Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
MrCiO

[PC/XBOX/PS] FIFA 17 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Quando sera anunciado o POTM?

Possivelmente dia 13. Não há data confirmada.

Se for Ibrahimovic, vai sem dúvida ser o mais caro de sempre. Não me admirava que pedissem uma equipa de rating 88, além de um número maluco de IFs.

A versão normal do Diego Costa é 10x mais barata do que o Ibrahimovic, e se para o POTM Diego Costa os requisitos já foram caríssimos, com o Ibra devem enlouquecer.

Compartilhar este post

Link para o post

Possivelmente dia 13. Não há data confirmada.

Se for Ibrahimovic, vai sem dúvida ser o mais caro de sempre. Não me admirava que pedissem uma equipa de rating 88, além de um número maluco de IFs.

A versão normal do Diego Costa é 10x mais barata do que o Ibrahimovic, e se para o POTM Diego Costa os requisitos já foram caríssimos, com o Ibra devem enlouquecer.

Fui agora votar e dizia lá que o resultado das votações saia dia 9 e que o vencedor era anunciado no dia 13, por isso o POTM sai quase de certeza no dia 13.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho 30k o que sugerem para melhorar a equipa?

jzEtH5M.png

Editado por Rajnack

Compartilhar este post

Link para o post

Firmino, Dany Rose, Lukaku, Fernandinho

Ontem aziei muito com o torneio de qualificação de tal forma que nem acabei as tentativas e obviamente não me qualifiquei.

Nas próximas 2 semanas só vou ter oportunidade de participar em apenas 1 torneio, visto que todos os outros requerem coisas que não tenho, vai ser complicado.

Entretanto acabei agora de ganhar a DIV 4 :)

Compartilhar este post

Link para o post

Pode ser com as recentes alterações a qualificação nesses torneios fiquem mais acessíveis.

Compartilhar este post

Link para o post

Finalmente, um marquee matchups baratíssimo e com excelentes prémios :heart: fiz todos sem gastar 1 coin. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Nem me lembrei de guardar para os TOTY mas saiu-me o Alli no entanto :)

2 IFs sacados esta semana :shock:

Compartilhar este post

Link para o post

Btw, curtia bastante de que quando a bola sai de campo para lançamento que os meus jogadores não ficassem parados a bater palmas ou a fazer agachamentos, e ter que esperar 1/2 segundos para os poder controlar de novo.

Mecanicas inúteis :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

O mesmo para as faltas marcadas rápidas, é tão estúpido eles porem-se a reclamar e eu nem conseguir marcar ninguém

Compartilhar este post

Link para o post

A única coisa que eu peço é poder desistir de uma jogada quando o atacante vai em fora-de-jogo. Por mais que tente libertar o cursor e deixar a bola seguir, não dá, o fora-de-jogo é assinalado.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal pelos vistos vão sair packs com 2x mais chance de sair um TOTY

Edit:

Não querendo que se esteja sempre a falar sobre isto, acho só que é um excelente vídeo que tem pontos bastantes válidos sobre o gameplay, depois cada um acredita no que quer.

Editado por rfss94

Compartilhar este post

Link para o post

A única coisa que eu peço é poder desistir de uma jogada quando o atacante vai em fora-de-jogo. Por mais que tente libertar o cursor e deixar a bola seguir, não dá, o fora-de-jogo é assinalado.

Também me irrita e dava para fazer nas edições anteriores, neste regrediram!

Compartilhar este post

Link para o post

Existia o tópico no reddit, mas em sites como o futbin é a primeira vez que vejo, acho que actualmente é o melhor site do género.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, já tinha visto o do reddit, penso que foi o dekap a partilhar.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, já tinha visto o do reddit, penso que foi o dekap a partilhar.

Fui. Continuo a preferir o Excell.

Pessoal pelos vistos vão sair packs com 2x mais chance de sair um TOTY

O que se retira daí é que vão haver os SBC dos IF do costume. Já estou a encher a TP de cepos de 83ovr.

Compartilhar este post

Link para o post

Fui. Continuo a preferir o Excell.

O que se retira daí é que vão haver os SBC dos IF do costume. Já estou a encher a TP de cepos de 83ovr.

Eu ja comprei ontem uns 40 jogadores de 83ovr a 700 coins

Edit: Achas que vale a pena comprar 84 e 85 ao preço que estao agora?

Editado por rfss94

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ja comprei ontem uns 40 jogadores de 83ovr a 700 coins

Edit: Achas que vale a pena comprar 84 e 85 ao preço que estao agora?

Eu não faço investimentos sem ser a discard, ou com risco baixo. Daí só ter investido em 83ovr.

Compartilhar este post

Link para o post

Segui a sugestão que o Orfspell me deu e fiz um dos SBC mais antigos que nunca tinha feito.

Fiz o Hybrid Nations e isto foi o que me saiu (vou dividir por ligas):

Premier League: Sane, Origi, Lennon, Fernandez, Jones, Evans e El Mohamady

Serie A: Miranda (86 ov), Salah, Danilo (Udinese), Tello, Matri, Moretti, Avelar, Bruno Henrique

Ligue 1: Pastore, Enyema, Toulalan, Gourcuff, Hilton, Diego Carlos, Muratori

Liga NOS: Zeegelaar, Zivkovic

Liga Alemã: Brosinski, Kimmich, Drmic, Korbe

La Liga: Isco, Gimenez (quando saiu pensei que fosse o Godin :'( ). Viera, Saul, Ryan, Boveda, Kranevitter, David Simon, Hernandez (At. Madrid),

Liga Russa: Mauricio

Para já meti todos no clube, porque não sei o que fazer com eles, a minha equipa é baseada na liga alemã, não sei se aproveito e faço equipas de outras ligas ou vendo tudo.

Sugestões?

Compartilhar este post

Link para o post

Bem bom.

À partida tens aí um vom começo para uma equipa italiana ou até mesmo espanhola. Já fizeste o SBC da Hybrid Leagues?

Também vou tentar fazer isso esta semana.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...