Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
MrCiO

[PC/XBOX/PS] FIFA 17 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Pronto, já te saiu um jogador melhor que qualquer um que eu tenha aberto desde que joguei FUT pela primeira vez até hoje. O melhor que me saiu foi um iniesta no 15 quando já andava por 4k ou 5k lol.

Compartilhar este post

Link para o post

O Patrício fez igual e não está :lol:

Mas que? O patrício é melhor que o Bravo? Fdç. Além do mais que o Bravo também foi campeão pelo barça. E agora joga no City. Se havia melhores, talvez o Courtois só, mas numa equipa que ficou a meio da tabela, não podia esperar muito.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas que? O patrício é melhor que o Bravo? Fdç. Além do mais que o Bravo também foi campeão pelo barça. E agora joga no City. Se havia melhores, talvez o Courtois só, mas numa equipa que ficou a meio da tabela, não podia esperar muito.

Tu disseste que o Chile ganhou a Copa América por causa do Bravo, Portugal ganhou o Euro mais por causa do Rui Patrício do que do Éder e por esse motivo, o Rui merecia tanto como o Bravo. E que tem jogar no City? É preciso jogar-se numa equipa grande das melhores ligas do mundo para estar na equipa do ano?

Compartilhar este post

Link para o post

Estamos a falar do Bravo que só tem metido água no City?

Compartilhar este post

Link para o post

Estamos a falar do Bravo que só tem metido água no City?

Eu só expliquei o porquê de ele estar entre os eleitos. E o prémio tem haver com o anos 2016 e não com os últimos 3 meses do ano.

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que a EA lance algum SBC

Também estou a espera mas não sei se haverá. Eles costumam lançar passado alguns minutos

Compartilhar este post

Link para o post

Com 3M não sacas o toty Ronaldo

No FIFA 16, no final de janeiro já se comprava por 2,5 milhões de coins. Não espero grandes aumentos no FIFA 17, a não ser que os gulosos do FUT Champions queiram todos a versão TOTY e os preços disparem por causa disso. Vamos ver.

Compartilhar este post

Link para o post

Primeiras transferências de inverno já estão live. Já há Draxler do PSG por ex.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, com as coins do Godin e com os prémios dos SBC que já concluí todos os Basic, Advanced e o Copa del Rey fiz esta equipa para a WL, tenho o Sterling no banco caso o Benteke não renda ou caso precise de pace no ataque. Vamos, rumo a Bronze 3! :mrgreen:

254zn9d.png

Compartilhar este post

Link para o post

Boa equipa. Só não gosto muito dos gajos da frente, gosto que tenham 4* de skill. Experimenta o Firmino com Hunter a avançado, é uma besta.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa equipa. Só não gosto muito dos gajos da frente, gosto que tenham 4* de skill. Experimenta o Firmino com Hunter a avançado, é uma besta.

O Benteke que tenho é emprestado (só tem 2 jogos agora) e sou capaz de, quando o empréstimo acabar, pôr o Firmino pois é um avançado com um pace minimamente bom. Tenho o Sterling no banco mas, não o ponho a titular porque ter um gajo com 93 de pace a sair do banco, arrasa os defesas todos rotos dos adversários. Podia pôr o Harry Kane mas 73 de pace não dá. E para Hunter não devo ter coins, talvez coloque Hawk.

Já tive o Batshuayi. É uma besta.

Ainda só fiz um jogo com ele, não marcou mas fez 3 assistências, acredito que com o tempo vai começar a marcar.

Editado por End

Compartilhar este post

Link para o post

O Benteke que tenho é emprestado (só tem 2 jogos agora) e sou capaz de, quando o empréstimo acabar, pôr o Firmino pois é um avançado com um pace minimamente bom. Tenho o Sterling no banco mas, não o ponho a titular porque ter um gajo com 93 de pace a sair do banco, arrasa os defesas todos rotos dos adversários. Podia pôr o Harry Kane mas 73 de pace não dá. E para Hunter não devo ter coins, talvez coloque Hawk.

Ainda só fiz um jogo com ele, não marcou mas fez 3 assistências, acredito que com o tempo vai começar a marcar.

O problema do Kane nem é o pace, são as WR.

Compartilhar este post

Link para o post

Não compres o jogador e só depois a química, compra o jogador já com a quimica, normalmente fica mais barato. O Firmino já com Hunter anda à volta dos 3k.

Compartilhar este post

Link para o post

Aproveitem para armazenar IFs discard.

Se para um 88 Diego Costa pediram 8 IFs, imaginem o que hão-de pedir se sair um Ibra POTM...

Compartilhar este post

Link para o post

Quando foi a última actualização do jogo?

Eu não jogo muito regularmente mas nos últimos 3 dias peguei nisto e nao consigo defender um cruzamento seja em jogo corrido ou em cantos. E a cerca de duas semanas era relativamente fácil. Qual é a combinação de teclas mais eficaz nos cruzamentos?

Compartilhar este post

Link para o post

Mudaram a cena da weekend league no pc. Agora basta ser gold 3 (?) para ficar qualificado.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...