dekap Publicado 13 Janeiro 2017 (editado) F*dasse. P*ta de azia, estava em reunião no trabalho quando saiu o POTM... Resultado os suecos estiveram a >3k e não os vendi. Agora estão a 1k. Pqp, >100k profit com o crl. Desisto disto, prevejo os requisitos do POTM e não consigo capitalizar. A juntar a isto as monthly rewards de ontem... desanimei completamente com este jogo de mrd. Editado 13 Janeiro 2017 por dekap Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 13 Janeiro 2017 Tu estás numa reunião e por isso não consegues fazer profit, mas o jogo é que é uma m*rda? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 13 Janeiro 2017 Tu estás numa reunião e por isso não consegues fazer profit, mas o jogo é que é uma m*rda? :mrgreen: P*ta de azia. Injustiça do crl, consigo prever o que vai acontecer, mas depois profit f*deu. Tivesse vendido os Suecos qd tiveram a 3k e já tinha coins para o Zlatan. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 13 Janeiro 2017 Tenho 370k, e já fiz o SBC todo menos o Zlatan. Basicamente, tenho 13 dias para arranjar um Zlatan. Modo trader on 8) Compartilhar este post Link para o post
Archerz Publicado 13 Janeiro 2017 (editado) Tenho 370k, e já fiz o SBC todo menos o Zlatan. Basicamente, tenho 13 dias para arranjar um Zlatan. Modo trader on 8) Ou espera que o Lindelof assine pelo United. :mrgreen: Editado 13 Janeiro 2017 por Archerz Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 13 Janeiro 2017 Ou espera que o Lindelof assine pelo United. :mrgreen: Isso era genial :lol: , ia era ser impossível comprar esse Lindelof Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 13 Janeiro 2017 Tenho 370k, e já fiz o SBC todo menos o Zlatan. Basicamente, tenho 13 dias para arranjar um Zlatan. Modo trader on 8) O problema é mesmo a subida de preço do próprio Zlatan, não? Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 13 Janeiro 2017 P*ta de azia. Injustiça do crl, consigo prever o que vai acontecer, mas depois profit f*deu. Tivesse vendido os Suecos qd tiveram a 3k e já tinha coins para o Zlatan. Tenho 370k, e já fiz o SBC todo menos o Zlatan. Basicamente, tenho 13 dias para arranjar um Zlatan. Modo trader on 8) Dupla personalidade? Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 13 Janeiro 2017 Dupla personalidade? Dafuq!? O que é que um post tem com o outro? Continuo pior que fdd, tivesse vendido na hora certa (não conseguia) e já tinha coins para o Zlatan...No entanto é nestes momentos que me sinto fdd que tenho mais motivação em fazer trading. Juro que não percebo... Compartilhar este post Link para o post
Archerz Publicado 13 Janeiro 2017 Isso era genial :lol: , ia era ser impossível comprar esse Lindelof O mais provável seria até a EA só meter a carta dele no United depois do POTM acabar. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 13 Janeiro 2017 O mais provável seria até a EA só meter a carta dele no United depois do POTM acabar. Claro. Agora o foco é ter aquele Zlatan, a ver como está o mercado hoje à noite. Teoricamente é fácil de fazer profit para o ter (vem aí torneio de 3,5*), mas vamos ver. Até lá ainda sai o MM por isso esse é o próximo foco. Vou apontar para 600k (coins para ter o Zlatan + coins para não ficar a 0's depois e conseguir continuar com o trading - é a minha golden rule, nunca ficar a 0's, quanto mais tens mais fazes). Por isso acho q estou a ser ambicioso d+ :lol: 370/600k , vou atualizando. Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 13 Janeiro 2017 Tenho o Ibra no clube 8-[ Mas não vou fazer nem o SBC nem vou vender. Não levo isto assim tão a sério, aliás, só peço para ter sempre 15k para ir ao draft, por isso não me interessam muito as coins :lol: Mas o bicho está a 570k +- Compartilhar este post Link para o post
dellacosta Publicado 13 Janeiro 2017 (editado) Tenho o Ibra no clube 8-[ Mas não vou fazer nem o SBC nem vou vender. Não levo isto assim tão a sério, aliás, só peço para ter sempre 15k para ir ao draft, por isso não me interessam muito as coins :lol: Mas o bicho está a 570k +- Se eu fosse a ti vendia. Voltas a comprar daqui a um mes (ou menos) quase a metade do preço. Editado 13 Janeiro 2017 por dellacosta Compartilhar este post Link para o post
dellacosta Publicado 13 Janeiro 2017 Ya, vende ao Dekap por 570k. Oh wait... Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 13 Janeiro 2017 Se eu fosse a ti vendia. Voltas a comprar daqui a um mes (ou menos) quase a metade do preço. É fresh, já leva mais de 100 jogos, quase 100 golos... :mrgreen: Vim só meter nojo ao dekap 8-) :lol: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 13 Janeiro 2017 MM feitos. De registo nos packs só Slimani e Ashley Williams. :( Compartilhar este post Link para o post
Chet Faker Publicado 13 Janeiro 2017 Saquei um Toivonen IF por 2.7k :lol: e um Hrgota por 5.3k :lol: panic sell is real. Compartilhar este post Link para o post
dellacosta Publicado 13 Janeiro 2017 Saquei um Toivonen IF por 2.7k :lol: e um Hrgota por 5.3k :lol: panic sell is real. Como podes sacar um IF silver por 2.7k quando o bin minimo é 5.2k? Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 13 Janeiro 2017 (editado) Abrir agora 18 pacotes! Gastei sensivelmente 30K para concluir algumas SBCs, além da grande maioria já ter no clube. Será pedir muito que ao menos ganhe uns 50K??? Incrivel como ainda me consigo surpreender. Resumo da abertura: 1 Ramsey, 1 Mandžukić, 1 Julio Cesar ,1 Payet inegociável e um monte de lixo para o clube para futuras SBCs. Editado 13 Janeiro 2017 por Orfspell Compartilhar este post Link para o post
rfss94 Publicado 13 Janeiro 2017 Devia ter comprado o Ibra hoje quando andava pelo 515k. Tem estado sempre a subir mesmo com o lançamento da TOTY toda em packs. Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 13 Janeiro 2017 Dafuq!? O que é que um post tem com o outro? Continuo pior que fdd, tivesse vendido na hora certa (não conseguia) e já tinha coins para o Zlatan...No entanto é nestes momentos que me sinto fdd que tenho mais motivação em fazer trading. Juro que não percebo... Estava a meter-me contigo. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 13 Janeiro 2017 MM razoáveis.. Só tive de comprar um do Mónaco e um do Marselha e saiu-me um Cech no último pack. Ver walkout e depois Cech, meh :mrgreen: Ainda me sairam uns 84s e 83s. Também não é mau. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 13 Janeiro 2017 E assim começa a #RoadtoZlatan 451/600k Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado 13 Janeiro 2017 Preciso de umas ajudas por favor. na weekend league como era de esperar em 4 jogos tive 3 derrotas e 1 vitória. Num dos jogos o gajo ganhava as bolas todas e tava a fazer um pressão asfixiante. Como fazer? Outra é as fintas. Queria aprender algumas principalmente aquela de segurar a bola para os companheiros se desmarcaren. Obrigado. Compartilhar este post Link para o post