Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
MrCiO

[PC/XBOX/PS] FIFA 17 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Bem bom.

À partida tens aí um vom começo para uma equipa italiana ou até mesmo espanhola. Já fizeste o SBC da Hybrid Leagues?

Também vou tentar fazer isso esta semana.

Ainda não, acho que o melhor é fazer o SBC do Hybrid Leagues e depois tomar uma decisão em relação a estes gajos

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não, acho que o melhor é fazer o SBC do Hybrid Leagues e depois tomar uma decisão em relação a estes gajos

É isso. Não sei qual é a tua sub team, eu optei por fazer da mesma liga que a principal (São ambas BPL), mas ando a pensar mudar para ter melhores opções.

Compartilhar este post

Link para o post

Malta, para um noob, quão importante são os workrates? ainda não percebi bem isso.

Ja agora, se puderem fazer uma revisão ás estrelas. Tipo, quão importante é ter 4* no weak foot? E nos skills?

Obrigado malta, estou um bocado atrasado (nunca tinha jogado fifa nem nunca tive PS) :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Malta, para um noob, quão importante são os workrates? ainda não percebi bem isso.

Ja agora, se puderem fazer uma revisão ás estrelas. Tipo, quão importante é ter 4* no weak foot? E nos skills?

Obrigado malta, estou um bocado atrasado (nunca tinha jogado fifa nem nunca tive PS) :mrgreen:

Um jogador com high/high nas WR é um jogador que está sempre a correr para cima e para baixo no campo. Tipicamente, um gajo que se não tiver muito boa stamina, aos 60 min está de rastos :lol:

As estrelas, no wf representam quão bom é o pé mais fraco do jogador. Quanto mais estrelas, mais próxima a eficácia do pé mais fraco.

Nas skills, quanto mais estrelas, maior a variedade de fintas que o jogador consegue fazer (podes ver as fintas em vídeos no youtube).

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado verY.

Algumas coisas eram de senso comum, mas queria certificar-me. Isso das fintas vi depois no youtube. Fui tentar com alguns jogadores e não conseguia fazer a finta :mrgreen:

Tenho de ver melhor isso dos WR para perceber que jogadores me podem ser útil terem high/high.

Compartilhar este post

Link para o post

As work-rates eu não ligo muito, só não gosto de ter ST High-High (porque quando fazer a transição eles estão bue recuados em vez de estarem na frente) nem CB High-Medium (porque eles sobem muito), de resto cago um bocado nisso.

O Weak Foot acho importante ter pelo menos 4* de weak foot, principalmente os ST e o CAM. Basicamente os jogadores que finalizam e que fazem o último passe, dá-te uma variabilidade de opções muito superior.

Em relação às skills depende se queres/sabes fintar ou não. Eu até hoje nunca liguei a isso, mas neste FIFA ligo bastante. Jogadores que têm 4* de skill fazem o berba spin (acho bem mais fácil que o body feint) e o scoop turn, duas skills que uso muito, porque o jogo está cada vez mais competitivo e é difícil arranjar espaço. Mais uma vez essencialmente os ST e o CAM. Se os CM tiverem ainda melhor.

Editado por GRobinho10

Compartilhar este post

Link para o post

Há algo melhor do que enrabar um palhaço que faz DAB e vê os replays? :heart:

e depois ainda faz rage quit :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

A EA demora muito a retirar a data dos clubes, na WL? É que passar por 10 jogadores para fazer um jogo não é lá muito agradável. Pergunto-me com quem será que eles jogam? Contra gajos que entraram na mesma altura? Mais recentes? Como se isso fosse garantir-lhe um melhor resultado :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Isso também é rídiculo, já ganhei muitas vezes a Fut Founders lol

Compartilhar este post

Link para o post

A EA demora muito a retirar a data dos clubes, na WL? É que passar por 10 jogadores para fazer um jogo não é lá muito agradável. Pergunto-me com quem será que eles jogam? Contra gajos que entraram na mesma altura? Mais recentes? Como se isso fosse garantir-lhe um melhor resultado :lol:

Maior estupidez de sempre desta comunidade. Por vezes até na parte dos equipamentos acabam por sair.

Compartilhar este post

Link para o post

Maior estupidez de sempre desta comunidade. Por vezes até na parte dos equipamentos acabam por sair.

Mesmo. Eu tenho os dois equipamentos do sporting e já tive tantos gajos a sair quando viam os equipamentos.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que isso acontece quando já tinham carregado para seguir na parte da data e só se aperceberam quando já estava a avançar para a parte dos equipamentos.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei que é, a cena é que a minha vida está um caco e isto é o meu escape da realidade. E custa-me nem aqui estar a conseguir ser bem sucedido...

Sei lá, eu não consigo jogar com essa mrd de tactica. Mas a verdade é que todas as derrotas que tive nesta WL (excepto 2) foram contra essa mrd.

Foi à última, foi o jogo mais nervoso de FIFA que fiz. Mas consegui crl!!! Era o meu objectivo este ano no UT (falta só conseguir ser Elite numa semana), a partir de hj as WL são para diversão e sem quaisquer objectivos (tanto que vou fazer a próxima com silvers).

https://scontent.flis5-1.fna.fbcdn.net/v/t1.0-9/15822928_1261487450556448_1065083732618394824_n.jpg?oh=9c244f4e8a25c0c0af561ba1fec1c148&oe=58E95BDA

És PS4, certo dekap? É que apanhei um gajo ontem no FutChampions com esse nick e lembrei-me que havia alguém daqui com esse nick. Tinha quase a certeza que eras tu. Mas eu sou XBox. E o gajo bazou quando viu que eu era tuga :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

permanência na div 3

a certa altura tinha 3v 3e e parecia que a subida ainda seria possivel, mas depois tive uma derrota (o gajo jogava muito bem, mas eu podia ter feito beeeeeeeeeem melhor) e no ultimo jogo perdi com um gajo que não jogava um cu, basicamente do lado esquerdo longe pa crl mandam um bico com o Aguero ao canto da baliza :(

parece-me complicado esta divisão, não se se não vou ser relegado na minha próxima tentativa

Compartilhar este post

Link para o post

IF Musa a caminho e em packs ao mesmo tempo que a TOTY. Oh god :biggrin:

Espero que não.

@lopes

Eu ainda tou na 5ª e acho difícil :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

IF Musa a caminho e em packs ao mesmo tempo que a TOTY. Oh god :biggrin:

Só que não. Jogos da taça não contam.

Já não me divertia a jogar FIFA desde o FIFA 15 :lol: . Sdds dos meus silvers :heart: , estou 8-7 com silvers na WL. Se conseguir gold 3 é do crl :D

És PS4, certo dekap? É que apanhei um gajo ontem no FutChampions com esse nick e lembrei-me que havia alguém daqui com esse nick. Tinha quase a certeza que eras tu. Mas eu sou XBox. E o gajo bazou quando viu que eu era tuga :mrgreen:

Sou, sim.

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que não.

@lopes

Eu ainda tou na 5ª e acho difícil :mrgreen:

fiz a div 5 duas vezes :)

de resto subi sempre à 1ª e sendo sempre campeão (excepto na div 5 :( )

Um user no reddit esta a partilhar tecnicas de tradding, acho que é ok partilhar aqui:

comentarios?

vou ler agora

Compartilhar este post

Link para o post

O meu problema é não jogar seguido. Jogo um bocadinho, de vez em quando. Depois passo uns dias sem jogar. NUNCA jogo ao fim de semana (venho pra terrinha e não trago a ps4). É fdd. Esta semana estive doente e deu para jogar um bocado mais, consegui melhores resultados. Isso aliado a finalmente perceber a mecanica do jogo e a estar a ajustar a equipa à minha maneira de jogar já melhorei bastante.

Mas com tempo lá vou, e o CMPT/Reddit tem sido uma boa ajuda. E o futbin :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
5. Staff cards.

Staff cards are ignored by a huge portion of FUT players, which always baffles me. The rewards and bonuses these can provide when stacked up are immense. Personally I keep these until the bonus is maximised, this allows your contracts, healing and fitness cards to gain a small boost, every time you use them.

Turning to the comments again here! Managers are usually great for a few hundred coins, provided they carry a strong nation / league. Keep your eye out for these!

Expliquem-me isto sff. Como é que uso as staff cards? E como é que sei que o bonus está no máximo?

Compartilhar este post

Link para o post

Não usas, basta ter no clube.

Por exemplo, se a soma das % de bónus de todos os treinadores que tiveres no clube for igual ou superior a 50%, tens 50% de bónus nos contratos que aplicas aos jogadores. O bónus nunca é superior a 50%.

Compartilhar este post

Link para o post

Uhm, acho que já percebi. Mas tem de ser da liga/nacionalidade da equipa, certo?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...