs e 3 jogadores de 83. Resumo de abertura de packs: 1mega pack 4 premium gold players pack 1 gold pack Lixo, lixo para MMs e 3 jogadores de 83. não é preferível jogar o draft num nivel fraco contra o PC? Atendendo aqueles prémios. Sim, sem dúvida. Costumavam ser melhores! Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 9 Janeiro 2017 Sairam-te os 2 ?!?!?!?!?! Jogas Fifa em PT? não eras tu que maltratavas o pessoal à conta disso? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 9 Janeiro 2017 Sairam-te os 2 ?!?!?!?!?! Jogas Fifa em PT? não eras tu que maltratavas o pessoal à conta disso? :mrgreen: Antes fosse a mim. Não me importava de ter de jogar em PT até ao fim da minha vida. Ou vá, se calhar... Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 9 Janeiro 2017 Antes fosse a mim. Não me importava de ter de jogar em PT até ao fim da minha vida. Ou vá, se calhar... ahhh :lol: estava a ficar assustado :lol: ainda assim é uma sorte do caraças f*da-se LOL Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 9 Janeiro 2017 Fiz 2 SBC untradable. SIF Kane nos 2... Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 9 Janeiro 2017 Fiz 2 SBC untradable. SIF Kane nos 2... :lol: Eu planeio não fazer nenhum, vamos ver se cumpro. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 9 Janeiro 2017 não é preferível jogar o draft num nivel fraco contra o PC? Teoricamente sim. Mas é uma seca descomunal. Quando eu jogo draft é mais experimentar jogadores que nunca vou ter e nem tanto pelos prémios que o mais certo é não sair coisas de jeito :mrgreen: Sairam-te os 2 ?!?!?!?!?! Jogas Fifa em PT? não eras tu que maltratavas o pessoal à conta disso? :mrgreen: Aquilo não é PT :- Compartilhar este post Link para o post