Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
MrCiO

[PC/XBOX/PS] FIFA 17 Ultimate Team

Publicações recomendadas

LOOOOOOOOOOOOL jogaste contra mim :lol: Juro que pensei que tive uma sorte do crl no facto da bola ter entrado. Foi um bom jogo. Demorei a passar os festejos porque estava um bocado aziado, sorry. Amanhã adiciono-te :p E também confirmo isso dos últimos jogos, faltavam-me 4 pontos para subir para a primeira e fiz... 0

Ah, e ri-me de crl nesse cruzamento :lol:

A sério? Ontem Fartei-me de jogar contra tugas...

Ainda te lembras como ganhaste esse penálti? xD

O meu defesa recupera a bola e passa a outro defesa...que decide não se fazer à bola...e depois ombro contra ombro...nem se viu empurrão e penálti!!! Depois desse jogo pensei mesmo que me ia acontecer não Conseguir qualificar para a WL! Tavas na segunda divisão?

Compartilhar este post

Link para o post

A sério? Ontem Fartei-me de jogar contra tugas...

Ainda te lembras como ganhaste esse penálti? xD

O meu defesa recupera a bola e passa a outro defesa...que decide não se fazer à bola...e depois ombro contra ombro...nem se viu empurrão e penálti!!! Depois desse jogo pensei mesmo que me ia acontecer não Conseguir qualificar para a WL! Tavas na segunda divisão?

Sim, lembro. Quer dizer, lembro-me do lance, mas não me lembro como foi a bola lá parar. Também não achei que tivesse sido penalti, mas como ele apita com um toquezinho na perna, foi logo. Eu por acaso é raro jogar contra tugas. Até gostava de jogar mais, mas é raro. Sim, estava e ainda estou na segunda. Acontece sempre alguma que faz com que eu não suba :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

#IMOTM @Mahrez22 and Diallo available for the next 24 hours! #FUT

Not worth it, esses MOTM são sempre caríssimos. Vou esperar pela TOTT.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem como tinha dito, aqui está o gameplay. Ontem fiz uma cup run (4 jogos), os 2 primeiros jogos foram contra patos com 40chem por isso nem vale a pena. Era para ter posto o jogo da meia-final, muito idêntico à final 0-0 até aos 90 só que aí marquei com um golo "normal" :

Acabei por fazer upload do último jogo só mesmo por ser a final :lol: , foi como disse, ofensivamente foi mau mas já que o objectivo era mostrar como defendo acho que serve:

Compartilhar este post

Link para o post

Mais um draft ganho, e com Pogba a ponta-de-lança e Aleix Vidal a defesa central :lol: rage quit nas meias e na final. 12 jogos 12 vitórias desde que comecei a defender só com médios, até o jogo ofensivo sai bem mais fluido

Editado por Bulldozer

Compartilhar este post

Link para o post

De deixar o CPU defender sozinho...

Eu não deixo o CPU defender sozinho.

Compartilhar este post

Link para o post

Se uns podem usar bots, outros também podem deixar o CPU defender sozinho. :mrgreen:

(old jk :compinchas: )

Edit: É uma boa forma de defender para não deixar buraco atrás. Eu quando uso centrais mais lentos, se os selecciono... adeus. Buraco na defesa. :lol:

Editado por Roma

Compartilhar este post

Link para o post

Já enchi a minha trade pile com a fezada semanal para o MM (Independiente Medellin - Santa Fé). Outra coisa, se repararem na store há packs especiais silver a acabar sexta às18h. Isto dá-me a ideia que a EA está a encher o mercado de silvers para um eventual SBC de liga que esteja aí a chegar esta semana ou na próxima.

Compartilhar este post

Link para o post

Já enchi a minha trade pile com a fezada semanal para o MM (Independiente Medellin - Santa Fé). Outra coisa, se repararem na store há packs especiais silver a acabar sexta às18h. Isto dá-me a ideia que a EA está a encher o mercado de silvers para um eventual SBC de liga que esteja aí a chegar esta semana ou na próxima.

Costumas comprar a 150 os silvers e vendes depois por quanto dekap?

Compartilhar este post

Link para o post

Costumas comprar a 150 os silvers e vendes depois por quanto dekap?

Vendo dependendo do valor a que sobem... É o meu trading preferido, low risk high reward. Se este jogo estiver no MM espectáculo faço uma fortuna, se não estiver dou quicksell nos cepos e perco ~50c por jogador. Worth it.

Compartilhar este post

Link para o post

Era bacano a EA meter mais uns jogadores para o VFC, digo eu. Se calhar meter alguns que nao sejam GR nem PLC, mas isso já deve ser muito arrojado.

Compartilhar este post

Link para o post

Era bacano era a EA corrigir o novo no loss glitch que há na PS4...

Compartilhar este post

Link para o post

Outra vez? :maluco:

É outro, ainda mais estúpido. E pelos vistos funciona na WL...

Compartilhar este post

Link para o post

O mercado está a subir bem, se não aparecer packs novos na quinta feira ainda deve subir bem.. com isto o meu 11 inicial neste momento já vale 1.2M eheh

Começo a ficar tentado em o vender e fazer uma bundesliga TOP

Compartilhar este post

Link para o post

Quantos compras mais ou menos, tudo o q vires? 100? E só arriscas nos de 150c?

Investi a minha fortuna neles também, consegui comprar 7 :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Quantos compras mais ou menos, tudo o q vires? 100? E só arriscas nos de 150c?

Investi a minha fortuna neles também, consegui comprar 7 :mrgreen:

Tenho uns 10 de cada equipa no clube e 50 gajos na TP. Costumo encher metade da TP para ter espaço suficiente para fazer o trading ocasional. E sim, só arrisco silvers non-rare a 150c ou silvers rare a 250c.

Editado por dekap

Compartilhar este post

Link para o post

Dekap falaste de um possível SBC de uma liga e acho que há mais pessoal a pensar o mesmo. O preço de alguns silvers da arabia saudita está mais alto.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...