Bashir Publicado 17 Janeiro 2017 :compinchas: Obrigado. Isto de ainda só ter 50 slots na TP estraga-me tudo :lol: Tá quase! Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 17 Janeiro 2017 Dekap falaste de um possível SBC de uma liga e acho que há mais pessoal a pensar o mesmo. O preço de alguns silvers da arabia saudita está mais alto. Pode/deve estar relacionado com o torneio de 3,5* que está activo. :compinchas: Obrigado. Isto de ainda só ter 50 slots na TP estraga-me tudo :lol: Tá quase! És PC né? Se fosses PS mandava-te isso. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 17 Janeiro 2017 (editado) PS. Tou praticamente lvl 19, no 20 acho q já tenho isso :mrgreen: Editado 17 Janeiro 2017 por Bashir Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 17 Janeiro 2017 PS. Tou praticamente lvl 19, no 20 acho q já tenho isso :mrgreen: 100 slots de trade pile!? Quem te dera ter isso lvl 20. Lá para quinta devo ter tempo, se quiseres dps mando-te isso. Lvl 10->+10 Lvl 15->+10 Lvl 30->+20 Lvl 45->+30 O que tens a lvl 20 é +20 transfer targets (de 30 para 50). Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 17 Janeiro 2017 100 slots de trade pile!? Quem te dera ter isso lvl 20. Lá para quinta devo ter tempo, se quiseres dps mando-te isso. Lvl 10->+10 Lvl 15->+10 Lvl 30->+20 Lvl 45->+30 O que tens a lvl 20 é +20 transfer targets (de 30 para 50). Que m*rda, li mal então. Depois mando-te o meu id então, caso não te importes :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 17 Janeiro 2017 Se quiseres quando chegar a casa também te envio isso. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 17 Janeiro 2017 Se quiseres quando chegar a casa também te envio isso. Se ele precisar disso asap é capaz de ser melhor, hoje e amanhã eu não devo tocar na PS. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 17 Janeiro 2017 Donations accepted :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 17 Janeiro 2017 Bashir vou agora à ps, se estiveres aí adicona que envio. E até te posso mandar os coin boosts acima desse nível também, se der. psn: ofabioamado Esse dekap nao me adiciona, ja enviei pedido ao tempo :( és um judas, pensava que eramos amigos do UT. Ou era só pq estava na xbox antigamente? Inb4 vou dar uma de trader na próxima hora, ver o q faço Compartilhar este post Link para o post
GRobinho10 Publicado 17 Janeiro 2017 Como funciona essa cena de enviar os bónus a amigos? Eu já usei todos os meus coin boosts, se um amigo meu me enviar posso usar todos outra vez? Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 17 Janeiro 2017 Isso não podes. fds e a m*rda da web app está down lol Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 17 Janeiro 2017 A ea podia lançar uns sbcs mas nada. Se de segunda a quinta não tocar no fifa não perco nada porque eles não lançam nada. E quando lançam é sempre os mesmos, gajos para ligas completas, MM, POTM e aqueles dos ifs e o crl. Podiam variar, tenho o clube cheio de m*rda que não uso para os fazer Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 17 Janeiro 2017 A primeira vez que sequer tentei correr com um médio que nem um cão atrás da bola, o meu central faz uma placagem ao médio que estava a controlar e caem os dois, ficando o avançado dele isolado. :handclap: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 17 Janeiro 2017 Bashir vou agora à ps, se estiveres aí adicona que envio. E até te posso mandar os coin boosts acima desse nível também, se der. psn: ofabioamado Esse dekap nao me adiciona, ja enviei pedido ao tempo :( és um judas, pensava que eramos amigos do UT. Ou era só pq estava na xbox antigamente? Inb4 vou dar uma de trader na próxima hora, ver o q faço Fds, avisavas aqui mais cedo... eu não vejo os pedidos de amidzade, tenho tanta mrd que só aceito de quem sei. Qual é o teu ID (adiciono qd for à PS). Eu não me esqueci de ti Kakutikz :heart: A primeira vez que sequer tentei correr com um médio que nem um cão atrás da bola, o meu central faz uma placagem ao médio que estava a controlar e caem os dois, ficando o avançado dele isolado. :handclap: É uma questão de hábito, não estavas à espera que isto resultasse assim do nada pois n!? Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 17 Janeiro 2017 Nem quero que resulte, prefiro ser eu a ganhar e eu a perder. :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 17 Janeiro 2017 Nem quero que resulte, prefiro ser eu a ganhar e eu a perder. :biggrin: Well, o CPU não jogou por mim por isso... Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 17 Janeiro 2017 Sois uns amores :heart: Já aceitei o teu pedido Pedrituh e enviei pedido Tikz! Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 17 Janeiro 2017 A ea podia lançar uns sbcs mas nada. Se de segunda a quinta não tocar no fifa não perco nada porque eles não lançam nada. E quando lançam é sempre os mesmos, gajos para ligas completas, MM, POTM e aqueles dos ifs e o crl. Podiam variar, tenho o clube cheio de m*rda que não uso para os fazer Seja feita a vossa vontade. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 18 Janeiro 2017 Obrigado Pedrituh pelas ofertas :prayer: E obrigado aos outros que se dispinibilizaram tmabém, claro. :compinchas: :compinchas: Já ganhei mais jogos hoje, andei a pesquisar os remates, já falho menos. Preciso mesmo de meter chem no Matic, é lento pra crl. Comecei também a jogar com o Eriksen, não desgostei, mas como tem menos corpo que o Firmino estou a ter algumas dificuldades em habituar-me. Compartilhar este post Link para o post
Archerz Publicado 18 Janeiro 2017 Quem conseguir bater o meu Moya no pack de 50k que levante o braço. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 18 Janeiro 2017 (editado) Quem conseguir bater o meu Moya no pack de 50k que levante o braço. :mrgreen: Aqui não foi tão mau. Begovic o jogador com mais OVR. Mas saiu-me um Pirlo que estava a sair por 6 k. Editado 18 Janeiro 2017 por pedrituh_9 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 18 Janeiro 2017 Se soubesse que era só pedir já o tinha feito antes :funny: Compartilhar este post Link para o post
ruben306 Publicado 18 Janeiro 2017 o glitch do loyal de jogar contra a equipa de semana e depois desligar o cabo conta como derrota certo? Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 18 Janeiro 2017 o glitch do loyal de jogar contra a equipa de semana e depois desligar o cabo conta como derrota certo? Tenho ideia que não. Compartilhar este post Link para o post