quimmanel Publicado 8 Janeiro 2017 Yup, foi basicamente o que disse no outro dia. E continuo a achar o mesmo, amanhã de manhã vou despachar os gajos de 83 que tenho na trade pile. Depois quando sair a TOTY vou encher a trade pile de IF Trippier e gajos da BBVA. Gonna be good :)/> Conto contigo dekap. Estamos juntos Compartilhar este post Link para o post
GRobinho10 Publicado 8 Janeiro 2017 Tive uma WL de altos e baixos, mas acabou por ser boa. No 1º dia fiquei 8-8. mas a sentir-me completamente injustiçado, porque estava a jogar bem e a bola simplesmente não queria entrar. A partir daí deu-me o click, passei a jogar ainda melhor e foi praticamente só vencer. Acabei 29-11 e fiz Elite 3 :celebracao: Pelo meio tive um disconnect e joguei com um Pro que sinceramente não achei nada de especial. Perdi 2-1 com um golo dele mesmo a acabar. Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 8 Janeiro 2017 Não quero ser teimoso com este assunto...mas que tipo de jogadores é que vocês avaliam o crash? Eu avalio com ronaldos e lendas e comprei na quinta e já perdi mais de 50k (propositado pois queria jogar no fim de semana)... Desde quando é que os sbcs, que vocês dizem influenciar o mercado de um possível crash, influência no preço dos jogadores de topo? Já viram alguém usar lendas, ronaldos e messis para fazer um sbc? Os sbcs influenciam um nicho pequeno de jogadores ( como houve na bpl e na troca de jogadores do natal)... Joo86, se não aproveitaste o crash do BF é pq falhaste o Timing, pq ele existiu como sempre existe...o crash na maior parte das vezes acontece antes do esperado crash, e foi isso que aconteceu. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 8 Janeiro 2017 (editado) Este jogo dá-me grandes níveis de azia Lá estou eu todo contente a começar o jogo e aos 5 minutos os meus defesas decidem parar de jogar futebol e fazer algo estranho... https://streamable.com/424vu Fiquei com grande confiança depois de sofrer um golo assim...e caguei para o jogo Mas claro que o 2º golo ainda seria mais engraçado, especialmente porque ganho posição e o meu jogador começa a fugir para a esquerda. https://streamable.com/zvcoc Div 4 here I go .|. Editado 8 Janeiro 2017 por a.lopes Compartilhar este post Link para o post
Archerz Publicado 8 Janeiro 2017 Gold 2 com o meu recorde de jogos na WL: 24. 21 vitórias, uma derrota por disconnect (estava 0x0) e duas em que não merecia ganhar. É absolutamente impossível para mim fazer mais do que isto. Espero que a EA reconsidere no FIFA 18 o número de jogos, ou então que criem mesmo a Week League em vez da WL. Este formato só está pensado para jogadores pro, youtubers e jovens/adolescentes que não têm nada para fazer ao fim-de-semana. Ou tenho a sorte de apanhar muitos RQ ou não consigo fazer mais do que uma dúzia de jogos. Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 8 Janeiro 2017 Gold 2 com o meu recorde de jogos na WL: 24. 21 vitórias, uma derrota por disconnect (estava 0x0) e duas em que não merecia ganhar. É absolutamente impossível para mim fazer mais do que isto. Espero que a EA reconsidere no FIFA 18 o número de jogos, ou então que criem mesmo a Week League em vez da WL. Este formato só está pensado para jogadores pro, youtubers e jovens/adolescentes que não têm nada para fazer ao fim-de-semana. Ou tenho a sorte de apanhar muitos RQ ou não consigo fazer mais do que uma dúzia de jogos. Por acaso acho que os 25 jogos para o PC são o número mais indicado. Compartilhar este post Link para o post
GRobinho10 Publicado 8 Janeiro 2017 Gold 2 com o meu recorde de jogos na WL: 24. 21 vitórias, uma derrota por disconnect (estava 0x0) e duas em que não merecia ganhar. É absolutamente impossível para mim fazer mais do que isto. Espero que a EA reconsidere no FIFA 18 o número de jogos, ou então que criem mesmo a Week League em vez da WL. Este formato só está pensado para jogadores pro, youtubers e jovens/adolescentes que não têm nada para fazer ao fim-de-semana. Ou tenho a sorte de apanhar muitos RQ ou não consigo fazer mais do que uma dúzia de jogos. Eu concordo e acho que 40 jogos é um bocado puxado, mas os prémios são muito bons mesmo e acho que eles fazem tantos jogos porque é no longo prazo que se distinguem os tops, os muito bons, os bons e os "average". No entanto, acho que 30 jogos já era um bom número. Compartilhar este post Link para o post
Archerz Publicado 8 Janeiro 2017 Por acaso acho que os 25 jogos para o PC são o número mais indicado. Já me parecia mais razoável, mas gostava que criassem o conceito da Week League. Podem manter a Weekend League para os pros, aquele pessoal que joga realmente para os top 100, e fazer uma competição mais alargada para os jogadores mais recreativos. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 8 Janeiro 2017 Consegui crl! Gold 3 com silvers :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
GRobinho10 Publicado 9 Janeiro 2017 (editado) Nice, dekap :handclap: Editado 9 Janeiro 2017 por GRobinho10 Compartilhar este post Link para o post
ruben306 Publicado 9 Janeiro 2017 O facto de ser bastante fácil ter coins devido à WL também faz com que o mercado fique descontrolado.. Pelo que tenho visto neste fifa os crashs do mercado acontecem ao Domingo em véspera de acontecer algum evento pois o pessoal fica com medo e mal acaba os jogos da WL quer logo vender para ter mais moedas e aproveitar o suposto crash.. No dia do suposto crash anda tudo em cima do acontecimento para comprar os jogadores pelo que ao contrário do esperado o preço desses mesmos jogadores depois acaba é por subir. Com isto estou a querer dizer que os jogadores mais fortes já tiveram no seu preço mais baixo durante o dia de ontem e hoje vão começar a subir.. Já os jogadores de rank inferiores a 84 devem cair ainda mais no preço pois serão os que mais vão sair em packs e os que não vão ter procura suficiente para esvaziar o mercado. Em ralação à a WL continuo a dizer que parece que está escrito no nosso perfil em que posição vamos ficar. Esta minha WL foi um cópia quase perfeita da minha WL da semana passada! Ou seja pela segunda vez seguida ganhei os primeiros 15 jogos.. Após as 15 vitorias seguidas perdi uns 5 ou 6 jogos também seguidos e depois fui acabar em Elite 3.. Na semana passada com 30 vitorias e ontem com 29 vitorias e 1 jogo por fazer em que já estava cansado e não tive vontade mesmo nenhuma de o fazer. Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 9 Janeiro 2017 Por acaso voltei a repetir o 21-4... novamente a uma vitória de Elite 1. :-| Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 9 Janeiro 2017 (editado) Isso é uma parvoíce pegada. Eu fiz gold 3 nas últimas 4 ou 5 WL, mas deixei quase sempre cerca de dez jogos por fazer... O que será que estaria "escrito no meu perfil" para esses jogos seguintes?! É normal que tu tenhas uma posição relativamente "regular" nas WL. Estranho era se numa semana fizesses 35/40 e na seguinte 10/40... Editado 9 Janeiro 2017 por verY Compartilhar este post Link para o post
ruben306 Publicado 9 Janeiro 2017 Isso é uma parvoíce pegada. Eu fiz gold 3 nas últimas 4 ou 5 WL, mas deixei quase sempre cerca de dez jogos por fazer... O que será que estaria "escrito no meu perfil" para esses jogos seguintes?! É normal que tu tenhas uma posição relativamente "regular" nas WL. Estranho era se numa semana fizesses 35/40 e na seguinte 10/40... Pois é.. mas o que é certo é que ganho esses 15 jogos e os 5 a seguir não os ganhava de forma nenhuma, pois simplesmente a equipa não se mexe e aparece completamente desposicionada, e não consigo sequer fazer um passe a 1m de distancia. Quando digo "estar escrito no perfil" quero com isso dizer que mesmo que eu jogue muito, não vou conseguir ganhar mais que esses 29 jogos!! A equipa fica de tal forma que não consigo fazer nada. E não não é adversário que joga bem.. alias pelo contrário até. Basicamente quando tens de perder é para perder, não há nada que possa fazer.. a não ser que o meu adversário resolva dar-me o jogo. E não é estar a "chorar" por perder pois se o adversário jogar bem e me ganhar ou se eu próprio cometer erros parvos, não me chateia nada perder Compartilhar este post Link para o post
Azia Publicado 9 Janeiro 2017 Pois é.. mas o que é certo é que ganho esses 15 jogos e os 5 a seguir não os ganhava de forma nenhuma, pois simplesmente a equipa não se mexe e aparece completamente desposicionada, e não consigo sequer fazer um passe a 1m de distancia. Quando digo "estar escrito no perfil" quero com isso dizer que mesmo que eu jogue muito, não vou conseguir ganhar mais que esses 29 jogos!! A equipa fica de tal forma que não consigo fazer nada. E não não é adversário que joga bem.. alias pelo contrário até. Basicamente quando tens de perder é para perder, não há nada que possa fazer.. a não ser que o meu adversário resolva dar-me o jogo. E não é estar a "chorar" por perder pois se o adversário jogar bem e me ganhar ou se eu próprio cometer erros parvos, não me chateia nada perder Também perco muitos jogos com coisas estupidas, jogos que massacro e perco, mas isso também acontece na realidade e ainda bem que é assim, apenas me me chateia quando me acontece 3/4 vezes seguidas. Como é que explicam os jogadores que tem 38/39/40 vitórias? É fácil, eles são realmente bons, e nos jogos que lhe acontece isso, conseguem dar a volta a situação. No meu caso, falho 3/4 isolados, a seguir fico lixado e começa a jogar como maluco a ir à queima aos lances e eles marcam. Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 9 Janeiro 2017 Pois é.. mas o que é certo é que ganho esses 15 jogos e os 5 a seguir não os ganhava de forma nenhuma, pois simplesmente a equipa não se mexe e aparece completamente desposicionada, e não consigo sequer fazer um passe a 1m de distancia. Quando digo "estar escrito no perfil" quero com isso dizer que mesmo que eu jogue muito, não vou conseguir ganhar mais que esses 29 jogos!! A equipa fica de tal forma que não consigo fazer nada. E não não é adversário que joga bem.. alias pelo contrário até. Basicamente quando tens de perder é para perder, não há nada que possa fazer.. a não ser que o meu adversário resolva dar-me o jogo. E não é estar a "chorar" por perder pois se o adversário jogar bem e me ganhar ou se eu próprio cometer erros parvos, não me chateia nada perder Isso é treta. Desculpa lá, eu até acredito que exista Moral nos jogadores, mas depois de 15 vitórias seguidas dizeres que os jogadores não se mexem eu não acredito nem um bocadinho. Ao fim de uma derrota eu até podia discutir a moral e como isso se pode notar, mas depois de tantas vitórias eu vou ali e já venho. Isso está tudo na tua cabeça. A única coisa que eu acho que acontece é o cálculo do matchmaking alterar. Ao fim dessas 15 vitórias podes dar um possível salto no "grupo" do matchmaking e apanhas jogadores mais difíceis. Se não os consegues ganhares já é problema teu. As pessoas exageram imenso a colocarem as culpas na EA. É sempre tudo "por muito que jogue eu vou perder", por favor. Se não estás a conseguir ganhar é porque não tens nível, não conseguiste ser eficaz ou etc. Quando meteres na cabeça que as coisas estão no teu comando vais ver que vais começar a ganhar bastantes mais jogos. Compartilhar este post Link para o post
ruben306 Publicado 9 Janeiro 2017 Também perco muitos jogos com coisas estupidas, jogos que massacro e perco, mas isso também acontece na realidade e ainda bem que é assim, apenas me me chateia quando me acontece 3/4 vezes seguidas. Como é que explicam os jogadores que tem 38/39/40 vitórias? É fácil, eles são realmente bons, e nos jogos que lhe acontece isso, conseguem dar a volta a situação. No meu caso, falho 3/4 isolados, a seguir fico lixado e começa a jogar como maluco a ir à queima aos lances e eles marcam. Isso é mesmo o que eu gostava de saber.. pois tal como a mim decerteza que também devem ter jogos que se torna impossível jogar e devem ter alguma forma de conseguir contornar isso. Tal como um dos meus jogos de ontem em que eu estava a perder por 3 a 0 aos 35m e não me conseguia mexer. Do nada aos 42m o meu adversário fica isolado e com tudo para fazer o 4 a 0.. eu não deixem e fiz-lhe falta por traz sendo o meu central expulso.. Desse livre acabou por resultar um golo meu em contra ataque e eu reduzido a 10 passei a dominar o jogo e fui ganhar 5 a 3.. Basicamente aquela expulsão mudou por completo o jogo que a partida já estava perdido Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 9 Janeiro 2017 (editado) Isso é mesmo o que eu gostava de saber.. pois tal como a mim decerteza que também devem ter jogos que se torna impossível jogar e devem ter alguma forma de conseguir contornar isso. Tal como um dos meus jogos de ontem em que eu estava a perder por 3 a 0 aos 35m e não me conseguia mexer. Do nada aos 42m o meu adversário fica isolado e com tudo para fazer o 4 a 0.. eu não deixem e fiz-lhe falta por traz sendo o meu central expulso.. Desse livre acabou por resultar um golo meu em contra ataque e eu reduzido a 10 passei a dominar o jogo e fui ganhar 5 a 3.. Basicamente aquela expulsão mudou por completo o jogo que a partida já estava perdido Se calhar não é impossível. Se calhar tu tentas sempre fazer o teu jogo e jogar sempre da mesma forma e não reages ao que o jogo/a tua equipa está a pedir, por exemplo. Um profissional o que tem de diferente para um comum jogador é, acima de tudo, a capacidade de saber quais os mecanismos do motor de jogo que deve abusar e abusar. É isso que eles fazem. Praticam para saber que mecanismos devem abusar. EDIT: Quantas vezes alteras a táctica num jogo em que não estás a conseguir controlar? Quantas vezes mudas as instruções aos jogadores? Quantas vezes mudas a formação da tua equipa? Não podes ir sempre com a mesma matéria para uma batalha, por muito boa que seja não é infalível com toda a gente. Eu dou por mim a fazer formações personalizadas às vezes para dar a volta a certos jogos. Editado 9 Janeiro 2017 por joao86 Compartilhar este post Link para o post
ruben306 Publicado 9 Janeiro 2017 Isso é treta. Desculpa lá, eu até acredito que exista Moral nos jogadores, mas depois de 15 vitórias seguidas dizeres que os jogadores não se mexem eu não acredito nem um bocadinho. Ao fim de uma derrota eu até podia discutir a moral e como isso se pode notar, mas depois de tantas vitórias eu vou ali e já venho. Isso está tudo na tua cabeça. A única coisa que eu acho que acontece é o cálculo do matchmaking alterar. Ao fim dessas 15 vitórias podes dar um possível salto no "grupo" do matchmaking e apanhas jogadores mais difíceis. Se não os consegues ganhares já é problema teu. As pessoas exageram imenso a colocarem as culpas na EA. É sempre tudo "por muito que jogue eu vou perder", por favor. Se não estás a conseguir ganhar é porque não tens nível, não conseguiste ser eficaz ou etc. Quando meteres na cabeça que as coisas estão no teu comando vais ver que vais começar a ganhar bastantes mais jogos. Pois é mas também já jogo fifa desde o 99 e sei muito bem quando é que isto começou a acontecer.. e foi no 2014. Foi a partir do momento em que tu nas definições consegues escolher as percentagens de acertos em praticamente tudo, e isso passou a ser aplicado nos jogos online. Tal como na dificuldade ultimate que é super complicado ganhar ao computador, bastava mudar a percentagem de acerto de passes e remates do pc para niveis bastante baixos e os teus para niveis bastante altos e parecia que mudava a dificuldade de jogo para amador. Apesar da negação da EA tenho a certeza que isto é aplicado nos jogos online Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 9 Janeiro 2017 Pois é mas também já jogo fifa desde o 99 e sei muito bem quando é que isto começou a acontecer.. e foi no 2014. Foi a partir do momento em que tu nas definições consegues escolher as percentagens de acertos em praticamente tudo, e isso passou a ser aplicado nos jogos online. Tal como na dificuldade ultimate que é super complicado ganhar ao computador, bastava mudar a percentagem de acerto de passes e remates do pc para niveis bastante baixos e os teus para niveis bastante altos e parecia que mudava a dificuldade de jogo para amador. Apesar da negação da EA tenho a certeza que isto é aplicado nos jogos online Curiosamente foi no FIFA 14 que desapareceu a Moral do mercado, se não estou enganado. E não, eu não acredito minimamente nesse tipo de desigualdades entre os jogadores. E já acreditei. Maior prática e análise fria do jogo fez-me perceber que isso são mais desculpas de quem perde do que outra coisa, honestamente. Compartilhar este post Link para o post
ruben306 Publicado 9 Janeiro 2017 É por isso que tu dizes que esta porcaria continua.. pelo pessoal continuar a pensar como tu e a dizer que o jogo é justo..... Mas pronto são opiniões. E a analise que faço não é só de mim a jogar, eu vejo alguns jogos de youtubers e é bem notório quando isso acontece ;) Mas lá esta temos opiniões diferentes. :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 9 Janeiro 2017 É por isso que tu dizes que esta porcaria continua.. pelo pessoal continuar a pensar como tu e a dizer que o jogo é justo..... Mas pronto são opiniões. E a analise que faço não é só de mim a jogar, eu vejo alguns jogos de youtubers e é bem notório quando isso acontece ;) Mas lá esta temos opiniões diferentes. :biggrin: Eu acho mesmo que existe algo relacionado com a moral dos jogadores como existia antigamente mas agora de forma oculta. Acredito que isso tem influência, noto imensa diferença na capacidade de finalização, por exemplo, dos meus jogadores depois de uma derrota ou de uma vitória. Mas, além disso, eu acho que é apenas e só especulação. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 9 Janeiro 2017 Desculpem trazer m*rda do reddit para aqui, mas tinha que partilhar isto: https://streamable.com/vbu6b ai jesus senhor do ceu.... Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 9 Janeiro 2017 A única coisa que eu acho que acontece é o cálculo do matchmaking alterar. Ao fim dessas 15 vitórias podes dar um possível salto no "grupo" do matchmaking e apanhas jogadores mais difíceis. Acredito nisto. ;) Desculpem trazer m*rda do reddit para aqui, mas tinha que partilhar isto: https://streamable.com/vbu6b ai jesus senhor do ceu.... Deu ao Rashford um destino melhor do que aquilo que ele vale. Compartilhar este post Link para o post